Eu Te Amo escrita por Dimi Ribeiro


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Nossa primeira fic fora do mundo ninja.
Itálico: Pensamento da Hinata.
Negrito e Itálico: Pensamento do Naruto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414540/chapter/1

Eu te amo!

Eu te amo mais do que tudo. Você é meu mundo, minha vida, minha eterna paixão. É difícil encontrar palavras para descrever o que sinto por você. É algo intenso. É impossível de explicar esse amor que eu tenho por você. Meu coração te pertence há muito tempo, você sabe disso.

Um amor incondicional. Esse é meu sentimento por você. Nada pode nos separar, nada mais importa quando estou com você. Posso parecer um idiota apaixonado, mas é assim que me sinto por dentro. Como um idiota apaixonado.

Minha única companheira foi você. Nos momentos difíceis, você foi meu pilar. Nos momentos alegres, você foi o motivo. Na solidão que me assolou durante muito tempo, você esteve lá comigo. Foi minha única confidente.

Foi assim que meu amor por você nasceu.

O pior dia da minha vida foi ver você partir. Partir para longe para concretizar seu sonho. Ser um grande arquiteto. Fiquei bastante feliz quando recebi a notícia que havia passado na faculdade, que seu primeiro projeto havia sido aprovado, que era o dono da maior empresa de arquitetura do mundo.

Antes de partir, fizemos uma promessa de nunca esquecermos um ao outro. Minha parte eu cumpri, mas acho que a sua você esqueceu. Faz mais de dois anos que não me dá notícias. Acho que já encontrou um novo amor.

Não me esqueço do dia em que parti para concretizar meu sonho. Queria que fosse comigo, mas você também tinha um sonho. Ser uma grande médica.

Quando me ligou dizendo que havia sido contratada pelo maior hospital de Konoha, fiquei bastante feliz. Minha princesa havia cumprido uma de suas metas. Quando ligou dizendo que era a nova diretora do hospital, pulei de alegria. Quando ligou dizendo que sua primeira cirurgia havia sido um sucesso, quando ligou dizendo que havia salvado um paciente que estava à beira da morte, eu chorei. Chorei de alegria por minha princesa estar realizando seu sonho.

Antes de partir, fizemos uma promessa de nunca esquecermos um ao outro. Eu cumpri minha parte, mas você não sei. Acho que não se lembra mais de mim. Acho que já achou um novo amor.

Preparei-me para mais um dia de trabalho. Como sempre, acordei sonhando que você um dia voltaria para mim. Voltaria a ser meu porto seguro. Afastei esses pensamentos e fiz minhas higienes. Tomei café e fui para o hospital. No caminho, sempre pensando em como você estava. Com quem estava. Se estava feliz. Se estava triste.

Todos os nossos amigos haviam encontrado sua alma-gêmea. Sempre me perguntavam por que eu não arranjava alguém para mim, e eu sempre respondia que meu verdadeiro amor estava longe.

Era difícil agüentar a saudade. Toda noite chorava abraçada a uma foto sua. Não conseguia parar de pensar em você. Não conseguia bloquear as memórias de nossos momentos felizes. Era algo surreal.

Eu estava me preparando para voltar. Eu tinha nomeado um presidente na empresa de Londres. Agora eu estaria voltando para Konoha. Minha sede estava pronta. Havia recebido a notícia de que só faltava inaugurar. Os empregados já haviam sido contratados, só faltava distribuir os cargos.

No momento que cheguei ao Heatrhow Airport, caí na real que teria a chance de te ver de novo. Pensei em como estaria. Com quem estaria. Se ainda se lembrava de mim. Eram tantas coisas na minha cabeça que quase perdi meu vôo.

Esqueci de tomar minhas pílulas anti enjôo. Nunca me dei bem com os ares. Sempre ficava enjoado. Iria visitar o hospital para lhe ver. Sabia que ainda estaria trabalhando lá.

Foram dez torturantes horas de vôo. Eu finalmente estava em casa. Iria rever meus amigos, iria rever você.

Eu estava em mais um dia de trabalho. Era um dia calmo. Havia tido apenas duas ocorrências. Eram apenas dois garotos que haviam torcido o pé jogando bola. As enfermeiras haviam cuidado de tudo.

Decidi sair cedo. O dia estava bastante calmo, se acontecesse algo grave as enfermeiras de plantão me ligariam. Eu já havia terminado meu serviço. Eram duas da tarde ainda. Resolvi tomar um banho e ir ao parque.

Cheguei ao parque, ainda eram três horas. Estava um dia agradável. Crianças brincando, casais namorando, famílias fazendo piqueniques. Ver os casais felizes me dava certa nostalgia. Imaginava que ali poderia ser nós dois passeando abraçados.

