Resident Evil-the Eyes Of Death escrita por SrYubaba


Capítulo 1
Fichas


Notas iniciais do capítulo

Mandem fichas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414674/chapter/1

modelos de Fichas.

nome: Natsu .

Idade: 18 Anos.

Aparencia:
(Foto):http://data2.whicdn.com/images/77174599/large.jpg

Nacionalidade: Japão.

Personalidade:  Calmo, serio, e muito inteligente.

Par na fic?:(Sim ou não e quem?)

Historia: Apesar de nascer no japão e ter o nome japonês,Nem seu pai nem sua mãe 
eram japoneses sua mãe erá Alemã e seu pai erá americano.
Natsu nasceu em meio a viajem de lua de mel dos seus pais e sua mãe morreu durante o parto. Em homenagem a mãe que amava o japão seu pai colocou um nome japonês em seu filho.
Depois disso voltou para Lost city para criar Natsu, trabalhava como policial. Natsu tinha um característica muito chamativa seu cabelo erá loiro branco e seus olhos amarelos, isso chamava muita atenção e ele odiava isso em si.

Caso ache necessário coloquem alguma observação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

assim que tiver pelomenos uma ficha faço e posto o primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil-the Eyes Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.