O Diário de Uma Garota escrita por Amanda twilight


Capítulo 6
Continuação do capitulo 4 - Festa do pijama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41465/chapter/6

 

Eu dormir no quarto da Alice, os pais delas tavão viajando. Logo que deitei eu dormi, o dia tinha sido cansativo. No outro dia Alice me acordou. Nos arrumamos e fomos a Escola. Quando chegamos na escola avistei Rose com três garotos e uma garota.  

 Eles eram todos lindo, não quanto Edward. Nos aproximamos de Rose, Ela nos cumprimentou, começou a nos apresentar:

-Gente essas são minhas amiga e....  Você deve ser Edward, o irmão de Alice- Ela disse

-Sim – ele confirmou

-Esses são meus novos vizinhos – Ela continuou – Emmet, Jasper, Jacob e Jéssica – Ela disse Jéssica  infeliz, a tal de Jéssica tava olhando e sorrindo para Edward, Nossa  como ela é vaca. O tal de Jacob tava me olhando, esse ai vai ser meu namorado.

-Olá para todos – eu disse, e eles sorriram menos a vaca.

-Vamos para a sala, Emmet, Edward, Jéssica e eu estamos na mesma sala – disse Rose – Jacob, Jasper, Alice e Bella  estão na mesma sala – Hum, Jacob na mesma sala que eu, adorei a ideia.  Subimos as escadas fomos cada um para sua sala.

Jacob sentou do meu lado e começou a conversar comigo:

-Bella não é?- ele perguntou

-Sim, você é o Jacob?

-Só Jack – que fofo

-Gostei de você – ele me disse, pirando..........

-Eu também – agora eu não tava mentindo

-você tem namorado? – pensa Bella, o que eu digo, já sei

-Se você quiser ser eu tenho – óóóóó parei

-To dentro – Ele começou a me beijar, derrepente, ouvi alguma coisa cair sobre minha mesa, paramos de se beijar e olhamos. OMG era a professora.

-Nossa você mal entro na escola, e já ta namorando uma garota? – Disse ela para Jacob – Claro só podia ser Isabella, a garota problema da escola – O que  ela me Chamou?

-Eu já ia me levantado para brigar, mas senti a mão de Jack me segurando embaixo da mesa. Mesmo assim eu falei.

-Eu mesma, porque você queria pegar ele primeiro? – ela ficou vermelha.

-Isabella, você ta pirando – Não estou.

-A senhora devia guardar o seus problemas para você, não tenho culpa se nenhum homem te quis – pronto falei, e me ferrei 

-Para diretoria agora – Ela me disse

-Você não sabe resolver seus problemas aqui, anda fala o que penso – eu á encorajei.

-Ok, sua garota inútil, acha que é a melhor da sala, mas não é – todos estavam horrorizados, até eu –Você diz o que pensa, mas sempre se da mal, e é melhor calar a boca antes que eu meta a mão na sua cara – que horror, agora você vai ouvir.

-Mete vamos lá, ai você vai ver que é a inútil, vai em frente ou amarelou agora – todos estavam com medo – Vai em frente – Ela me deu um tapa na cara, vadia, eu dei outro nela, começam a nos bater ai a diretora chegou, ela ficou paralisada na porta, nos continuávamos a nos bater, todo mundo olhando, eu puxava o cabelo dela, ela me batia, mó rolo. Depois a diretora deu um grito, até fiquei surda – Parem – paramos na hora – Ma acompanhe as DUAS – saímos da sala e todos ficaram olhando. Fomos até a diretoria.

- Professora Angelina, a senhora ficou maluca, Sra Swan, eu não acredito no que eu vi, só posso  estar sonhando – Eu belisquei ela, e ela gritou.

-Não está – eu disse, ela me olhou como se eu precisasse ser internada, mas era verdade.

-Diretora, eu posso explicar – a psicopata disse.

-Mas eu vi – ela disse

-Ela me chamou de inútil – eu disse – E falou para eu calar a boca se não ai me dar um tapa, ai ela deu.

