O Brilho Do Guerreiro Desonrado. escrita por MathKiller12


Capítulo 8
Capítulo 8 - E o Guerreiro de ouro Surge!


Notas iniciais do capítulo

Tá ae pessoal, um capítulo curto porque estamos nos preparando para uma grande batalha !!! Hoje mesmo já começarei a escrever a luta entre esses dois lindos! E gente depois vou disponibilizar meu facebook para que sigam ou adicionem. Lá, sempre e postado um pequeno trecho do capítulo... Só pra amenizar a emoção de todos SHAUISHAIUHIAUSHAIS então é isso, breijos e abreços ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414740/chapter/8


POV Percy Jackson


Então a lâmina de sua espada veio em minha direção, o movimento era mortal, usei minha espada para interceptar o ataque e descrevi um arco fronta com Anaklusmos, parando o ataque a poucos milímetros da cabeça de minha oponente.
—Ah, você venceu, de novo.— Scarlet dizia, sorridente, treinávamos por mais ou menos 4 horas seguidas. Sendo um filho de Poseidon tentei ajudar Peter a controlar seus poderes, afinal de contas não podia ser tão diferente controlar os céus ou os raios quanto controlar as águas ou um terremoto.
Logo após isso Scarlet e Thiago lutaram contra mim, eu venci todas. Com exceção de uma onde parei para lanchar e, por um momento, Scarlet tentou me pegar desprevenido. Eu estava de costas e ela mirava mais ou menos no ponto atrás de meu umbigo, não sei se vocês conhecem o Rio Estige mas eu conheço e ah, como conheço. Outrora tomei um bainho de leve lá e hoje minha pele é de ferro e o único lugar onde eu ainda me encontrava mortal era exatamente onde ela me atacava, interceptei o ataque e bem, vocês já sabem o resto.
Sorri e respondi —Bem, é o costume.Acho que devíamos achar uma pousada para descansar mas antes, vamos tomar banho. Thiago, você está fedendo.
Todos começaram a rir e brincar com o estado atual de Thiago, pudera! Só usa roupas pretas,desde que Nico o chamara de irmão algo me incomodava.
Após todos tomarem seus respectivos banhos num pequeno córrego que Scarlet descobrira passar por debaixo de onde estávamos fomos em direção à cidade.
Depois de uma longa caminhada encontramos um hotel 3 estrelas, que sorte que ainda temos aquele cartão verde de uns anos atrás, Annabeth nunca saía sem ele.
—Olá, em que posso ajudá-los? — Disse o atendente.
—Olá, estamos procurando quartos,precisamos de dois quartos, um para as meninas e um para os meninos— Nesse momento Annabeth me olhou com cara feia, não entendo porque mas vamos deixar para lá. Pegamos nossas chaves e fomos em direção aos quartos, o atendente disse que poderíamos pagar na saída, seria mais prático.
Subimos 6 andares e chegamos. Eram dois quartos lindos e magníficos, tinham decorações gregas antigas, quadros de Zeus lutando contra gigantes, Poseidon, meu pai, carregando o tridente em uma mão e com a outra levantando os mares. Engraçado, parecia até que eles sabiam que éramos semideuses. Poucos minutos após todos se arrumarem em seus quartos uma voz soou vindo de uma caixa que pendia no teto
"Caros hóspedes, estaremos liberando um pequeno aroma de rosas dentro dos quartos dos 4°,5° e 6° andar, tudo para que o clima fique mais agradável para o bem estar de todos, obrigado"
—Nossa, o pessoal aqui é interessado mesmo hein— Disse enquanto o gás penetrava no quarto— Então pessoal, vou tirar uma soneca, me acordem daqui a umas 3 horas
Então fui em direção à cama e me deitei, sem sonhos, sem pesadelos, só sono e descanso
***
POV Peter
—Então pessoal, já que o Percy foi dormir eu também vou— Disse
—Também vamos, bom sono à todos. O Primeiro que acordar chame os outros— Disse Frank.
—Está certo, vamos dormir logo para descansarmos ! — Scarlet disse enquanto esfregava os olhos, talvez Percy tenha exigido demais dela, como exigiu de mim no nosso treino secreto, mas valeu a pena.
Então me dirigi à cama, contudo, os sonhos vieram...
Eu estava no que aparentemente era uma caverna, corria em frente em direção à escuridão, não entendo porque mas voltar não parecia uma opção. Após o que pareceu uma eternidade me encontrei numa sessão reservada da caverna e, ao fundo, pude ver a silhueta do que parecia um gigante ajoelhado e acorrentado, seu corpo era envolto em sombras e em frente á ele uma menina lutava contra um menino, a menina possuía cabelos negros e seu escudo tinha desenhado em si algo intimidador, não olhei para ele mas me sentia oprimido e o outro garoto.. O outro garoto era eu !! O teto da caverna gritou e então entrou em ruínas e a luz do céu entrou na caverna, a menina sorriu e então levantou sua espada. Um trovão ricocheteou na caverna e a espada da menina brilhava. Ela mirou sua espada em minha direção e o raio voou em minha direção e eu fiz a coisa mais improvável do mundo : Sorri.
