Destiny escrita por Lê Duarte, Lory


Capítulo 1
De volta á prisão, opps, escola


Notas iniciais do capítulo

Ooi Geente, Espero que goste, e por favor, comenteem, okay?
A TDreamamer vai postar aqui também aquii, okay? Preciso saber oq acharam, então se puderem comentem , ta certo? Isso me motiva :D É isso, boa leitura lindoos XOXO :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414638/chapter/1

Acordei ás 6:00 da manhã, com destino á escola, aquele lugar dos inferno que todos só julgam á primeira vista, pela aparência, e que se você não fizer parte do grupo dos populares idiotas, você não é ninguém. Mas quer saber? Eu não faço a mínima questão de ser reconhecida naquela prisão. Ah, é. Me desculpem, ainda não me apresentei, meu nome é Jennifer Parker, tenho 17 anos e estou no meu ultimo ano na escola, e dou graças por isso.

Levantei contra a minha vontade e caminhei bem lentamente até o banheiro. Otimo, eu tinha uma hora até chegar na escola, dava tempo... Depois de 20 minutos no banho, saí enrolada na toalha e peguei minha roupa e vesti. Desci na cozinha e já estavam todos tomando café sem mim, O.K. .

–Mas o que é que está acontecendo aqui? – o babaca do meu irmão Zack perguntou.

–Como assim idiota?-eu disse com uma cara sinica estampada no rosto.

–A senhorita Jenny acordada antes do meio dia? Mentira!?

–Cala a boca retardado, hoje é um dia importe.

–Bom dia mãe, bom dia pai!-cumprimentei meus pais.

–Bom dia Jenny! – Os dois disseram em conjunto, parece até que ensaiam.

–E o meu bom dia Jenny?- De novo, o idiota do Zack.....

–O seu eu esqueci lá em cima, vai pegar? – Eu adorava irritar meu irmão... haha

–Sua engraçadinha...

Eu tomei café e saí com meu irmão pra escola, bom , o que dizer do meu irmão? Ele é alto, moreno do cabelo liso formado em um topete baixo, tem seus olhos casatanhos mais brilhantes que diamante, e é uma gato, eu brinco com ele diversas vezes dizendo que se ele não fosse meu irmão eu dava uns pega nele... rsrsrsrsrsrs

–Chegamos Gata ! –Agora foi a vez dele se pronunciar.

–Infelizmente né gato? Vamos logo antes que eu desista e volte pra casa.

–A pé? Haha duvido disso.

–É tem razão, eu não voltaria . – disse e ele riu, me fazendo rir junto. Digamos que eu sou uma pessoa BEM preguiçosa , então voltar a pé pra casa está fora de ideia .

–Vamos. –depois do Zack dizer isso , ele me deu o braço e enlaçou ao meu e fomos andando até o portão do inferno, oops, colégio.

Assim que eu adentrei na escola , Mellanie veio correndo pra me abraçar, já disse que não sou muito fã de abraços? Então, eu detesto, principalmente se for daqueles abraços forçados .. Argh.. Mas a Mel é minha melhor amiga de infância , e eu tenho que admitir que eu tava com saudades dela.

–Jenny ! ! ! Que saudadeee . – Mel era daquelas pessoas que acreditam em alma gêmea e amor á primeira vista, coisa que eu abomino , e se pudesse criava leis contra o amor, porque se contar o que eu já passei a tempos atrás, eu escrevo um livro.

Por isso eu me tornei assim, uma pessoa fria, que não se apaixona, mas o que eu dificilmente admito, é que lá no fundo eu sou uma pessoa de sentimentos bem profundos.

–Oi Mel, que surpresa saber que você não morreu sem mim nas férias ! –Outra pessoa que eu adorava irritar era ela, além do Zack , que ela diz que não, mas eu sei que ela sente algo mais além por ele.

–Sua chata, mas eu consegui né...

–Oi Mel, tudo bem?- O Zack disse passando a mão na cabeça, sinal de que ele tava envergonhado, coisa que não é do tipo dele, já que ele é um dos garotos mais cobiçados da escola. Hmm, acho que tá acontecendo alguma coisa.

–Tu-tu-do Zack. E você? – Mel disse gaguejando, e eu, é claro segurando riso. Tava na cara que ele se gostavam. Mas eles que se virem, não sou fã do amor.

–Tudo sim Mel, err Jenny eu já vou tá, os meninos tão me chamando fui.- E ele foi embora para o grupo de idiotas que ele chamava de amigos.

