A Vida Que Sonhei Pra Nós escrita por CamrenIsReal


Capítulo 4
4° Capítulo - Meu primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414705/chapter/4

Vou confessar que já pediram pra ficar comigo,Matheus,ele é um menino muito legal,engraçado e inteligente,mas ele tem um problema,ele fala o que vem na cabeça,então,eu aceitei o pedido e depois marcamos o lugar e o dia.Quando chegou o tal esperado dia,lá estava ele olhando para mim,ele me chamou,então fui até ele,ele começou me dando um abraço,depois um selinho,até que ele me beijou "de verdade",eu não sabia o que fazer,pois era a primeira vez que eu beijava alguém de língua,mas aí eu segui o ritmo dele,as horas passaram e nós já havíamos ficado,então depois de um tempo fui embora...

Na segunda-feira,quando cheguei no colégio,Fernanda veio correndo desesperadamente até a mim,então ela falou:

–Amiiiga,o colégio inteiro tá falando de você!

–Quee?? Como assim? Sobre o que eles estão falando? Falei.

–Você ficou com o Matheus né? Ele tá contando pra todo mundo que você beija mal,que você não sabe ficar! Ela falou.

–Não acreditooo! (Falei isso quase chorando,pois ninguém mais ia querer ficar comigo)

Então fui até o Matheus tirar satisfações,quando cheguei na sala,estavam todos rindo da minha cara,então saí correndo e comecei a chorar.Liguei para meu pai e pedi que ele viesse me pegar,então meu pai veio e me levou para casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Sonhei Pra Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.