-Mas ela me provocou primeiro – ela disse

-Porque você me chamou de garota problema e oferecida – eu disse

-Não a chamei de oferecida

-Mas essa foi a intenção- pensa que eu não percebi

-Isabella, volte para sua sala, depois que eu conversar com a professora ta chamo – Sai da diretoria a fui até minha sala, quando eu entrei, todos estavam assustados, depois olharam para mim, como se eu fosse maluca, sentei na minha mesa, agora todos cochichavam olhando para mim. Depois começaram a bater palmas, eu sei eu mereço. Todos menos Ângela, a vai ser assim, depois que eu usar o estilete com o Edward vou usar nela.......

-Você não vai me agradecer? – perguntei para ela

-Não – agora você vai ver. Sentei na minha mesa catei minha tesoura e cortei metade do cabelo dela –  Ângela hoje você teve sorte eu não errei – ela passou a mão no cabelo e começou a gritar. Mas eu só cortei o cabelo dela, não precisa de  tudo isso, agora ela até pode mudar o corte dela que esta fora de moda.

-Bella, sua desgraçada, você me paga – nossa ela falou de desgraçada, o que? Ela me chamou de desgraçada?, filha da puta, mato ela.

-O que você me chamou? – vamos ver se ela tem coragem de responder

-Desgraçada- agora sim, catei meu vidro e abri meu vidro de cola e despejei nela.

 Ela gritou, acho que agora fiquei surda, ela catou a caneta e riscou minha bolsa que estava em cima da mesa, catei minha tesoura e cortei o caderno dela, sai sair porrada, mas a diretora chegou e olhou o que eu estava fazendo e depois olhou para o cabelo da Ângela e disse:

-Cabelo novo Ângela? – nossa se fosse eu

-Não, a anormal cortou meu cabelo – ela disse e começou a chorar.

-Ângela, esse visual ta na moda- eu disse dando risada, a diretora olhou para mim como se eu tivesse matado alguém.

-Isabella, me acompanhe vamos ligar para sua mãe – fudeu. Fomos até a diretoria, ela catou o telefone, ligou para o trabalho da minha mãe.

-Sra Swan, aqui é da escola da Isabella – minha mãe devia tar falando – Não, ela só andou fazendo coisas fora do regulamento escolar, como bater na professora e cortar o cabelo de uma aluna – fudeu, fudeu, fudeu. –A sra pode vir até aqui para conversarmos - Droga –Eu te aguardo, e desculpa o incomodo – Então porque ligou - Isabella pode voltar para sala –Sai e fui até minha sala, Ângela não estava mais lá. Sentei na cadeira ao lado de Jacob, deu o sinal para o intervalo, nos levantamos, e Jack segurou minha mão e descemos para o intervalo. Alice estava conversando com o Jasper.  

  Nos quatro descemos as escadas juntam, eles estavam horrorizados comigo, mas eu nem ligo, já acostumei, todos me acham estranha mesmo. Fomos para o refeitório, os outros estavam em uma mesa nos esperando, Edward estava conversando com a Jéssica, será que eles estavam namorando? Ele olhou na nossa direção e olhou para mim e depois para as nossas mãos  que ainda estavam dadas, ele fez uma careta, será que ele estava com ciúme? Vou provocar, encostei minha cabeça no ombro do Jack, Edward fez uma cara feia, nossa até assim ele é lindo, ele deu um sorriso maléfico e abraçou a Jéssica, há vai ser assim me virei e beijei Jacob no meio do refeitório, nem me importo.

Olhei entre o beijo para ver  se ele tava olhando, e ele tava mas pior de tudo ele também tava beijando ela, droga, só falta eu tirar a roupa  aqui no meio, mas chega de complicação já vou ficar de castigo um bom tempo imagina se eu tirar a roupa, nossa fico o resto da minha vida. Ok, se Edward ta fim de brigar, vamos lá que eu to na parada. Eu e Jack fomos até a mesa e sentamos juntos, ok não vou perder essa oportunidade.

