O Brilho Do Guerreiro Desonrado. escrita por MathKiller12


Capítulo 2
Você Quer Jogar Basquete Ou Quer Morrer?


Notas iniciais do capítulo

Bem caros leitores estou postando rapidamente o 2° capítulo! Espero que gostem e deixem reviiiews :3 :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414740/chapter/2

Bom, conversar com a Annie foi fácil, deve ser porque ela é filha da deusa da sabedoria e coisa e tal.
― PERCY JACKSON! Como assim você estava tendo este tipo de pesadelo à dias e não me contou ?
― Santo Poseidon! Não foi nada demais! Não queria te deixar preocupada
― Di immortales como assim não é nada demais! Percy essa profecia é tão ant...
―Annie, eu já sei. Conversei com o Nico sobre isso tudo.
―Até o Nico sabia e eu não ?
― Ele soube apenas 1 minutos e meio antes! Poxa Annie, eu não quero brigar com você.
―Claro, você sempre perde.
Então ela abriu um largo sorriso, aquele sorriso doce que sempre me conquista, por um momento eu me senti mais calmo e era como se tudo ao meu redor parasse e só existisse ela,ali. Só que ela se jogou em cima de mim e então eu caí na grama, ela continou sorrindo enquanto subia em cima de mim.
―Eu disse, você sempre perde― e então ela me deu um beijo, não durou muito já que apareceram algumas filhas de Afrodite murmurando coisas como "que lindo!", "Eles são tão românticos", "É verdade que ele se transformou num porquinho da índia?" e então saímos correndo e sorrindo.
Era por volta 13:00 quando um dos sátiros do acampamento chegou,ele se chama Jake e consigo ele trazia 4 jovens, o mais notável deles trajava roupas escuras, era um pouco mais alto que Nico e parecia jovem,usava uma camisa de manga comprida com rasgos nos cotovelos e uma calça escura rasgada na altura dos joelhos, tinha olhos negros e um cabelo não muito curto e não muito grande,deuses! Aquele menino me lembrava muito Nico Di Angelo quando mais novo! Havia uma menina entre eles, usava uma blusa azul da cor do mar,uma bermuda de educação física,tinha olhos como os meus,não era muito alta e era a que parecia mais assustada e por fim dois garotos, também jovens e que murmuravam entre si, eles pareciam mais, como posso dizer? Conformados porém assustados. o primeiro vestia uma camisa branca e uma calça básica azul rasgada na altura do joelho, tinha olhos azuis como os céus, tão claros e cintilantes que até mesmo a mais bela filha de afrodite teria inveja, já o menino do lado era um pouco mais relaxado,usava uma simples bermuda com uma camiseta cinza, dar cor de seus olhos. Todos uma expressão pálida no rosto, pareciam que tinha visto um fantasma ou quem sabe um deus, parecia comigo há alguns anos atrás...
O jovem sátiro veio correndo em direção á Quíron e logo lhe contou o que havia acontecido, se bem me lembro Grover o havia mandado para uma escola não muito longe, era da mesma cidade. Após alguns momentos de aflição Quíron se pronunciou
―Caros campistas, hoje recebemos conosco mais 4 campistas,entendo que é algo raríssimo de se acontecer, contudo devemos tratá-los como iguais. O primeiro― Quíron olhou para o primeiro, o que me lembrava Nico― Se chama Thiago! ― Quíron então deu uma piscadela para ele e sorriu e então se virou para a menina ao seu lado ― A segunda se chama Scarlet ! ―Novamente Quíron sorriu e em seguida olhou para os outros dois meninos que pararam de cochichar e se voltaram para o Centauro.― Peter e Frank


―Frank,Scarlet e Thiago, se dirijam a 11° mesa, são os campistas de Hermes. Até que seus parentes divinos o proclamem vocês estarão lá! Apenas se sentem e pensem no que quiserem comer e se sirvam.
Os jovens se dirigiram à bancada de Hermes, menino de olhos cinzas me fitava, seus olhos expressavam a curiosidade e pareciam ansiosos pelo saber. Será que eu ganhei mais um cunhado?

―Agora campistas, tenho um anúncio de extrema importância ! Este jovem chamado Peter que está conosco é um campista especial, o sátiro que o buscara, Jake, afirma que vira um símbolo divino aparecer sobre sua cabeça e como todos nós sabemos isso é uma reclamação, contudo, não era um símbolo normal e sim os 4 símbolos do rei dos céus e do Olimpo: Zeus!― Quíron havia pronunciado e surpreendeu os campistas

Houve diversos murmúrios e frases como "É Mentira" mas como se fosse um desafio uma luz tremeluziu sobre sua cabeça,uma águia, um touro, um raio e um carvalho e então todos os campistas pararam de comer e olharam fixamente para o garoto, quase todos eles tinham faces espantas e até mesmo aterrorizadas e então o símbolo sumiu.

