A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 5
Como é que é?


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capítulo:D

L.L.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/5

Como assim o Zack que beijou a garota que o Malfoy se apaixonou? Será que ele também havia se apaixonado por ela? Será que ele também estava quebrando o coração de outra menina? Será que ele só fez isso para irritar o Malfoy?

Todos esses pensamentos voavam pela minha cabeça? E se tudo fosse apenas invenção do Malfoy? Acho que não, pude ver a dor em seus olhos. E eu que achei que o Zack fosse diferente desses garotos de Hogwarts.

-Como é que é?

-Você me ouviu. Ele sabia que eu a amava e mesmo assim fez o que fez. Por que você acha que não gosto de ninguém da Grifinória? São todos iguais. Não posso confiar em ninguém.

-Então por que você está me contando isso? Caso não tenha percebido, eu sou da Grifinória.

-Não sei, acho que posso confiar em você.

-Na boa, você tem algum problema? A gente se odeia desde o primeiro ano! Eu sou teoricamente sua inimiga. E você confia seu segredo a mim?!

-É basicamente isso.

-Arg, agora eu tenho que guardar um segredo seu. Dê graças a Merlin que eu sou uma pessoa legal.

-Obrigado.

-Não enche-digo estressada

Só me faltava essa agora, guardar um segredo da doninha albina. Eu podia espalhar isso para todo mundo, tornar a vida dele um inferno. Malfoy cometeu um erro ao me contar isso, mas eu vou guardar segredo, sou uma grifinória leal.

Se ele acha que agora somos amiguinhos está muito enganado. Não sei por que ele me contou. Será que ele percebeu o “interesse” do Zack por mim e quis me contar a verdade? Ele pode simplesmente estar delirando, nunca saberei.

-No fundo, Weasley, você é mesmo uma pessoa legal.

-Não posso dizer o mesmo de você- ele ri debochadamente- E não fique achando que agora eu sou sua amiguinha. Eu ainda te odeio.

-Eu também te odeio.

-Ótimo.

O resto do jantar foi muito chato. O professor de poções não parou de perguntar se havia um novo bruxo das trevas e se meus pais o estavam combatendo, me poupe. Malfoy voltou a me odiar e Zack ás vezes me mandava bilhetes engraçados dizendo que estava com tédio. Tudo voltou ao normal.

Voltei o mais rápido que pode para o meu dormitório. Não queria falar com Zack e muito menos com o Malfoy. Eu estou realmente confusa. Tem alguma coisa surgindo entre mim e o Malfoy e eu não sei o que é e não quero descobrir. Zack Jordan, um dos garotos mais desejados de Hogwarts deve ser um idiota total. Se ele tentar alguma coisa comigo vai ver só.

Eu quero distância do mundo e principalmente dos garotos. Eu não quero me apaixonar. Não quero namorar. Por que eu não posso voltar a ser criança quando as coisas eram muito mais fáceis?

Quando cheguei Alice estava me esperando. Ela perguntou todos os detalhes e graças ao idiota do Malfoy tive que mentir. Falei que foi muito chato e que a comida pelo menos estava boa.

-Já era de se esperar. Malfoy te irritou muito?

-Não, ele até que foi legal.

-Você sabe que os opostos se atraem não é?

-E daí?

-E daí que vocês vão acabar namorando.

Jogo o travesseiro em sua cara e começo a rir. Eu? Namorando Malfoy? Nunca, quantas vezes eu vou ter que dizer que o odeio para ela entender? Só nos meus piores pesadelos.

                Dormimos logo que uma das colegas de quarto começou a reclamar. Tive o sonho mais estranho de toda a minha vida. Eu estava em Hogawrts, na beira do lago negro. Escuto alguém se aproximando, de repente alguém me levanta e me gira no ar. Começo a rir e olho fixamente para os olhos acinzentados na minha frente. Analiso bem o seu rosto, cabelos loiros, lábios finos formando um grande sorriso. Lá estava Scorpius Malfoy.

                -Estava com saudades!

                -Também estava, amor- eu ouvi direito, amor?

                -Você sabe que eu te amo não é?

                Malfoy começa a se aproximar. Coloca a mão em minha cintura e eu em seu pescoço. Seus lábios estavam quase tocando os meus, quando acordo.

                -Levanta Rose, temos aula.

                -Malfoy?-pergunto confusa

                -É a Alice e sua louca. Estava sonhando com ele por acaso?