Lá estavam todos, o Chris , o Nathan e o odioso e lindo Brian Jones, eu já disse que o deio? Não, então, é eu nunca ví mais insuportável que aquele garoto.

Ele é uma garoto alto, moreno claro, cabelo castanho mel , e seus olhos verdes são como esmeraldas, tão lindos que eu me perderia alí dentro. Balancei a cabeça, espantando todos esses pensamentos ridículos, afinal eu o odeio.

Fui conversando com a Mel até o meu armário para guardar meus livros e ficar somente com os necessários, eu estava guardando meus livros sozinha, quando alguém o fecha. Se imaginou que foi o Brian, parabéns , ganhou na loteria. Ele tem que parar de fazer isso.

– O que é idiota? Eu já não falei pra parar com isso? –eu disse bufando.

– Já, mas eu não canso disso sua feiosa. –disse com tom de deboche.

– Feiosa é a senhorita sua mãe. Dá licença despacho. – fui andando pra sala, deixando ele lá com cara de cu na frente do meu armário.

Entrei na sala, sentando logo ao lado de Mel, que por sorte tinha essa aula comigo. Odeio ficar só. O professor entrou na sala e começou a falar de um trabalho.

– Bom gente, vamos fazer um trabalho que tanto vai ajudar a se conhecerem uns aos outros, como vai ajudar na nota de vocês. Eu vou sortear os nomes e formaram duplas e faram 5 perguntas que eu já lhes falarei quais no papel que vou dar.

Ah não, ninguém merece, sortear não, eu nunca tenho sorte...

Depois de sortear vários nome ele chamou o meu:

– Jennifer Parker e Brian Jones. – eu parei uns 30 segundos tentando entender o que eu havia acabado de escutar e então me manifestei:

–Mas professor não pode mudar? Que ódio, eu não vou fazer com ele. – disse fazendo cara de nojo.

–Não Jennifer, eu já sorteei e vai ser isso e pronto. E lembre-se de que você tá precisando dessa nota... –realmente, ou eu fazia ou reprovava na matéria.

–Okay né... fazer o que né?

A aula prosseguiu chata e tediante, quando o sinal de saída tocou, foi como sinos tocando anunciando a chegada ao paraíso, eu estava livre daquele inferno por hoje. Arrumei minhas coisas e fui saindo sozinha da sala, quando sinto alguém puxando meu braço, é a segunda que essa merda me irrita hoje, isso não vai dar certo.

–O que é verme, opps ,Brian? – adoro irritar esse idiota

–Nós temos um trabalho pra fazer Parker, não lembra? Ou pensa tanto em como eu sou lindo que se esqueceu? – disse com um sorriso debochado no rosto.

–Ah é que eu tento esquecer meus problemas, nossa pensei que não podia piorar. –seria realmente um horror uma tarde toda com ele, mas fazer o que né... – Vamos acabar logo com isso, hoje ás 14:30 você aparece lá em casa. Okay?

–Okay feiosa, até de tarde meu amor- irônico ,não?

–Até lá príncipe da idiotalândia. Só não sinta minha falta.- disse e fui até o estacionamento da escola, cheguei lá e o Zack já me esperava. Fomos o caminha todo em silêncio. A minha casa é perto da escola, então rapidinho nós chegamos.

Subi para o meu quarto e troquei de roupa, estava sem fome então não comi nada, mas tarde eu comeria qualquer besteira por aí, lembrando em mais tarde, aquele verme vai vir aqui mais tarde não é? Odeio sociologia a partir de agora. Acho que dormi demais, pois acordei com a cara toda amassada, o som da campainha ecoava na minha cabeça.

– Já vou . Calma aí . –disse estressada.

Quando abri a porta me vi parada na frente do cara mais ridículo e galinha de toda a escola, Brian, isso aí. Olhei no relógio e já eram 14:30 da tarde. Dormi demais.

–Pontual hein? –disse eu.

–Sempre. Vamos fazer logo essa porcaria que eu quero cair fora, tem uma gostosa me esperando. –disse ele, mais uma vez provando o quanto galinha é.

–Claro, entra, depois que agente terminar você vai lá comer a coitada. Deve ser mais uma vadia, então ela espera , não se preocupa.- eu disse com um sorriso vitorioso no rosto. Essa tarde vai ser longa...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Gente?? Espero que sim né, Comentem por favoor, isso ajuda. Bjss, e até o próximo capitulo *--* ~Lê