-Gente, novidades eu e Jack estamos namorando – Ai eu falei, Edward não gostou nada.

-já que estamos reunidos aqui – Edward começou a falar, mas o tal de Emmet o cortou

-Quem vai casar? Ou você ta treinado para ser padre? – nossa gostei dele

-Cala boca mano, continuando, ok vou falar logo, Jéssica quer namorar comigo? – filho da puta, acho que vou ter que tirar a roupa mesmo. Parei

-Claro Edward – ela aceitou, ele me olhou com uma cara de to pegando. Ok Jack me pede em casamento. A diretora veio me chamar:

-Sua mãe chegou, vamos conversar, mas uma que você aprontar vai ser expulsa dessa escola – Mentira, ouço isso dês da terceira série. Fomos até a diretoria, minha mãe estava lá dentro com cara de vou te matar até a morte.

-Isabella, como todos sabemos, você sempre foi a garota problemática da escola- eu sei como me defender – Eu não sei qual a educação que seu mãe está lhe dando em casa – nenhuma – Mas você está muito atrevida garota – foi assim que eu levei a professora a loucura de me dar um tapa, será que consigo com a diretora também? Vou tentar, quem sabe dá certo.

-Fala o que pensa, não tenho medo – dá certo, dá certo.

-Olha- ela parou, droga, mais uma vez.

-O que ficou com medo agora? – hahahaha, sou foda.

Ela respirou fundo e disse –Não, eu sou uma profissional, e sei me dar com crianças – ela me chamou do que? Vai ouvir.

-eu também sei me dar com assombrações – nossa que nada a ver. Todos me encaravam com um olhar estranho, eu sei isso foi anormal, ai bella se joga de um penhasco pra ver se um vampiro vê---- Momento se interna.

-A sra já pensou em levá-la em um psiquiatra? – como se eu precisasse. Minha mãe me olhou e respondeu:

-Já, mas não achei que tinha tanta urgência assim – ok, culpa dela, cai da cama quando tinha 5 meses, não é minha culpa. Vou zoar com elas...

-É que eu tenho medo de escuro – nossa agora bati o Record mundial te tolice. Elas me analisaram, e a diretora começou a falar:

-Eu nunca superei meu medo do homem do saco- me atirei na privada e dei descarga.

-eu tinha medo do sapo que não lava o pé, minha mãe cantava essa músiquinha para mim – minha mãe disse, nossa tão lavando roupa suja. Vou acabar com essa ladainha.

-Ok, não estamos aqui para falar do passado, mas sim do presente - nossa, eu falo bem né, vou virar escritora de contos de terror, tipo aquele que deixa você morrendo de medo, já sei vou escrever um sobre mim. Nome: O diário sem pé, ok parei, mas o diário não tem pé mesmo. A diretora falou:

-Verdade, mas a senhora não acha que Isabella é um pouco sem noção – como? Por que todos falam isso, eu não sou sem noção, os outros que tem noção demais.

-Sim, sempre achei, mas nunca percebi a que ponto ela havia chegado - também, nunca tava em casa, sempre trabalhando, vou falar.

-Você nunca tava em casa, nunca ficou comigo, sempre fiquei com a empregada – sinta remorso. Droga agora eu to triste por lembrar do passado, sempre me senti sozinha, ninguém nunca teve do meu lado quando precisei, agora olha o que eu virei, uma garota obvio, mas uma garota, droga as lagrima me traíram, minha mãe olhou para mim aterrorizada.

-Filha, o que foi?- ele perguntou passando a mão pelo meu cabelo.

-Nada – merda com dois a.

-Não sabia que você se sentia sozinha – limpei minhas lagrimas.

-Não me sinto, agora me deixa – levantei da cadeira, e abri a porta com um chute, nossa pior que doeu.            

   Sai caminhado pela escola o intervalo já havia acabado, ainda bem não queria ver ninguém, sentei em uma mesa (na cadeira kkk) eu comecei a pensar em como eu tinha mudados, antes eu era tão, tão meiga tão gentil, agora eu virei uma retardada, maluca, e retardada de novo, não devia ter deixado aquelas lagrimas escaparem, eu me odeio.

