Um Amor A Primeira Vista .s2. escrita por Amanda Souza


Capítulo 4
surpresa


Notas iniciais do capítulo

4º capitulo.
bao leitura bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414645/chapter/4

POV JULIE

Eu acordei elétrica, fui para o banheiro fazer a minha higiene, eu estava muito feliz, hoje eu estaria fazendo 15 anos. Eu estava muito feliz, muito mesmo.

Depois que terminei de me arrumar eu fui despedir dos meus pais e logo em seguida fui para a escola.

Ao chegar na escola eu vi Daniel, Martin, Felix e Bia. Eu fui ate eles e contei que hoje era o meu aniversario. Martin e Felix me deus uns parabéns, Bia me abraçou e falou também, quando Daniel chega perto de min eu fiquei toda corada e ele disse.

– Parabéns Julie, muitos anos de vida para você - Ele falou e me abraçou, eu retribui logo em seguida, eu não queria sai daquele abraço nunca mais, mais nos se separou e eu disse.

– Obrigada pessoal ! -Eu agradeci todos.

– Igualmente ! - Todos disseram juntos.

O sino bateu, nos fomos para a sala de aula. A professora demorou um pouco mais depois ela entrou.

[...]

As horas se passaram e o sino bateu para o recreio. Eu estava saindo da sala quando Daniel me puxo e disse.

– Julie eu..eu - Ele gaguejou - É, deixa pra lá - Ele falou e me soutou.

Por que ? - Eu perguntei curiosa.

– É, eu ia dizer que eu... eu - Ele gaguejou nova mente–Eu acho melhor eu mostrar ! - Ele disse já me puxando pela cintura e me deu um beijo, na hora eu fique toda tremula, por que foi uma surpresa e tanto o que Daniel fez. Ele pediu passagem com a língua, eu cedi rapidamente, o beijo estava tão bom, quando alguém abriu a porta e disse.

– Mais que pouca vergonha em ! - Era o direto - Beijando na escola né, Daniel e Julie - Ele disse cruzando o braço - Para a diretoria agora.

Eu e o Daniel seguimos o diretor até a sala dele, enquanto isso eu pensava "Porque ele me beijou ? " eu não tirava isso da cabeça até que chegamos na sala do direto.

– Bom, vocês vão levar uma adivertencia de 3 dia - O diretor falou entregando um papel para min e Daniel.

Nos saímos da sala do direto e demos de cara com o Martin, Felix e Bia, eles olham para nos e disse.

– Parabéns para vocês, agora vocês vão ficar de ferias - Disse o Bia.

– É, queria que fosse eu - Disse Martin - Eu acho que vou fazer isso para ficar 3 dias em casa– Disse Martin.

– Daniel tava bom la na sala ? - Pergunto o Felix - Eu vi os dois pombinhos se beijando - Ele falou sorrindo. Daniel não falou nada, ele só deu um sorriso torto olhando para min.

[...]

Enquanto Daniel, Felix e Martin ficava discutindo eu e Bia fomos andar um pouco, nos foi para o campo conversa, quando chegamos lá ela sentou e disse.

– Vai, pode me contar tudo o que aconteceu - Ela disse.

– Ta - Eu falei e comecei a contar tudo desde o começo, Bia estava surpresa com tudo que eu estava falando, quando eu terminei e disse - Foi só isso - Falei.

– Só isso - Pausou - Ainda você tem coragem de fala só isso ? - Ela falou indignada.

– É, você quer que eu falo o que ? que aquele beijo foi tudo e foi uma prova de amor ? - Eu disse

[...]

Depois que eu e Bia conversamos fomos para a aula.

O sino batei e eu e Bia fomos para casa, ela estava me ajudando a escolher uma mascara para a minha festa de aniversario. Enquanto isso eu convida as pessoas. Bia escolheu a mascara e antão nos descemos.

Ao chegar lá dou de cara com o Daniel, ele me comprimentou e me convidou para dançar, eu aceitei e fomos para a pista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? devo mudar alguma coisa ?