―Jovem, sente-se naquela bancada― Quíron havia apontado para a primeira bancada, aquela que sempre esteve vazia e solitária, aquela que fora feita para os filhos de Zeus

POV Jake, durante a Busca.
Bom, eu tenho duas notícias para você, vamos começar com a ruim : estou sentindo cheiro de monstros e não está muito longe. Notícia boa : tenho QUATRO semideuses à vista.
Era uma manhã tranquila,era por volta das 9 manhã e os alunos do 7° ano estavam jogando sua educação física, um dia normal para eles e este seria meu quadragésimo sexto dia de vigilância,eu estava trabalhando como faxineiro,usava uma bengala com a desculpa de que tinha um problema horrendo nos pés e não gostava de mostrar para ninguém então o melhor que consegui arrumar foi isso, faxineiro.
―Hey Peter! Passa a bola!― Frank gritava para seu companheiro de time, Peter, que estava na defesa. Era uma partida amistosa de basquete entre os meninos do 7° ano porém havia uma menina entre eles, Scarlet, cuja sempre jogava com os meninos.
―Cara, você viu aquela líder de torcida loira? Ela é magnífica! Olha as pernas dela! Vou até olhar mais de perto ! ― Peter dizia para Frank. Pelo que eu tenho observado Peter tem esse jeito de ser, ele sempre dá em cima das meninas e é bem popular na sala de aula, vocês sabem: olhos daquela cor são difíceis de resistir, admito.
―Ai! Me desculpe! Eu juro que não queria te acertar!― Peter falava de forma melancólica, ele acabara de jogar a bola de basquete no aro e ela foi em direção à uma das líderes de torcida,a loira que ele havia falado anteriormente.
― Me desculpe! Venha eu irei levá-la á enfermaria.
―Hey, vá com calma garotão, se uma vai, todas vamos!― Uma das líderes que se encontrava ao lado da menina atingida se pronunciou, ela tinha longos cabelos negros que iam até a cintura, tinha olhos verdes porém de um verde não tão ofuscante quanto os azuis de Peter, então o menino sorriu.
―Sim, então vamos todos nós juntos! Hey Frank, vem aqui! Rápido!― Então o menino que estava conversando com ele antes foi em direção as líderes de torcida, ele parecia um pouco mais tímido, seus olhos eram de um tom cinza forte, pareciam até tempestades orbitais. Ele andava um pouco desajeitado e não conversava com muitas pessoas, na verdade ele gostava mais de jogar seus jogos de RPG com seus amigos e Scarlet era uma delas, ele era, por muitos, considerado nerd já que o mesmo atingira as maiores notas da turma.
―Hey, para onde você está indo? ― Scarlet indagou ―Ah, não sei mesmo, só sei que o Peter me chamou e estou indo com ele― Scarlet era uma menina bem intrigante, sua personalidade era bem diferente, poderia ficar horas sentado aqui falando sobre as ações delas nos dias que estive observando-a mas uma coisa era certa: Ela sempre estava com seus amigos, principalmente Frank, e sempre os protegia, era uma menina bem leal.
―Ah, vou com você então. Não gosto daquelas líderes de torcida nojentas... Nunca se sabe o que elas podem aprontar.
Então os 10 se dirigiam à enfermaria e eu fui atrás, de um modo furtivo( Desculpe, esqueci de avisar que eram 7 líderes de torcida, eu caí na tentação e fiquei observando a líder loira, cara! Que pernas!)
―Então, você está muito machucada? Deixe-me ver sua mão― Peter pegou a mão direita da líder de torcida de forma cuidadosa e começou a massageá-la.
―Está doendo muito?
―Não muito, mas a dor é pulsante
―Tenha calma, a enfermeira irá chegar logo
―Pena que não serei eu que irei precisar da ajuda dela― E então aconteceu o que eu mais temia, ela se transformou.
A cor foi drenada de seu rosto e braços. Sua pele se tornou branca como giz, seus olhos completamente vermelhos. Seus dentes cresceram em presas. suas pernas eram de cor marrom e peludas com um casco de burro. Droga! Era uma empousa
—Mas que diabos é isso?— Peter largou a mão da líder de torcida rapidamente enquanto gritava desesperado
— Tenha calma cara semideus, venha até aqui— Então a coisa mais inesperada do mundo aconteceu: Ele começou a obedecer. Ele se movia lentamente, quase como se estivesse lutando contra a própria vontade.
