Kuroshitsuji...do Começo! escrita por YukiHirasawa138


Capítulo 2
Dia a dia da Phantomhive


Notas iniciais do capítulo

*Liga a câmera*
Yo povo do mal*desvia das pedras* Gomen pela demora*desvia das facas*Vocês sabem o motivo da demora.Mas olhem pelo lado bom,eu finalmente postei o capítulo.
Bom,espero que gostem,vai recompensar a demora.
Beijos.
*câmera desliga*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414601/chapter/2

~~~~~~~~~~~~~~Mansão Phantomhive~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Bom dia,my lady!- diz Sebastian adentrando o quarto da garota.

–Hn!-Anne solta um pequeno resmungo.

–Irei entender isso como um "Bom dia Sebastian".-fala o mordomo dando um de seus típicos sorrisos .

–Entenda como quiser!

–Tudo bem! O que a senhorita deseja para o café da manhã?

–Estou sem fome!

–Mas lady...

–ESTOU SEM FOME!-diz Anne gritando e se dirigindo ao banheiro.

–Como desejar, my Lady!-Sebastian se reverencia e depois sai do quarto.

–Esse mordomo me tira do sério.-Anne entra no banheiro e começa a se despir, e logo após entrar na banheira percebe a porta sendo aberta.- O que foi agora?

–Só queria avisar que o conde Ciel viajou a trabalho, e a sua mãe acabou de chegar.

–Hã? A mamãe?

–Sim!- diz Sebastian.

–Peça a ela que espere um pouco. Irei descer logo.

–Yes,my lady!-Sebastian se reverencia e sai.

–Mamãe...

Flash back/ON/

–Mamãe!Mamãe!

–Sim,minha filha? O que houve?

–Porque você viaja tanto?-Pergunta Anne.

–Tenho que trabalhar.-diz a sua mãe.

–Ah tah!-diz e dá um belo sorriso.

Flash back/OFF/

Anne toca os seus lábios com a mão pensativa e com as velhas lembranças da sua infância -Faz muito tempo que não sorrio!-sai da banheira e se enrola com a toalha de seda, e se encaminha até o seu guarda-roupa e escolhe um traje simples, mas muito confortável para dentro de casa.

–Seja bem vinda de volta lady!

–Bem vinda lady!- diz Finny. Dos três servo da mansão Phantomhive, Finny foi um dos únicos que continuou lá.

–Bom dia e bem vinda,Lady!- diz Mey

–Bom dia, pessoal!-diz a mulher de cabelos castanhos longos, olhos azul claro e de uma enorme beleza.- Onde está Anne?

–Está se arrumando em seu aposento.- diz Sebastian

–Tudo bem! Deixa que eu subo e falo com ela.

–Não precisa!- diz Anne no topo da escada, olhando para a sua mãe.

–Filha! Tudo bem?

–Sim, estou sim!

–Ora Anne! Não vai nem me dar um abraço?

–Humph!

–Tudo bem! Onde está o Ciel?

–Viajou a trabalho lady.

–Ah, entendo! Quando ele volta?

–Em três dias lady.- diz Sebastian com o seu sorriso.

–Anne, eu vim só pra te visitar e dar um “Oi”. Terei que viajar por um longo período. Um mês no máximo.

–Pra mim tanto faz! Você faz o que bem entender!- Anne sobe as escadas em direção ao seu quarto.

–Não se preocupe lady. Algum dia ela voltará a sorrir.

–Espero que sim...Bom, irei arrumar as minhas malas. Poderia me ajudar Mey?

–Sim, lady!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews povo.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji...do Começo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.