O Filho Do Meu Padrasto. escrita por Jefflaine Birthday


Capítulo 2
Conhecendo um completo idiota!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, boa leitura e uma ótima sexta-feira 13 pra vocês que está quase acabando...aproveitem para assistir muitos filmes de terror essa noite MUHUAHUAHAUH' U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414548/chapter/2

Eu ainda não tinha visto esse individuo mal criado e filha da puta que entra no meu quarto, e ainda por cima fica me olhando de cima a baixo. Só falta querer tirar a minha toalha e me comer, né...

- HEY GAROTO, O QUE ESTÁ OLHANDO? COMO VOCÊ ENTRA NO MEU QUARTO ASSIM? FICOU LOUCO?

- Eu não sabia que você estava tomando banho e acima de tudo a casa é minha...eu entro e saio quando quiser aonde eu quiser.

- AH, JÁ NÃO FUI COM SUA CARA SEU MANÉ, SAI DO MEU QUARTO.

- Oh, então você é a filhinha da namorada do meu pai? Sabe, vamos nos divertir muito...até que você não é tão feia...

- PORRA GAROTO, O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? QUE EU SOU UMA VADIA? VAI SE FODER E PROCURA SAIR LOGO DO MEU QUARTO, VOCÊ PODE ATÉ SER DONO DESSA CASA, MAIS DONO DO MEU QUARTO VOCÊ NÃO É, ENTÃO SE NÃO SAIR POR BEM...VAI SAIR POR MAL! -Gritei sem paciência.

- HAHAHA' Adoro esse seu temperamento, te conheci há 5 minutos e já estou me divertindo...

- Vou contar até três, pra você sair do meu quarto antes que...-ele me interrompeu.

- Antes que o que garota?

"Toc, toc " ouvimos o som da porta.

- Wendy, tem alguma coisa errada aí ? -Itachi falou do outro lado da porta.-

- Tem sim, seu irmão...-o insuportável correu em minha direção tapando minha boca impedindo que eu falasse. -me solta.-tentava respirar.

- Você está bem ? -Itachi perguntou.

- Se você disse pra ele que estou aqui, eu não vou te deixar em paz. -Sasuke sussurrou em meu ouvindo me soltando.

- Estou sim, desculpe se incomodei.

- Não é nada, só achamos que havia algo de errado acontecendo.

- Não...aqui está tudo bem.

- Hum, ok vou descer...daqui a pouco o jantar será servido!

- Por mim, tudo bem.-respondi.

Ouvi quando ele saiu da porta em passos rápidos.

- Ok te livrei dessa, mais me deixa em paz....começa saindo do meu quarto...isso será um favor que você me faz!

- Hum, ta bom. -ele abriu a porta do quarto e saiu.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno porque só teve um review, e como eu havia dito a fic é movida a reviews....
Mereço Reviews?! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Meu Padrasto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.