Afastei esse pensamento de minha cabeça e retirei meu notebook de minha bolsa. Era algo que me distraía. Algo que me deixava relaxada. De repente meu notebook foi fechado. Olhei quem tinha feito tal ato, e comecei a derramar lágrimas por ver quem estava em minha frente.

Eu já havia me hospedado na casa que um dia foi de meus pais. Estava nova, eu havia pedido para reformá-la. Meus pais haviam morrido em um acidente de avião. Seus corpos foram achados pelo menos. Meu falecido avô que morreu de câncer os enterrou no jardim de casa. Era um pedido deles.

Resolvi andar um pouco por Konoha. Já havia visitado todos os meus amigos, e me surpreendi por eles terem se casado com seus pares desde o colegial.

Fui à direção do parque, queria tomar um ar fresco antes de ir ao hospital onde ela trabalhava. Andei vendo crianças correndo, casais andando abraçados. Andei até reparar em uma cabeleira escura, olhos perolados grudados em um notebook. Era ela, era a minha primeira e única paixão.

Abaixei a tela de seu notebook e vi ela me fitar. Confirmei minha tese de que era ela. Ela me olhou com a face banhada em lágrimas e pulou em cima de mim, largando o seu notebook pra lá e me derrubando na grama.

– Naruto-kun!

– Hinata-chan!

Gritaram abraçado um ao outro, unidos pelas lágrimas.

– Não acredito que está em Konoha. Veio passear apenas?

– Vim para ficar. Minha nova sede está terminada, fica no lado norte de Konoha.

Hinata havia ficado feliz. Seu amor estava de volta, só não sabia se ele ainda a amava.

Naruto havia ficado feliz. Estava perto de seu amor novamente, só não sabia se ela ainda o amava.

– Hinata-chan, posso lhe fazer uma pergunta?

– Sim, pergunte Naruto-kun.

Naruto estava tenso, assim como Hinata. Estavam sentados um de frente para o outro, olhando fixamente para os olhos perolados da morena, assim como ela olhava fixamente para as suas safiras.

– Ainda me ama?

Ele havia sido direto. Hinata havia paralisado diante da pergunta do loiro.

Naruto chorava assim como Hinata. Haviam lembrado os seus momentos juntos. Havia lembrado cada declaração que haviam feito.

– Hinata-chan, ainda me ama?

Naruto chorava compulsivamente, nunca imaginou estar numa situação como aquela. Depender de uma resposta para ter sua felicidade completa.

– Eu amo você mais que tudo Naruto-kun, não tem noção de quanto é forte o meu amor por você.

Hinata falou chorando como Naruto. Nunca imaginou receber uma pergunta daquelas.

Um beijo foi iniciado. O beijo que ambos queriam há muito tempo. O beijo que mataria a saudade de tanto tempo separados. Foi o beijo mais apaixonado do casal. Soltaram-se por falta de ar.

Naruto levantou Hinata e ficou de joelhos. Retirou do bolso uma caixinha que havia comprado há muito tempo.

– Um amor incondicional. Esse é meu sentimento por você. Nada pode nos separar, nada mais importa quando estou com você. Posso parecer um idiota apaixonado, mas é assim que me sinto por dentro. Como um idiota apaixonado. Hyuuga Hinata quer se casar comigo?

Naruto se declarou abrindo a caixinha e revelando duas alianças de ouro. Uma com uma pérola e outra com uma safira.

Hinata estava em lágrimas, o público os rodeava esperando pela resposta da morena.

– Eu te amo mais do que tudo. Você é meu mundo, minha vida, minha eterna paixão. É difícil encontrar palavras para descrever o que sinto por você. É algo intenso. É impossível de explicar esse amor que eu tenho por você. Meu coração te pertence há muito tempo, você sabe disso. Eu aceito.

Hinata aceitou o pedido com uma declaração de amor. Foi profundo assim como a de Naruto.

O loiro colocou a aliança com a safira no dedo da morena, e a morena colocou a aliança com a pérola.

Foram aplaudidos, alguns choravam, outros sorriam, foi um momento muito bonito para todos que estavam no local.

Naruto beijou Hinata com paixão. Foi um longo beijo. O beijo que selava oficialmente a volta do casal NaruHina em Konoha.

Separaram-se do beijo por causa da falta de ar. Tomaram fôlego e voltara a se beijar com muito amor. Um amor jamais visto, uma ligação inquebrável.

Soltaram-se do beijo e juntos falaram:

– Eu te amo!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, espero que gostem.
Abraços da Hyuuga-chan e do Uzumaki.