Caça Fantasmas (interativa) escrita por Hailey Welson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um bom tempo sem postar mas si esta, não me matem, não sei se vocês vão gostar, ele ficou meio curtinho mas já tenho ideia para o próximo capítulo hehe já estou escrevendo o próximo capitulo então vou parar de falar e escrever mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414713/chapter/4

 Lucas não conseguia se concentrar na aula, ele ficava pensando nas garotas que conheceu mais cedo na ora do lanche e na ideia de um grupo de caça fantasmas, ele não sabia se ia dar certo, mas queria tentar, e ainda tinha Louise, aos seus olhos ela era interessante, ela era solta, o mais interessante é que ela não parecia ser uma garota que se envergonha com facilidade, mas ele tinha conseguido faze-la corar algumas vezes.

“isso pode ficar interessante” pensou Lucas.

-------------------------------------------------------------------------

  Louise não prestava atenção na aula estava ocupada de mais tentando fazer o símbolo do grupo, resolveu fazer um rascunho de um desenho de uma caveira com o nome Caçadores de Fantasmas em baixo, era só o rascunho pois ela não desenhava muito bem, talvez devesse procurar alguém que soubesse desenhar para desenha-lo para ela. Ela só prestava atenção no desenho até uma mão bater com força em sua mesa, neste exato momento sabia que estava encrencada. Olhou lentamente para o rosto enfurecido de seu professor.

Professor – Posso saber o porque de você não estar prestando atenção na minha aula? –

Louise – Desculpe-me é que eu estava fazendo uma coisa, isso não vai se repetir. –

Professor – O que você estava fazendo? – ele olhou para baixo e viu o desenho, ele o pegou e olhou. – era isso que você estava fazendo? Caçadores de fantasmas? Que porcaria é está? –

Louise – É o grupo que eu criei, estava desenhando o nosso símbolo. –

Professor – Ótimo, então vá caçar fantasmas lá na diretoria. – disse ele entregando o desenho a Louise e levando-a até a porta.

--------------------------------------------------------------------------------

(N/A: resolvi que agora em algumas partes vou escrever na visão do personagem assim ficará mais fácil de escrever, vou por POV: e o nome do personagem do lado.)

POV: Laura Totenstille.

 Estava fazendo o dever de matemática quando ouvi o barulho de algo batendo em uma das mesas, olhei na direção de onde veio o barulho, o professor estava na frente da mesa de Louise, o que ela fez, bom do jeito que ela é eu não sei o que eu deveria esperar, o professor pegou uma folha com um desenho, muito feio por sinal, acho que ela deveria fazer aula de artes, pus a mão no rosto, escutei o barulho de porta se fechando, o professor tinha posto ela para fora da sala.

----------------------------------------------------------------------------------

POV: Louise Welson.

  Eu não acredito que o professor me botou para fora da sala, qual é eu só fiz um desenho, é por isso que eu não gosto dele, olhei para o corredor e fui na direção da diretoria, chegando na porta da diretoria percebi  que estava fechada, ia bater antes de entrar até ouvir o som de um aluno reclamando, abri a porta e entrei.

 Louise – Com licença? –

 Diretora – Oi Louise, o que ouve? –

Quando entrei na diretoria percebi que tinha dois alunos lá, uma garota e um garoto, a garota era bem bonita, loira, cabelos um pouco depois dos ombros, pele branca, olhos castanhos, e o garoto tinha cabelos pretos um pouco bagunçados, o que pode se dizer que da um pouco de charme a ele, é alto, um corpo um pouco definido, não era musculoso mas aparentemente já foi na academia, magro e sua pele era clara, o que mais chamou minha atenção foi seus olhos um olho azul e outro roxo ele tinha heterocromia, eu sempre quis ter heterocromia.

Louise – O professor de matemática me mandou para cá. –

Diretora – Por quê? –

Louise – Porque eu estava fazendo um desenho na aula dele. –

Diretora – posso ver o desenho? –

Peguei o desenho e entreguei para a diretora.

Diretora – Caçadores de fantasmas? – ela ergue uma sobrancelha.

Louise – Longa história. –

Diretora – Esperem aqui, vou pegar o papel para assinar a advertência. –

A diretora foi para seu escritório, puxei uma cadeira e sentei do lado do garoto.

Louise – Meu nome é Louise Welson tenho 13 anos, e vocês? Como se chamam? –

Ryan – Meu nome é Ryan Phantomhive tenho 14 anos. –

Chloe – Meu nome é Chloe Moore tenho 16 anos. –

Louise – Por que estão aqui? –

Chloe – Um garoto estava me irritando então eu dei um soco na cara dele.

 Ela disse isso como se fosse natural para ela o que me surpreendeu um pouco.

Ryan – Pelo visto é proibido escutar musica na sala. –

Louise – Pois é, e também é proibido desenhar na sala. –

Ryan – Que história é essa de caçadores de fantasmas? –

Louise – Eu estou fazendo um grupo para quem gosta de coisas sobrenaturais, sabe? Vamos caçar os fantasmas, tentar exorciza-los. –

Chloe – Legal posso participar? –

 Meu coração está a mil, nunca pensei que alguém iria pedir para entrar no grupo por vontade própria, sem ter que dar um jeito de convence-los.

Louise – Ah claro, quanto mais pessoas melhor, e você Ryan quer participar? –

Ryan – Quantas pessoas têm no grupo? –

Louise – Contando comigo e com a Chloe são cinco. –

Ryan – Então tá, eu vou participar. –

Louise – Depois da aula me encontrem no portão. –

Chloe e Ryan – Okay

 Depois de três minutos a diretora voltou com os papeis, ela nos entregou.

Diretora – Quero-o assinado pelos seus pais, como esse é o ultimo tempo vocês vão ficar no pátio até a aula acabar.

Louise – Por quê? –

Diretora – Porque, quando vocês são expulsos da sala tem que ficar até o tempo da aula acabar, agora peguem seus materiais e esperem no pátio, é uma ordem. –

Nós saímos e pegamos nosso material para esperar a aula acabar, ficamos sentados no pátio conversando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, me digam no que preciso melhorar pfv