— PARE COM ISSO PETER!— Era uma voz feminina, Scarlet havia aparecido com Frank mas logo que viu o que estava atraindo Peter a sua coragem se esvaiu, eu tinha de fazer algo! Peguei a primeira pedra que vi e joguei na janela que era por onde eu observava tudo, a mesma não quebrou e então eu tentei novamente só que com a minha bengala e voalá a janela quebrou, eu pulei para dentro da sala e sem nenhuma cerimônia bati na cabeça da líder de torcida que havia se transformado numa Empousa, logo outras 3 líderes se tornaram a mesma coisa horrenda, as outra líderes, que pareciam estar em um transe, saíram correndo.
—Um sátiro, eu deveria saber, mas você não durará muito protetor, logo morrerá e eu levarei estes comigo—
—Não tão rápido!— Então eu peguei o item que Quíron havia me dado para proteção e apenas para isso e nada mais, um pequeno frasco com um conteúdo verde cintilante: Fogo grego.
—SAIAM DAQUI— Gritei aos jovens que ali estavam e por sorte eles me ouviram,eu sai trotando pela porta de saída enquanto as presas de uma delas sibilavam onde eu estava a poucos milésimos atrás e então virei-me para trás e arremessei o frasco na face de uma das Empousas e corri, eu sabia muito bem do que o fogo grego era capaz.
Logo que cheguei ao ginásio vi os 3 correndo pela saída de incêndio, entretanto no círculo central da quadra havia um menino arremessando a bola para a cesta ele se chamava Thiago e não era muito alto. Ele sempre ficava sozinho nos recreios e nas aulas de ED. Física,eu sempre o via perambulando por aí, ele tinha um cheiro diferente, o cheiro dele me lembrava de um campista honorário... Deixa isso pra lá! Se esse deus tiver mais um filho as coisas vão se complicar
—Hey garoto, eu sei que é estranho eu chegar assim e te chamar pra ir embora e tudo mais porém se você ficar aqui vai morrer !
—Não me importo, a morte nunca me parece algo ruim
—Droga! Eu to falando sério cara! A Enfermaria explodiu e logo o fogo vai chegar aqui— Ele fingiu que não me ouvira, correu e arremessou a bola na cesta, mais 3 pontos para o time da casa.
—VOCÊ QUER JOGAR BASQUETE OU QUER MORRER?—
—Bom, jogar basquete estava ficando chato mesmo e eles nunca irão sentir minha falta, vamos!
Então eu sai trotando pela porta da saída de incêndio e 3 segundos depois o fogo grego invadiu o ginásio, apenas para me sentir menos culpado : Puxei o alarme de incêndio e saí correndo, como se uma criança tocasse a campainha de forma travessa.
Poucos metros a frente me deparei com as 3 crianças de antes mas agora eles estavam pálidos e pareciam ter se deparado com a morte, não os culpo. Já vi isso milhares de vezes.
—O QUE FOI AQUILO?— Peter vociferou, sua voz estava trêmula e desesperada
—Sem tempo para explicar, o fogo grego vai nos atingir logo, temos de ir para o acampamento!
—Mas que acampamento?— Frank indagou enquanto me olhava nos olhos
—Para começar deixa eu me arrumar— Então eu rasguei as minhas calças e tirei os tênis.
—IMPOSSÍVEL ! Você é metade búfalo !
Okay,já havia escutado de tudo : Bode(certo) Cavalo,touro e até mesmo ornitorrinco(Não me pergunte sobre isso) mas búfalo era demais.
—Ok, sou metade humano e metade bode, sou um SÁTIRO agora vamos ! Não temos tempo.—
Corri até as ruas do centro de NY, por sorte era perto e então parei um táxi, estava rezando para que a névoa cobrisse as minhas "partes diferentes"
—Para onde vocês vão?— O Taxista indagou, ele tinha uma aparência simples e simpática, estava sorrindo e tinha olhos travessos. Usava roupas de corredor e seu cabelo penteado para trás num topete impecável, ao seu lado um pager com duas antenas que pareciam cobras.
Matou a charada? Se sim: Parabéns ! Se não eu lhe respondo:
—HERMES?— Era meio estranho chamar um simples taxista pelo nome de um deus mas foi o que fiz e, por sorte, estava certo.
— Olá jovem sátiro, Hermes Express á sua disposição,entrem entrem! Não quero que sejam vistos 4 alunos de uma escola que está pegando fogo—
—Você é que manda! Scarlet,Frank,Thiago e Peter entrem no carro!—