                -Não, claro que não.

                Okay, eu havia sonhado com o Malfoy. Estávamos namorando, eu acho, o que foi estranho. Eu o chamei de amor e ele disse que me amava.  O pior é que eu estava gostando da situação. Eu realmente não sei se isso foi um sonho ou um pesadelo.

                Não podia ficar apenas nos meus pensamentos, fui me arrumar para a aula. Tomei um longo banho e pensei no Malfoy e no segredo que estava sendo obrigada a guardar. Quando saia do banho tomei café da manhã e fui direto para a aula.

                Tive aula de DCAT, herbologia, transfiguração e outras matérias chatas. No intervalo aproveitei para marcar o treino de quadribol para terça ás três. Quando fui reservar o campo quase tive um ADP, a Sonserina já havia reservado. Maldito Malfoy!

                Ele só pode estar querendo me provocar. Todas as casas sabem que esse é e sempre foi o horário da Grifinória. Eu vou matar ele! Ontem eu prometi guardar seu segredo e o idiota retribui assim?

                Onde está o desgraçado do Malfoy? Acho que está saindo da aula de Herbologia. Acertei, lá está a doninha albina filhote de comensal.

                -Malfoy!

                -Que foi agora Weasley?

-Como você assim você marcou o treino da Sonserina para amanhã, no meu horário?

-Simples, eu fui até ao professor Slughorn e pedi para ele reservar.

-Seu idiota, esse horário é da Grifinória e você sabe disso.

-E daí?

Nesse momento eu fiquei com muita raiva. Empurrei a doninha albina contra a estufa e apontei a varinha para seu pescoço.

-Não me provoca Malfoy. Ontem você me contou o seu segredinho idiota, confiou em mim. E hoje você simplesmente me provoca. Qual é o seu joguinho?

-Na verdade é um jogo em que os dois que jogam ganham.

-Não quero nem saber. Você vai mudar o horário por bem ou por mal?

-Weasley, se você fosse esperta já teria pegado minha varinha-sinto sua varinha na minha barriga, que droga.

-Ótimo, fique com esse horário, mas saiba que terá revanche.

Vou embora direto para a biblioteca, combinei de encontrar a Alice lá. Quando chego, conto tudo para ela e não paro de xingar o loiro oxigenado.

-Aquela doninha albina desgraçada vai ver só!

-Calma Rose, você não percebe que ele queria só te irritar?

-E conseguiu!

-Finja que nada aconteceu, faça o mesmo joguinho que ele fez.

-AH, vou fazer sim, pode deixar.

                Revisamos a matéria de poções e depois nos dirigimos à aula. Minha melhor amiga me deu uma ótima ideia. Malfoy finge ser meu amigo, depois meu inimigo, o que ele quer afinal? Se ele acha que pode me fazer de boba, está muito enganado. Quando entramos na aula aviso para Alice que não vou sentar com ela hoje e me dirijo a outra mesa.

                -O que pensa que está fazendo aqui, Weasley?

                -Sentando com você, Scorpius- chama-lo pelo nome me dá nojo

                -Oi?

                -Não foi você que disse que dois podem jogar esse jogo?-ele esconde um sorriso- Somos amigos íntimos agora não é? Bom, sábado o Zack estava tão gato! Não acha? Ele fica muito lindo jogando quadribol, meu Merlin!

                -O que está fazendo?

                -Estou conversando com meu amigo, não é? Eu entendo por que a todas as garotas gostam dele, qualquer uma daria a vida para BEIJAR aqueles lábios lindos. Eu acho que até que trairiam seus namorados loiros oxigenados para isso.

                -Chega, Weasley.

                -Por que? É tão legal ser sua amiga! Acho que devemos chamar mais alguém para conversar com a gente não é?-ele me olha com raiva- ALGUÉM QUER OUVIR UMA HISTÓRIA SOBRE UM CORAÇÃO PARTIDO NO TERCEIRO ANO?

                -Chega, você ganhou!- olho-o desconfiada- Eu vou mudar o horário, prometo. Pelas cuecas de Merlin, não conte a ninguém.

                -Já não te disse que vou guardar segredo?

                -Mas você estava contando agora mesmo.

                -Eu ia apenas contar a história de como Hugo terminou com a namorada ano passado. O que você achou que fosse? Não se esqueça de trocar o horário depois, ok?

Batalha ganha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem pelo menos uma carinha feliz! Vou postar o próximo com 3 comentários:p