História De Uma Shokunin Em Depressão escrita por Mari the Wolf


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oiiie minna!!Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414626/chapter/7

Maka estava em seu quarto,com as cortinas fechadas e porta trancada.Ela estava sentada ao pé da cama,com as mãos no rosto.

Maka:não dá mais...

Ela se levantou e abriu a porta e foi até a cozinha e ficou escostada na pia.Blair chegou perto dela,na forma humana,e pos a mão no ombro dela.

Blair:Maka?O que foi? O que está fazendo??

Maka:não dá mais Blair...Não dá!!

Maka estava com uma faca na mão e cortou os pulsos.

Blair:Maka!!!! Não!!

Blair POV

Eu peguei uns panos e enrolei em seus pulsos.Eu fiquei desesperada,não sabia bem o que fazer! Ela estava perdendo muito sangue. Deixei os panos erolados nos pulsos dela e peguei o telefone e liguei para a emergência.

Mulher:emergência.

Blair:alô,eu npreciso que venham rápido!Minha amiga cortou os pulsos e está perdendo muito sangue!

Mulher:qual é o endereço?

Blair:é no prédio Death,número 95!Por favor,venham rápido!!

Em alguns minutos eles chegaram e trataram de tentar parar o sangue.Eles a levara para o hospital de Death City.

Eu liguei para o Soul.

Soul:alô?Blair?

Blair:oi Soul!Tenho uma má notícia...

Soul:o que foi?!

Blair:a Maka...

Soul:o que aconteceu com ela??

Blair:ela cortou os pulsos e estava saindo muito sangue,entãon eu liguei para a emergência.

Soul:ai meu Deus!Ela já está no hospital??

Blair:sim.

Soul:okay!Eu estou indo para lá!Tchau!

–------------------------------------------------------------------

Soul POV

Eu fui correndo para o hospital.Fui até a recepção.

Recepcionista:oi!

Ela era branca com cabelos castanhos escuros e olhos azuis escuros.

Soul:oi!Vim ver Maka Albarn.

Recepcionista:sim,ela está no quarto 16.

Soul:okay.

Fui até o quarto.Ela estava acordada e com o olhar sem vida.Ela me olhou e sorriu levemente mas logo esse sorriso desapareceu em questão de segundos.

Soul:o que você fez maka?

Maka:olha Soul...Eu não aguento mais isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!