—Porque eu deveria confiar em você homem bode?— Frank me olhava desconfiado, sua expressão estava um pouco mais suavizada mas ainda aterrorizada.
—Talvez porque eu tenha salvo suas vidas? Vamos! Não temos tempo a perder—
—Vamos lá, irmão, eu também acho que não temos muita opção— Peter fitava Frank com seus cor céu
—Eu não! Eu tenho pais! Apesar de ser filho de outra mãe minha madrasta me ama muito e eu não vou sair assim sem avisar—
—Seus pais já estão avisados, George e Martha cuidaram disso, todos eles sabem o que se passa, menos seus pais, menino morte— Então ele apontou para Thiago —Sua mãe estava inacessível mas relaxe, o Deus mensageiro não irá deixá-la sem notícias agora entrem no táxi, irei deixá-los na sua mais nova casa.
Então como se não tivesse mais discussões todos entraram no táxi, Frank ainda estava meio hesitante mas mesmo assim entrou no táxi
—Então " Hermes" me explique o que está acontecendo !
Então Hermes começou a falar sobre tudo e eu só prestei atenção em uma coisa: O carro estava rápido porém quando eu digo rápido eu quero dizer bem rápido mesmo, o velocímetro estava em 100, 110, 120.
—Hã... Eu sei que você é deus dos mensageiros e bla bla e por isso tem que ser rápido e tudo mais porém você não acha perigoso ir a esta velocidade?
—Relaxa garoto bode, ele é um deus né? Não vai acontecer nada de ruim já que deuses são super poderosos e bla bla bla — Frank estava ironizando, contudo eu estava realmente apavorado,estávamos quase em 200km/h. Hermes dirigia com maestria, é verdade. Desviava de carros de forma esplêndida.
—Então senhor deus mensageiro, se os deuses são tão impressionantes porque não me mostra do que é capaz?—
Foi quando eu pensei: Ele já era mas, por incrível que pareça ele não foi pulverizado. O que era um alívio. Mas Hermes fez algo que não iria pôr apenas Frank em perigo mas sim todos nós.
Ele fez com que o táxi criasse asas.
—MEU DEUS DO CÉU O QUE É ISSO— Esse momento foi bem engraçado porque todos, com exceção de Peter, gritaram em uníssono. Se isso acontecesse num momento casual da vida eu até riria mas nesse momento nós estávamos passando da altura de diversos prédios, eu não faço a mínima ideia do que a névoa mostrou aos mortais mas nesse momento eu estava preocupando em não me tornar um morto.
—Essas crianças são muito desesperadas, meus ouvidos doem—
—Semideuses novos? Será que por acaso eles têm algum rato morto dentro da mochila?—
Agora algo mais entranho, o pager de Hermes começou a falar, não! Eram as antenas! Espera.. Não eram mais antenas e sim cobras uma verde e uma vermelha!
—Não George, eles não devem ter um rato! Você só pensa em comer —
—Me dessssculpe Martha mas não é facil manter essse corpinho sssaudável, feliz Hermessss, estou prolongando os malditos "ss" —
— Muito bom muito bom mas não assustem esses semideuses—
—Hermes, quem está dirigindo um táxi com asas?—
—Sm sim Martha, admito que exagerei, bom estamos chegando ao fim de nossa viagem—
—Hey hey— eu falei rapidamente — Não estamos em Long Island—
—Sim caro sátiro, não estão, contudo é o máximo onde posso deixá-los. Não posso deixá-los na porta, não se esqueça que meu filho causou danos irreparáveis ao acampamento.—
—Mas Luke morreu como um herói!—
—Nem todos pensam assim jovem sátiro, nem todos.—
Então o Táxi se inclinou em direção ao chão e, mais uma vez, todos gritaram além de Peter que parecia fascinado com o céu, durante a viagem só fui capaz de ouvi-lo dizer algo como " Como o céu é perfeito".
Após todos saírem de dentro do táxi dei uma olhada no relógio, deuses! Já era 12:30! Tenho certeza que não ficamos tanto tempo assim no táxi, mas como? Ah,deixa pra lá !
— Vamos para o acampamento meio-sangue!!!—


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi beeeem maior que o 1° AHUIAHUIAHUIAH espero que gostem e deixem Reviews, estou escrevendo o 3° cap e estou na metade dele! Creio que irei postar apenas duas vezes por semana ou quem sabe, 3! Então é isso ! Brigads galeris :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Brilho Do Guerreiro Desonrado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.