Futebol Do Amor escrita por Paah


Capítulo 1
Capítulo 1-Um dia comum


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,mais uma fic aqui. Espero que dê certo dessa vez.Talvez não tenha muitos capitulo,ok? Desculpem se tiver erros e espero gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414719/chapter/1

Um dia comum.


Lá estava eu fazendo o que eu mais gostava de fazer nas horas,sejam elas livres ou quando estou sentimentalista ou simplesmente por gostar,como é o caso de agora. E você deve estar se perguntando: O que estaria você fazendo? A resposta obvia é que eu estou jogando futebol, com os meus amigo,no ''campo'',que não é um campo de verdade,mais dava pra jogar.

– Passa a bola David- Gritei com o meu parceiro de time e quando ele cruzou perfeitamente na minha direção,dei uma bicicleta fazendo a bola ir com tudo na direção do goleiro,que não conseguiu alcançá-la,e fiz um belo gol. Na hora todos do meu time veio me abraçar e começamos a gritar que nem loucos.

–GOOOOOOOOOL.-Gritamos e eles me levantaram.- ELENA,ELENA,ELENA,ELENA. -Gritaram mais alto e tudo que eu fiz foi ir no embalo deles.

–Piiiiiiiiiii.- O juiz anuncio o fim do jogo e,é claro,ganhamos de dois a um do time adversário.

Depois de todo aquela comemoração,o ''campo'' estava começando a esvaziar e as minhas amigas veio na minha direção.

–Parabéns Elena,você jogou muito,como sempre.-Disse Caroline,uma das minhas melhores amigas.Nos conhecemos desde sempre e é como se fossemos como irmãs.-Por mais que eu não entenda nada.

–Parabéns mesmo. Caramba,como eu queria jogar assim tão bem como você- Falou Rebekah,minha outra melhor amiga.

–Obrigada meninas e Bekah,você só não joga porque não quer.Sabe muito bem que eu te ajudaria sem hesitar.

_Obrigado pela parte que me toca,mas não,não aguentaria suar tanto assim e ficar fedendo depois.Acho que eu me mataria.-Disse fazendo careta.Eu ri.

–É verdade Bekah,nosso lance é mais fazer compras do que ficar correndo atrás de bola,o que eu ainda não entendo a graça disso.Falou Caroline pensativa.

–Nossa.-Me fingi de ofendida colocando a mão no peito- Vocês sabem que eu também adoro compras tanto quanto vocês,mas futebol é minha paixão.Disse com os olhos brilhando e elas reviraram os olhos.

–Ok,ok,você está precisando de um namorado isso sim.

–Concordo Bekah._Caroline falou- Você ainda não aproveitou o bem da vida,guria.

–Gente,eu só tenho quatorze anos,ok?!.-Disse revirando os olhos.Elas sempre falavam isso pra mim,dizendo que eu tinha que namorar e blá blá blá.Fala sério,pra que namorar se eu posso jogar?! E também eu acho que estou muito nova ainda,apesar de já ter ficado com um menino e, modéstia parte,foi horrível,chego tremo só de pensar.

–Edaí? Nós também tem quatorze anos e já namoramos.Vai Lena,você só quer saber de futebol e só ficou com um menino até agora.Falou Rebekah.

E é isso mesmo que vocês ouviram,elas namoram já e não são os primeiros delas.Caroline e Rebekah sempre foram assim. De olho nos meninos da escola,se arrumando com roupas apertadas pra chamar a atenção deles.Já ficaram com alguns meninos e agora,namoram uns carinhas do segundo ano de outra escola.Elas,podemos dizer,que não precisavam fazer muito esforços para chamar a atenção.Eram consideradas uma das meninas mais hots do colégio.Eu,por outro lado,não ligava muito pra isso.É claro que eu gosto de fazer compra,vestir roupas estilo delas,mas pra mim uma roupa comum estava ótimo.

–Meninas,vocês sabem que eu não ligo pra isso.

– A gente sabe Lena, e é por isso que estamos tentando mudar a sua opinião.Você nem precisa fazer muito esforço.Sabe que metade daqueles garotos do colégio querem ficar com você.-Disse Caroline.Bom,eu esqueci de avisar que mesmo com esse meu estilo,eu também era considerada ''hot'' pelos meninos.Tá legal,não sei aonde isso.

