Casa De Verão escrita por Elisa Chan


Capítulo 6
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Cap Thalico espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414591/chapter/6

POV NICO

Subi para o quarto rápido antes que pudessem notar que eu estava ficando vermelho.Malditos,eu não mudei nada desde a praia,ou mudei?Tirando o fato que estou pensando mais na Thalia daquele dia pra cá.Acho melhor eu tomar um banho pra esfriar a cabeça.Entrei no quarto e peguei uma toalha no armário,entrei no chuveiro e me certifiquei de trancar a porta dessa vez,liguei o chuveiro e fiquei debaixo dele por uns bons quinze minutos,pensei em tantas coisas,pensei em Bianca,pensei na lista de animes que queria ver antes do final das ferias e não pude deixar de pensar em Thalia Grace.Sai do chuveiro e me enrolei na toalha pronto para entrar no quarto.

POV THALIA
Entrei no quarto pra trocar de roupa rapidão e descer pra encontrar as meninas,não tinha ninguem no quarto então só tranquei a porta e tirei a blusa,corri pro armário procurar minha camisa de "Morte a Barbie" que por sinal não conseguia achar.Onde diabos eu havia deixado ela mesmo?Resolvi colocar a blusa preta que estava por cima das outras com a frase"Vai pra casa de Hades".As meninas ja estavam me esperando então calcei meu all star rápido e sai do quarto.Ja ia descendo as escadas e me lembro que deixei a carteira no quarto e volto correndo,abro a porta rapidamente e me deparo com Nico de cueca.Ai meu deus,isso foi tão constrangedor.Fechei a porta o mais rapido que consegui e gritei pra ele do outro lado da porta.
-POR QUE RAIOS VOCE NÃO TRANCA A PORCARIA DA PORTA NICO?
-POR QUE RAIOS VOCE NÃO BATE EM PORTAS THALIA?
-Deixa pra lá,preciso da minha carteira que ta ai dentro,ja acabou de se trocar?
-Acabei,pode entrar agora.Entrei no quarto rápido quase infartando de vergonha.Ele ainda descia a blusa preta pelo corpo,não pude deixar de notar mas Nico até que era bonitinho com cabelos bagunçados do tipo "acabei de acordar"passei por ele peguei minha carteira que estava sobre a cama.Sai do quarto mais pude ouvi-lo gritar
-AH PROPÓSITO CAMISETA LEGAL A SUA.
Desci correndo as escadas e encontrei Annie,Rachel e Clarisse no sofá.
-Beleza meninas eu deixo voces lá no shopping pode ser?Perguntou Leo entrando na sala.Concordamos e saímos de carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>