Irresistible escrita por Lory, Lê Duarte


Capítulo 5
Pós-Show


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o Ultimo a ser postado, então vai ficar nesse mesmo. EU postei logo tudo agora porque eu quis hehe Mas enfim o 6 eu posto amanhã ok.



Enjoyyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414653/chapter/5

21: 45 04.06.13 Anelise twist On:

–Muito obrigado pelo apoio de vocês!!! Amamos todas vocês!!! – Noah diz finalizando finalmente o show. Pra falar a verdade não foi tão ruim assim eles são até legaizinhos , para ser legal até engraçadinhos. Não, não diria engraçados, diria idiotas mesmo.

Durante o Show foi tudo numa boa, fãs gritando, chorando, gritando, cantando e gritando. Cara elas passam quantos meses sem gastar a voz pra conseguir gritar tanto assim? Eu não sei se eu ria ou se eu chorava de tristeza, cara a tinha um fã que gritava “ Noah, me come” ou “Harry vem fazer o 69 comigo” ou coisas piores acreditem é horrível ver uma garota com a aparência de ter no máximo 12 anos gritando essas coisas. Tá, não posso falar muito bebi minha primeira bebida alcoólica com 13, minha mãe me deu pensando que era agua, ela tava chapadona e eu nem me importei apenas virei o copo e bebi tudinho e ainda repeti, dai em diante só fui tomando diariamente. Acredite não bebo tanto assim hoje em dia, não sou boa o suficiente para me viciar em bebidas. Essa é minha realidade.

Passamos pelos corredores brancos que mais pareciam ser de um hospital, em frente a uma porta onde tinha escrito “M&G” tinha uma fila de garotas surtando e chorando. Quando passamos elas começaram a gritar e chamar nossos nomes, até o meu. Cara essas garotas sabem o meu nome, isso é bizarro.

–Anelise fala comigo, por favor! – Uma garota histérica agarra meu braço e me faz parar de andar. Olho pra frente e Lou e Eleanor já estavam indo longe conversando animadamente.

–Meu Deus, sério, cara eu estou tocando em você, cara você fica muito com os meninos? Você é muito linda! Nossa eu te amo você é demais. – A garota grita histericamente. Branca, olhos azuis e loira, seus olhos estavam vermelhos acho que de tanto chorar.

–Ah, Obrigado. - Dou um sorriso forçado. Sinceramente não sei como agir nessas situações. Ninguém nunca agarrou meu braço e me fez parar no mio da rua pra falar que me ama. Isso é bizarro, ela nem me conhece como vai me amar?

–Tira uma foto comigo? Todo mundo vai babar eu consegui sair da fila e tirar uma foto com você, Caramba isso é maravilhoso. – Fala animadamente com um sorriso enorme na cara. Talvez se ela me conhecesse não sorrisse assim, mas só talvez. Apenas assinto com a cabeça. Ela colo sua Bochecha na minha e tira uma foto. Como eu detesto tirar foto!

–Meu Deus obriga! Eu nem acredito que eu vou ver os meninos daqui a pouco, e ainda conheci você! – Apenas sorrio em resposta, estou totalmente sem graça. – Você não é de falar muito né, mas não tem problema, você é linda e eu te amo do mesmo jeito.

–Ah, certo ãn... Tá. – Eu queria a questiona-la sobre o porquê me amar se ela nem me conhece, caramba como um ser pode amar o outro sem ao menos ter o visto pessoalmente? Isso é ridículo.

–Katie nossa vez!! –Uma garota grita pra a garota, Katie, acho e acena pra mim. Eu sorrio pra ela.

–Ok, então tchau. Ah – ela me entregou um papelzinho. – Pode seguir essas pessoas no twitter? – Assinto e ela sai correndo e entra na sala onde provavelmente deve dar os babacas.

Vou andando até onde a Lou entrou, não era o mesmo camarim que eu estava antes de ir pro show, o lugar era maior e tinha mais gente. Muito mais gente.

Sentei-me numa poltrona ao lado de uma mesa de cupcakes, a aproveitei e peguei um pra comer. Ainda pensando naquela garota lá que me parou no meio do caminho pra dizer que me ama e que eu sou linda. Porque? Como ela pode me amar se nem ao menos trocou uma palavra comigo? Eu realmente queria saber como funciona isso. Não entendo muito de amor, as únicas pessoas que eu amei -mesmo não acreditando no amor- foi, apesar de tudo, minha mãe, minha avó e David, um velho amigo mais velho eu, com ele eu vivi uma parte da minha vida. Mesmo assim ainda tendo entender isso tudo.

–Anne! – Eleanor senta ao meu lado acompanhada de uma garota loira.

–Eleanor. – Sorrio sem mostrar os dentes.

–Lottie, essa é Anelise a mais nova irmã do Harry, Anelise essa é Lottie a irmã no William e minha cunhada. – Lottie Sorri pra mim.

–Oi. – Sorri pra ela também.

–Lottie cê viu minha presilha de cabelo?