–Aff,vamos mudar de assunto ok?! E é melhor a gente indo,tenho que ir pra casa e tomar um belo de um banho.-Falei.Elas concordaram e fomos caminhando mesmo,falando de outro assunto,para minha sorte.

xxxx


Cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha cozinhando.

–Onde estava mocinha?-Perguntou minha mãe.

–Jogando.Dei de ombros.

–Jogando?-Perguntou outra vez, e dessa vez,me olhando de cima a baixo.Dei de ombros de novo.- Não acredito,Elena. Você tem que para com essas brincadeiras de moleque de ruas.E eu pensando que você estava com suas amigas.Falou indignada.

–Mas eu estava mãe,só que tinha um campeonato e o meu time estava precisando de mim.Não podia deixar eles na mão.

–Elena,quantas vezes eu vou ter que repetir pra você que não quero você jogando futebol? Você tem que se comportar feito menina e não como menino.

–Mãe,chega ok? Você sabe que eu amo jogar.

–Sei sim,mas isso é pra meninos,Elena.Coisa feia você agindo feito moleca.Bufei.

–Ai mãe...

_Ai mãe nada. Tem que se comporta direito,filha.Usar vestidos,saltos e não ficar correndo atrás de uma bola.

_Chega mãe,ok? Não aguento mais isso,todo dia é assim.

Subi correndo pro meu quarto e me joguei na cama,não me importando se vai sujar ou não,e caí em lagrimas.Era sempre assim,minha mãe sempre acaba com meu dia.Ela não aceita que eu goste de jogar futebol,andar com os garotos também e não me importando em colocar calças ao invés de vestidos ou salto. Sinceramente,eu não aguento mais.Chorei mais um pouco descontando minha raiva no travesseiro, e fui tomar banho.Precisava relaxar e pensar.Isso sempre me ajuda.

xxxxxxxx

Depois de toda aquela confusão,eu fiquei sem fome e não almocei.Fique no quarto jogando no pc,quando meu celular toca.Era uma mensagem de David me chamando pra jogar com ele e os meninos na rua em frente a casa dele.Me levantei sem hesitar e fui em direção a porta.

–Onde vai? -Perguntou minha mãe.

_Sair um pouco,se não se importa.-Falando isso eu sai de casa e me encontrei com ele.Estavam todos lá. Mauricio,Gustavo,Tetéu,Vitor,Daniel e David.Sorri pra eles e eles acenaram.

–Ainda bem que veio,pequena.-Disse Gustavo.Conheço eles desde que me mudei pra cá,a dois anos.Nos tornamos amigos de cara e sempre jogávamos futebol juntos.

–Não podia perder essa.-Disse.

–Que bom,então bora formar o time.-Falou Mauricio.

–Eu quero a Lena.-Disse Daniel e David juntos.Ri.Era sempre assim.Sem querer me gabar,mas eu jogava muito bem e eles sempre me querem no time dele.

–Falei primeiro,David.

–Falou nada,Daniel.-Retrucou David.

–ok,ok,sem brigas por isso.Anda,vamos decidir no joken-pô .-Disse Tetéu.Eles jogaram e David ganhou.Fez uma dançinha tipica dele,arrancando risadas e uma cara emburrada,e logo formamos o time.Ficou: Eu,David e Tetéu,que ficou no gol,contra os outros.Já disse que eu amo jogar futebol? Pois é,amo muito.Ficamos a tarde toda lá,jogando,e quando fomos ver já estava de noite.Me despedi deles e fui pra minha casa.Chegando lá,minha mãe estava na sala junto com o meu primo,Yuri.O olhei surpresa e o abracei.

–Hey primo,quanto tempo hein.

–Pois é.Você não mudou nada.Continua agindo feito molequinho?-Disse rindo e fechei a cara.Ele era insuportável na maioria do tempo,mas era o meu primo e eu valorizo muito a familia.Mas tem vezes que eu quero quebrar a cara dele com essas piadinhas sem graça nenhuma.Ele era mais um na minha familia que não apoiava que eu jogasse.Digamos que metade da familia não goste.

–Sempre com essas piadas não é? Já vi que vou me aborrecer mais rápido hoje.Disse.Ele riu.

–É Yuri,não sei porque ela fica agindo assim.Toda a familia já notou isso. Só que me faltava agora minha filha virar moleque.Acho que erraram o sexo,não é possivel.-Disse minha mãe só pra acabar comigo.O idiota do meu primo começou a rir e minha mãe me encarou.Senti uma pontada de decepção deles e revirei os olhos pra disfarçar.Queria chorar,mas não vou dar o gostinho a eles.Então subi pro meu quarto e tentei me distrai,mexendo no pc.Entrei no msn e minha amigas estavam on.

__________________Msn______________________

–Elenajogamuito falou:

Hey garotas.

–Caroline muito gata respondeu:

Oie amiiiigas,tudo bem?

–Bekah arrasando respondeu:

Hey,pequena,eai tudo bem?

–Elenajogamuito disse:

Não.O idiota do meu primo está aqui em casa.E pra piorar,se aliou a minha mãe e agora ficam me enchendo o saco.

–Caroline muito gata respondeu:

O amiga,não liga não pra esse idiota.E quanto a sua mãe,vc sabe que estamos contigo nessa.

–Bekah arrasando disse:

Verdade,miga.Fica assim não.

Elenajogamuito respondeu:

Vcs sabem como eu fico quando eles fazem isso. Pô,minha própria familia não aceita.

–Bekah arrasando respondeu:

A gente sabe sim,e é por isso que vc tem que ser forte miga.

–Caroline muito gata disse:

Isso ai,Bekah tem razão. E não chore porque a gente sabe que vc ta chorando.

–Elenajogamuito respondeu:

*chorando* Eu fico muito mal sabem? Odeio isso,mas eu não sou forte meninas.

Bekah arrasando disse:

Vc é sim e para com esse choro menina.Estamos contigo pra o que der e vinher

–Caroline muito gata respondeu:

É verdade,Lena. Nós sabemos que vc é forte e sabemos o quanto é dificil,mas sempre vamos estar aqui para reerguer vc.

Elenajogamuito respondeu:

Não sei o que seria de mim sem vcs,migs.

–Caroline muito gata disse:

Provavelmente nada

–Bekah arrasando respondeu:

kkkkkk verdade Car. Mas agente também não seria nada sem vc migs.

Elenajogamuito disse:

Obrigada pela parte que me toca migs kkkkkk mas eu sei que vcs não vivem sem mim. E Bekah é 'a gente' não 'agente' ok?

Bekah arrasando respondeu:

Aff Lena,até aqui tu é nerd.

Caroline muito gata disse:

kkkkkkkkk nem precisa ser nerd pra saber né Bekah. Depois eu que sou a loira kkkkkkkk

–Elenajogamuito disse:

kkkkkk mas vc é loira,Car kkkkkkk ah meu Deus,duas loiras burra com migo,ai eu não aguento.

Bekah arrasando respondeu:

Toma Car kkkkkkkkk E eu errei porque não prestei atençao,ok?

Caroline muito gata disse:

Affffff.....

–Elenajogamuito disse:

Ok gatas loiras,vcs sabem que eu amo vcs,mas está tarde e amanhã tem aula,então inté

–Bekah arrasando respondeu:

Ok gata,inté amanhã

–Caroline muito gata disse:

Que palavreado a de vcs duas hein.ATÉ amanhã

Elenajogamuito disse:

kkkkkkkkk INTÉ Car kkkkkkk

Elenajogamuito em off.

Bekah arrasando respondeu:

Lena sempre saindo arrasando kkkkkk INTÉ Car kkkkk

Bekah arrasando em off.

Caroline muito gata disse:

Isso me abandonem suas chatas,e é ATÉ ok kkkkkkk

Caroline muito gata em off.

xxxx

Elena desligou seu pc e colocou um pijama,rindo. As meninas sempre melhoravam seu humor,pena que é por pouco tempo.Deitou na cama e uma lágrima saiu do seu olho.Fechou os olhos e dormiu profundamente.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Posto o mais rápido que der e até a próxima. Comentem hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futebol Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.