Fiz um movimento estranho, parecia uma base de Karatê, forcei o pé no chão e deixei que o raio me atingisse e fechei os olhos. Quando estava prestes a gritar o meu eu em batalha abriu os olhos, esticou os dois braços com as palmas abertas como se fosse fazer um " kamehameha" e então o raio saiu de lá, 3 vezes maior e mais rápido. A Menina, que também sorria, foi para o lado esquerdo para desviar do ataque, era rapidamente majestosa e só então percebi.
—THALIA! — Gritei, mas minha voz não saia, mas algo estava errado... Ela estava sem seu símbolo de caçadora. Enquanto pensava sobre isso o meu outro eu saltou em direção á Thalia/Não Thalia, só que foi um salto bem grande.. Não, espera, ele estava voando! Sim, ele voou em direção a ela com seu khopesh em mãos. Descreveu um arco lateral com ela. A menina levantou seu escudo e agora eu vi, no escudo estava a face da medusa mas o meu eu não recuou, travou uma batalha entre sua espada e o escudo dela no qual ela levara a melhor. A espada inimiga veio em direção linear á barriga do meu eu mas ele fora rápido e deu um mortal para trás desviando do ataque e foi quando os dois pararam, abaixaram escudo e espadas, viraram seus rostos em minha direção, com as órbitas verdes, abriram a boca e uma fumaça negra saiu.
—O DESTINO DESSA BATALHA PERTENCE A VOCÊ— E então a fumaça me envolveu e eu acordei amarrado no mastro de um navio.
—O QUE DIABOS É ISSO?— Todos estava dormindo, porém, meu grito acordou Scarlet que ficou surpresa
—O que está acontecendo, porque estamos presos e porque estamos no mar? — Disse ela de modo confuso
—Se eu soubesse não estaria gritando! Tente acordar os outros !
—Sim!— Só então notei que Percy estava jogado, livre, no convés do navio mas não de importância, queria mesmo era me soltar para poder ajudar os outros!
Scarlet se concentrou no mar e gêiser se levantou e jatos de água vieram em nossa direção, eram jatos pequenos mas fora o suficiente para acordar todos
—Porque estamos presos aqui ? —Disse Frank tentando se soltar — E porque só o Percy está solto e desacordado?.
—Se eu soubesse não estaria aqui Frank! Agora se preparam porque vocês vão levar um choque!— Disse e em seguida fechei os olhos. Rezei silenciosamente para Zeus, que me ajudasse a me concentrar para invocar um simples raio, um pequeno feixe de luz concentrado e elétrico para pode queimar ou romper a corda. Minha cabeça começou a latejar quando finalmente consegui e, como disse, todo mundo gritou
—AI! O QUE FOI ISSO!— Disseram em uníssono enquanto a corda jazia, cortada.
Sorri e disse — Não se preocupem, estão soltos! Agora Annabeth vá ajudar o Percy—
—Que lindo! Poderia ficar apreciando esse show durante todo o resto do dia— Uma voz ecoou vindo do leme, um menino que usava uma máscara, tinha a física parecida com a de Percy. Usava uma regata azul com uma calça jeans preta bem colada. Em sua cintura uma espada dourada brilhava,refletindo a luz do sol, espera? SOL? já havia passado a noite! Quanto tempo ficamos dormindo ?
—Quem é você?— Vociferou Annabeth
—Me chamo Crysaor, sou pai daquele que esse idiota matou ! — Ele apontou para Percy — O Dono do Rancho Triplo G. Sim, sou pai de Geríon e agora irei matar esse insignificante.—
Então ele empunhou a espada e atacou Percy, porém, fui quase tão rápido quanto ele. Eu estava mais perto de Percy e quase não fui capaz de salvá-lo. Empunhei minha Makaira e interceptei o ataque de Crysaor, que, aparentemente, sorriu por debaixo da máscara.
— Muito bom, mas fora o seu pior erro— Então ele me atacou, como controlo o vento, um pouco, consegui me jogar para trás, tropeçando e caindo e ainda com um corte no peito.
Como ele fora tão rápido? E quando eu olhei novamente era Annabeth que interceptava o ataque dele com sua adaga mas ela estava perdendo então invoquei um raio para acertá-lo, contudo, ele usou sua espada para canalizar o golpe e revirá-lo contra mim, por sorte o raio viera enfraquecido e eu pude desviar. Scarlet, esperta, usou seu poder sobre as águas e as controlou para puxar o irmão para si
—Vocês estão adiando o o óbvio, ele morrerá e todos vocês irão juntos!— E foi nesse momento em que Percy Jackson acordou, se levantou e disse.
— Ninguém morrerá hoje a não ser você, pedaço de Ouro enferrujado—


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso !!! Beijos e abraços procês lindãuns



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Brilho Do Guerreiro Desonrado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.