–Fizzy essa é Anelise a nova irmã do Harry, Anelise essa é Fizzy minha irmã, irmã do William e cunhada da Els. – Elas sorriram todas juntas. Não intendi.

–Oi Anelise! – Sorri simpática pra mim e eu apenas aceno pra ela. Vocês sabem, sou uma pessoa muito sociável, Só que não. – Mas Lottie, cê viu minha presilha?

E aí se inicio uma discursão sobra a presilha perdida da Fizzy.

(...) 00:24 PM

Aos poucos os familiares e amigos dos meninos foram indo embora, só havia restado eu e a Lou. Eleanor e as irmãs do William também já haviam ido embora, Eleanor por causa da faculdade e as outras, bem, não procurei saber. Os meninos estavam em reunião com a equipe de produção, mas a Lou se ofereceu pra ficar fazendo companhia a mim. Ele tava falando algo sobre a Lux que eu não estava prestando atenção. Qual é, não que eu seja mal educada, mas, eu tenho coisas mais legais pra pensar.

–Acho que a reunião acabou. – Lou comenta cortando o assunto sobre a dieta da Lux.

O babaca 5 – ou James se você preferir – foi o primeiro a entrar na sala. Ele se jogou no sofá e deu um longo suspiro.

–A única coisa que eu quero agora e descansar. – Sua voz saiu falha e cansada. Logo após o comentário do B5 os outros babacas também se juntaram ao B5, se jogando nos sofás e suspirando longamente. Mas claro, sempre tem o simpatiquinho que quer ser legal comigo, o da vez foi o William.

–Eaí Anne cutiu o show?

–Foi bizarro. – Respondi com pouco interesse.

–Tá, bizarro não é tão ruim assim.

–Coisas Bizarras às vezes são legais. – Às vezes, Falou bem Noah.

Eles ficaram lá conversando por uns minutos e depois fomos todos para os trailers que leva os meninos para os lugares.

Eram três gigantes trailers para toda a equipe. Cada pessoas foi direcionada para seus respectivos trailers, e eu tive quer ir nos dos meninos.

O Trailers era grande por dento, tinha a cabine do motorista, um projeto de sala com poltronas tinha um banheiro, um micro-ondas, um armário e por ultimo tinha um frigobar.

–Bem vinda ao nosso lar. – Noah disse irônico.

–Todos estamos cansados, mas vamos deixar a Anelise tomar banho e trocar de roupa primeiro. – Jared disse se sentando numa poltrona, eram de duas, tinha três fileiras de duas cadeiras de um lado, e do outro tinha duas fileiras de duas cadeiras, todos se sentaram e cada uma e percebi que não tinha lugar pra mim, eles faziam suas duas poltronas de cama. Mas estava exausta para brigar agora, peguei uma roupa na minha mini mala e fui até o banheiro.

Era minúsculo, um pouco maior que o de um avião, mas minúsculo, quase era impossível se mexer. Despi-me e entrei na parte de banho, as gotas quentes que saiam do chuveiro fizeram todos os músculos do meu corpo relaxarem. Depois de alguns poucos minutos eu sai do banho, me enxuguei e vesti minha roupa confortável {http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95827891&.locale=pt-br), fiz um coque no meu cabelo (não havia o molhado) escovei os dentes e sai do banheiro.

–Qual é o próximo? – Jared o que me deixou ir primeiro, foi o que se levantou, pegou uma muda de roupa e entrou no banheiro. Os outros meninos estavam conversando sobre algo aleatório todos distraídos e esparramados em suas poltronas, é um deles ia ter que sair do conforto.

Pigarrei para que prestassem atenção em mim.

–Bom, como já percebi, só há cinto fileiras de poltronas... – Eles olharam-me com cara de nada. – Quero saber quem vai ser o sortudo a sair de suas poltronas. – Fui direta. Eles se entreolharam, mas não disseram nada.

–O ônibus foi projetado para cinco pessoas, não contávamos com uma intrusa como você Anelise. – Harry disse num tom provocativo. A minha resposta foi mostrar o meu dedo do meio para ele.

–Bom Harry, já que ela é sua irmã agora, quem deve sair é você. – Disse James o mais legal de todos.

–Quê? Vocês que dividam com ela, não vou sair daqui. – Harry diz como se fosse uma criança birrenta.

–Vem Harry eu divido com você. – Noah o chama.

–Sai logo Harry. – Jared fala saindo do banheiro. – A irmã é sua, o problema é seu.

– Tá tá. – Ele levanta irritado da poltrona pega uma bolsa e entra no banheiro.

Sem falar nada pra ninguém, pego um travesseiro na mala e uma coberta, “deito-me” nas poltronas, e antes de dormir, sussurro um boa noite.

Adormeço atormentada com os gritos daquelas garotas, e com a voz daquela garotinha dizendo que me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... pronto tds os antigo já foram postados agora, amanhã eu posto o novo tá. Não deixem de comentar e tal.


XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.