Um Amor A Primeira Vista .s2. escrita por Amanda Souza


Capítulo 15
Ela me traiu ?!


Notas iniciais do capítulo

fiquei com dó do Daniel =(,
mais em fim espero que gostem ! bjs lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414645/chapter/15

POV NARRADORA

Julie saiu e foi onde os seus amigos estavam. Eles ficaram conversando um bom tempo, até que o sino bateu e todos votaram pra sala de aula.

[...]

As horas se passaram e o sino bateu, todos arrumaram os seus materiais para irem embora.

Daniel, Julie, Bia, Martin e Felix, estavam andando pela calçada conversando, quando Natan chega até eles.

– Oi Julie! – Natan disse e deu um beijinho na bochecha dela, sem se importar com o Daniel que estava do lado de Julie e estava com uma cara de poucos amigos.

– Oi Natan! – Julie o comprimento também. Daniel já estava começando a ficar irritado.

– Julie! – Daniel a chamou – Já esta na ficando tarde, vamos meu amor, sua mãe vai brigar se você chegar tarde em casa! – Daniel disse carinhoso.

– Há Daniel, espera só mais um pouquinho, se a minha mãe brigar com migo depois eu dou um jeito, vai deixa! – Julie fez um biquinho, então Daniel deixou.

– Ta mais só um pouco! – Daniel Disse. Então não falou mais nada.

Julie e Natan voltaram à conversa.

[...]

Julie e Natan já conversavam há bastante tempo. Já estava ficando tarde e eles ainda conversavam. Daniel tinha saído para comprar um sorvete e sem mais e nem menos, Natan aproveitou esse momento que Daniel não estava e então beijou Julie de surpresa.

[...]

Passou alguns segundos. Daniel estava voltando ao local onde Julie e Natan estava. Quando estava chegando, ele se deparou com uma cena nada boa, Julie e Natan se beijando. “Ela me traiu?!” Daniel perguntava em seus pensamentos “Mais ela não seria capais disso”, enquanto observava a cena paralisada, Daniel nem percebeu que o sorvete que segurava tinha caído aquilo foi um choque grade para ele, vê a pessoa que ele mais amava beijando outro cara, seu coração se partiu em mil pedacinhos com aquilo.

Julie estava de costa para ele, então Daniel não viu que ela não retribuía o beijo e que tentava se soltar. Julie se debatia tentando se soltar, mais foi em vão, então ela mordeu sem dó e nem piedade os lábios de Natan, então ela consegui se soltar.

Julie se virou e deparou com o Daniel paralisado vendo tudo. Julie se desesperou.

– Daniel! Não é o que você está pensando! – Julie gritava desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o que sera que vai acontecer agora em ?
comentem minha lindas leitoras =)
me inspirem para o próximo capitulo, eu já fiz, mais se me inspirarem eu posso modificar. bjs =)