A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 14
Voltando ao normal... ou quase


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar, SEIS MESES SEM POSTAR, eu mesma quero me matar. Motivo? Falta de criatividade. Hoje, eu resolvi ler a fic e tive algumas ideias, então aí está um pouco de Scorose pra vocês. Vou tentar postar com mais frequência. Desculpa mesmo.
Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/14

Senti uma dor de cabeça enorme, pior até do que a ressaca que eu tive depois da maldita festa organizado pelo meus primos. Falando neles, será que eles ainda me odeiam? Ah que se dane, eu tenho uma vassoura, fujo pro França quando eu quiser.

Quando eu finalmente resolvi abrir o olho, percebei que estava na enfermaria, o que foi que eu fiz mesmo? Ah é, fiquei sem comer por umas vinte horas, boa Rose. Há quanto tempo eu estava apagada?

–Graças a Merlin, você está dormindo há três dias!- Albus exclamou

–TRÊS DIAS?! Como assim? O que aconteceu?

–Além de você não comer, algum bicho te mordeu na floresta negra. O que você estava pensando quando entrou lá? Achei que você que fosse a inteligente da família.

–Eu tive meus motivos. E você já deve saber de tudo que aconteceu, todo mundo ainda está bravo comigo?

–Hum, ninguém da nossa família pelo menos, eles estavam muito bravos com você, mas depois que você apagou eles se sentiram meio culpados. E o Scorpius explicou toda a história de você e acredita que a Lily achou romântico? Eles não estão bravos com você, mas Fred, James e principalmente Hugo estão morrendo de ciúmes.

–Sério? Graças a Merlin, não queria ficar brigado com eles. Mas e o Scorpius, ele voltou a me odiar?

–Ele tinha ficado meio chateado com você depois do que você disse, mas ele veio aqui todos os dias e ainda deixou sapos de chocolate pra você. Você deveria falar com ele depois.

–Eu vou. An... Obrigada por tudo, por não ficar contra mim, por estar aqui e por me ajudar quando eu preciso. Acho que nunc te falei isso, não sou muito boa com essas coisas, mas você é um bom primo.

–Você também, Rose, você é um pouco estressada- ri do comentário- mas é uma boa pessoa. O Scorpius tem sorte eu namorar você, ele fala de você toda hora eu já te disse. Mas agora chega de melação, vou chamar a enfermeira.

Lista de Tarefas:

1- Pedir desculpas ao Scorpius

2-Tentar ser menos estressada

3- Ver se meus primos votaram mesmo a me amar

4- Arrumar meu quarto, devia estar uma bagunça

5-Tomar coragem e contar toda a verdade para Ronald Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S. Sua cabeça está cheia de zonzóbulos