Senti uma pessoa sentar ao meu lado, eu não queria olhar, droga eu olhei, o que? Como? 

 

O que ele tava fazendo aqui? Responde. Ele tava me observando.

-O que você ta fazendo aqui? – perguntei

-Fui expulso da sala, tava andando e te vi aqui, você estava chorando?- Droga, não vou contar a verdade ele vai me achar uma idiota.

-Não – respondi

-Sim, você estava, Bella você não é tão durona assim, não precisa fingir – eu sei, mas não vou deixar o passado abalar o meu futuro, e ninguém vai saber o que aconteceu aqui. E por que eu to falando com ele?

-Edward o que você quer aqui?

-Nada, só conversar – Menos mal. –Mas se você quiser posso fazer outras coisas- ele se aproximou de mim, meu ele não se enxerga, ele ta namorando a tal da Jéssica, e eu o Jacob gostosão. Edward era mais, droga Bella Edward não é seu namorado, mas bem que podia ser, por que eu fico pensando isso que raiva. Eu me afastei dele contra minha vontade, eu queria chegar mais perto.

-Não, sai pra lá chulé – Eu disse, mas ele se aproximou mais, quando me dei conta ele já estava me beijando, eu não parei, eu tinha que parar, a Bella de antes foi voltando ao normal, eu parei aquele beijo e deu um tapa na cara, é agora sim eu to bem. Na mesa tinha um copo de água, catei e joguei nele.

-Aprenda e se controlar garoto, ou seu pênis nunca mais vai voltar a funcionar- nossa essa foi mal.  

-Nossa, então não vou mais fazer isso – é, aprendeu rápido.

-Bom, mesmo – ele deu um sorriso torto, que eu parei de respirar, já tava ficando tudo escuro.

-Bella respira – eu respirei, nossa que mico. - Então porque você foi na diretoria? – ele me perguntou.

-Eu e a professora saímos na porrada na sala de aula – ele me olhou e deu risada.

-Você quer que eu acredite nisso? – Ta me chamando de mentirosa?

-Claro, então por que eu estava na diretoria com minha mãe? – hein, hein, hein?

-Nossa como você conseguiu isso? – ele perguntou.

-Ela já tava louca comigo, ai eu só disse umas palavrinhas mágicas e a porta se abriu – nossa que coisa infantil.      

 -Nossa – ok melhor ele ir parando.

-Isso foi meio gay – Eu disse

-É eu sei – ele disse voltando ao normal, nossa como o Edward é meio gay. Bateu o sinal, eu não ia voltar para sala. Ele ia ficar aqui?

-Você não vai voltar para aula? – perguntei

-Você vai? – ele perguntou

-Não – ele me encarou

-Acho que vou ficar aqui com você- a não, droga

-Não – eu gritei, ele até se assustou – Não, volta pra aula- eu disse em um tom normal

-Quero ficar – ele disse triste, já to parecendo fácil de novo, voltando ao normal:

-Sai daqui agora, e vai pra aula caramba – Eu disse friamente.

-Não quero ir – ele disse no mesmo tom de voz, vais ser assim é.

-Problema seu então, tchau pra você – sai dali e fui para fora do refeitório, sentei em um degrada escada, e pensei no que tinha acontecido hoje. Afinal, eu sou o que sou e não vou mudar, o os outros que vão para o buraco. Que o resto se exploda e vão para o buraco com os outros, que nada a ver, mas eu sou assim: uma garota que faz o que quer e depois se ferra.    

Essa é minha vida, pelo menos faço o que quero. Mas agora a Bella de entes não existe mais, Vou ser uma Bella “melhor”, lógico que não vou ser uma Bella boa né, mas sim eu muito melhor do que já sou. 1° vou mudar meu visual e meu estilo. Uma nova Bella está nascendo em mim.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* agora sim acabou......rsrssrsrsrsrs