Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Meninas o numero de comentários abaixou de novo!! Comentem vaii rs. Mais um capítulo fofo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/15

"Fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira,mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.Já não me preocupo se eu não sei por que.Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê e eu sei que você sabe, quase sem querer que eu vejo o mesmo que você."- Música de hoje escolhida pela fofa Lize Simas Menezes *_*

Então Fatinha desceu e resolveu ligar para as meninas

* * *

Em conferencia com Lia e Ju.

- Ei Bande de catitas, bora para a praia?

-Mana, onde é que carambolas tem praia? – Perguntou Lia.

- verdade, isso foi bem ideia do Bruno né? – Disse Ju

- haha agora que eu me toquei falei errado , ah então vamos pegar uma piscina no clube ?

- Claro, vou chamar o Gil ! – Disse Ju.

- E eu o Vitor, nos encontramos lá depois tá?- Disse Lia.

- Sim, vou avisar ao Bruno.- Disse Fatinha.

- Ahh o Bruno tá aí? Esse catito nem avisa- Disse Ju

- Isso porque você é uma cuidadosa irmã. – Disse Fatinha irônica.

- Já tá assim Maria? Vou conversar com os tios.- Brincou Lia

- Ei te acalma, ele apenas dormiu aqui, sabe como amigos haha- Respondeu Fatinha

- amigos sei, assim como eu e o Vitor haha- Disse Lia

- Ah Lia tanto faz haha- Disse Fatinha.

- Parem já, tenho que escolher meu biquíni – Disse Ju acabando com a implicância das duas.

- Então vai lá it-girl cunha linda.- Disse Fatinha

- Então vou...Um Beiju – E assim Ju desligou.

- Ei peste não falo contigo desde meu aniversário, Ju me contou do babado. Quer dizer que depois o Bruno te pediu em namoro?

- Sim Lia eu tentei não ceder sair da festa correndo, mas ele veio aqui e eu não resistir.

- Sua safadinha haha- Disse Lia

- alto lar eu não fiz nada de mais apenas conversamos. O Bruno está me chamando amiga. Tenho que ir. Beijo não demore.

- Tá, vou depois do sol.

- Nem vem sua chata. Vai te arrumar já. – Disse Fatinha.

Desligaram ...

* * * Bruno desceu e chamou por Fatinha

- Fatinha? – Perguntou Bruno

- Oi, estou aqui no jardim.

- O que você tá fazendo?

- acabei de falar com as meninas. Elas super toparam, hoje vai ter piscina em casal haha

- Só você mesmo! – Pensei em convidar os meninos Rasta e Nélio, o que achas?

- Tudo bem, aproveita e chama a Rita, Fera...

- Fera nada! Pode parando Maria, agora você é uma moça comprometida.

Fatinha riu do tom de Bruno. – Ei eu estou com você. Tens que confiar em mim.

- Eu confio, vou pra casa tomar um banho e depois volto com a Ju.

- Eu vou fazer o mesmo “ tomar um banho” te encontro mais tarde.

E assim eles se despediram com um beijo.

Fatinha ficou apenas admirando o dia. Eita segunda- feria boa pensou ela.

* * *

Casa de Bruno.

-Onde você estava Bruno? Me avisa quando não for dormir em casa- Disse Ju.

- Estava na casa da Fath, eu vou avisar pode deixar. – Disse Bruno.

- Eu sei que você estava lá, só queria ouvir de você.

- Eita menina chata.

- Tá feliz?

- Estou, estou muito feliz, mas sabe Ju tenho medo de fazer algo errado, de fazê-la sofrer, mas não quero deixa-la só tenho vontade de cuidar daquela pequena.

- E quem viu Bruno Menezes nem te reconhece, quando foi que eu imaginei que você poderia ser tão fofo hein ?

- o AMOR faz isso com as pessoas sabia ?

- Eu sei, vejo isso em você e no Gil que falando nele tá atrasado. Vou ligar pra ele e já vamos pode ser?

- Pode! Só me espera tomar banho e colocar alguma coisa leve. Sair da casa da Fath sem café.

- Vai logo então, não gosto de esperar.

E Bruno fez tudo que deveria fazer e depois de uma hora estavam todos prontos. Lia foi pra casa de Fatinha com Vitor e logo depois chegaram os que faltavam ... Bruno, Ju, Gil, Rasta, Nélio e Rita e Fera. Na festa de Lia Rita e Fera decidiram dar uma chance a ambos e agora estavam felizes para a tranquilidade de Bruno em relação a Fatinha.

E assim aproveitaram a segunda- feira e o início de férias. Uma folga era boa de vez em quando não acham?

Por fim no finalzinho da tarde eles decidiram ir para casa. O dia na piscina tinha rendido para todos. Eles viviam juntos, eles se davam bem...

* * * Chegaram a casa dos Menezes.

- Bom galera, Eu e Lia estamos indo. -  Disse Vitor.

- Nós também- Disse Fera se referindo á Rita.

E os que restaram deram tchau.

- Bruno, me deixe em casa estou com sono- Disse Fatinha.

- Gil podes ficar aqui com Ju?

- Mas é claro Brunão eu cuido dela- Disse Gil

- Juízo aí irmão. – Disse Bruno

- O mesmo! – Disse Gil

- Tchau Fath. – Disse Ju

- Tchau cunha. Disse Fath se despedindo.

* * * A caminho da casa dos prazeres.

- O dia foi bom né?- Disse Fath

- Claro, com você tudo fica bom.

- Eu sei, afinal eu causo demais.- Disse Fath brincando.

- Causa é? Então tá.

- Vais dormir onde hoje? – Perguntou ela

- Em casa tá?- Respondeu ele

- Tudo bem. Amanhã nos falamos viu?- Sonha comigo. Disse Fath

- Eu sonho haha. – Disse Bruno

E ela entrou em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos comentários beijos fofas !!