Herdeira Demoníaca escrita por Jace Jane, Mari Mitarashi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414656/chapter/1

Quinze anos se passaram desde que Ciel foi dado como morto, muitas coisas mudaram na terra da Rainha, um novo cão de guarda foi nomeado, junto com a aranha. Sasha Thatcher, era a filha da Aranha.

*

Sasha Thatcher estava adormecida lindamente em sua cama, usava uma camisola branca, seus cabelos castanhos brilhavam com o sol.

- Está na hora de acordar,My Lady – disse a governanta da casa,Criss Mellows,terminando de abrir as cortinas do quarto.

- Hummmgr – gemeu Sasha, se espreguiçando em quanto abria seus olhos castanhos lentamente – Que horas são? – perguntou

- Sete da manhã my lady – informou a governanta ajudando sua senhora a se sentar – Trouxe o seu chá – disse pegando a bandeja preparada.

- Ótimo – disse a Lady pegando a xícara da bandeja – Prepare o meu banho – ordenou antes de beber um pouco do seu chá – Yes my lady – disse a governanta com sua voz fria .

*

Depois de Sasha tomar seu banho e se vestir, desceu as escadas e acompanhou a governanta até o salão de jantar, onde tomaria seu café da manhã.

- O que temos para hoje? – perguntou Sasha

- Teremos Salmão cozido com salada fresca, para o seu café da manhã – respondeu a Governanta – Torradas e massa francesa para o acompanhamento – completou.

Em quanto comia Sasha observava seu pai do outro lado da mesa, ele comia normalmente para quem o olha-se, mas não para Sasha Thatcher.

- Algum problema papai? – perguntou Sasha o olhando com cautela

- N-nada querida – respondeu dando um sorriso falso, Sasha estreitou os olhos desconfiada, mas nada falou durante todo o café da manhã.

Depois do café da manhã Sasha foi até a biblioteca da casa, onde teria aula com o seu professor particular. Passou-se duas horas até que a governanta aparece-se.

- Vamos encerrar por hoje, Sasha – disse o professor de Sasha, Kaizen Romeu.

Kaizen era um homem jovem, tinha vinte cinco anos, cabelos castanhos claros que iam até um pouco abaixo do pescoço, que ficava amarrado por uma fita branca, sua pele era clara, seus olhos se destacavam, verde oliva. Usava um fraque preto, com detalhes em verde, da cor dos seus olhos.

- Não se esqueça de estudar o que já lhe ensinei – disse o Kaizen

- Hai sensei – disse Sasha pensativa.

Depois que o tutor saiu, Sasha foi almoçar no jardim, tendo Criss como companhia. No almoço Sasha continuava pensativa, seu pai sempre foi muito confiante, suas atitudes mostravam isso, mas hoje ele estava diferente,inseguro,preocupado. A insegurança de seu pai a deixava preocupada.

- My lady? – chamou a governanta por sua mestra, que ainda estava sentada no mesmo lugar, sem nem ter tocado na comida.

- Sim? – disse a jovem saindo dos seus devaneios

- O mestre deseja vê-la em seu escritório – informou olhando a jovem com seus olhos frios. Sasha ficou surpresa por um instante, mas depois relaxou, e acompanhou a governanta.

*

Quando entrou no escritório de seu pai teve uma surpresa, em pé do lado direito de seu pai estava uma mulher, tinha cabelos longos, lilases, tinha uma pele morena, olhos azuis escuros, usava maquiagem roxa, um lindo vestido negro, em sua cabeça estava um pequeno chapéu preto, que tampava um lado de sua visão.

- Essa é Hannah Annafellows – apresentou o conde Rufus Thatcher – É uma conhecida minha.

- Por que me chamou papai? – perguntou Sasha direta.

- Quero lhe entregar uma coisa – respondeu o conde Thatcher, abrindo uma gaveta ao seu lado, dela tirou um pequeno caderno velho. – Esse é o diário de sua mãe – comentou o Conde. Sasha arregalou os olhos de surpresa, seu pai nunca falava sobre sua mãe, essa deveria ser a primeira vez, que eles falavam dela – Quero que leia isso no dia de seu aniversário, daqui a uma semana – disse empurrando o diário velho sobre a mesa. Cautelosamente Sasha se aproximou da mesa de seu pai e pegou o diário de sua mãe e o abraçou, seria a única lembrança que tinha dela.

- Depois que ler o diário de sua mãe, você cuidara dos negócios da família – declarou o conde.

Sasha em choque caminhou ao seu quarto. Guardou o Diário de sua mãe em um fundo falso, dentro do seu baú, que ficava aos pés de sua cama.

- Srtª? – chamou a governanta abrindo a porta do quarto

- Sim? – respondeu a jovem Lady.

- Sua aula de esgrima começa em cinco minutos – disse a governanta.

- Estarei pronta em dois minutos – disse a jovem condessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam???