You Make Me Insane escrita por Mel M Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sugiro que ao ler o primeiro capítulo, vocês escutem Durch Den Monsun (Monsoon) do Tokio Hotel.

Dedico esse capítulo à Luna Polachini, que me "empurrou" para postar o primeiro capítulo. Adoro muito você Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41453/chapter/1

Minha vida havia mudado desde o dia em que o suposto amor da minha vida foi pego por mim, Gina Woessner, com outras. Era o início da época em que ele seria cobiçado e amado por todas. E pensando bem, foi bom isso ter acontecido. Ou parecia ser.


-Eu ia achar ótimo se você demorasse um pouco mais Gina. Imagine perder o trem e passar as férias de verão em casa enquanto todos os adolescentes de vão ao Acampamento Wrishers? Divertidíssimo! - ouvi o sarcasmo de Bonnie no nível mais claro que ela conseguia demonstrar.
-Cale essa maldita boca, bonn. Eu já vou descer.


Bonnie era minha melhor amiga desde a época em que eu entrei no colégio e o nosso desprezo recíproco era só uma forma de demonstrar carinho. Eu a amo, ela me ama. Eu desprezo-a, ela me despreza também, é uma amizade diferente.


-Eu já estou aqui. Satisfeita?
-Não! Você poderia ter demorado um pouco mais não acha?
-Pare de reclamar e ande logo. Vamos nos atrasar.
-Ah, agora você está pensando em atrasos... Que ótimo.
E boa parte do caminho ouvi Bonnie reclamando... Até eu pegar no sono.


                                                   ~o~

-Gina. Gina! – Bonn estava sussurrando.
-Por que diabos você está sussurrando?
-Shiu! Todos estão dormindo. Veja isso – disse ela apontando para fora do trem.

Desde os meus 13 anos eu sonhava com aquele lugar. A placa me dizia que isso não era mais um sonho e sim o Acampamento Wrishers, o mais badalado e conhecido acampamento de verão de todos os tempos.

                

                                                   ~o~

 

O trem parou e as pessoas começavam a acordar. Eu arrumava minhas coisas enquanto Bonnie rolava no chão pegando suas – eu diria bagunças – coisas.

-Bonn, ande rápido. Se demorarmos o corredor vai se encher de gente e vamos ser as últimas a sair.
-Tá, tá. Só preciso achar uma coisa.
Alguns minutos depois....
-Claro, uma coisinha não é? Muito obrigada Bonnie. É bem divertido ser a última a sair.
-Depois eu que vivo reclamando, não é?
-Quem foi que disse que vocês foram as últimas?
-Desculpe-me, eu só fiz uma suposição. – Disse com uma cara não muito agradável.
-Georg Listing – o garoto estendia a mão -, e vocês são “supostamente’’?
-Gina Woessner e ela é Bonnie Gettinger.
-Prazer em conhecê-lo Georg.

Bonnie deixava claramente visível que estava tentando seduzir Georg com todas aquelas mexidinhas no cabelo e um sorriso que mostrava seus dentes brancos como o do garoto (que eu só percebi quando ele devolveu o sorriso a Bonn).
 
-Então, vocês irão expor um pouco mais os sorrisos, ou vamos descer?
-Pare de falar e ande Gina.
-Eu acompanho vocês – Georg dizia com cavalheirismo.

                                                   ~o~
Georg era um belo rapaz. Seus olhos eram claros, uma boca bem desenhada e o nariz perfeito (sinceramente, o nariz mais perfeito que eu já tinha visto). Pela camisa era possível ver seus músculos desenhados e eu começava a dar motivos para Bonnie ter feito todo aquele charme no trem. Fui retirada do meu transe quando a primeira monitora se apresentou, Debra Becheen.

-Olá pessoal. É bom tê-los por três meses. Eu e os outros monitores vamos proporcionar à vocês as melhores férias das suas vidas. Bom, durante esses meses vocês terão grupos. Eles são: Alles, Snak, Nona e Stew. O monitor de Alles é a Sra. Tracie O'dond; De Snak, Sr. Scott Elwood; O Sr. Mark Goldbarcy para Nona; E de Stew, sou eu. Vocês serão chamados e ao ouvir o seu grupo e nome, juntem-se aos monitores. Rachel Cox: Alles. Daniel Kagan: Stew. - e todas as pessoas foram chamadas.

Eu e Bonnie somos do mesmo grupo e coincidentemente Georg também. Um amigo de Georg e a namorada também eram do nosso grupo. Já era tarde, então despedi de Georg e Bonn veio junto carregando malas e mais malas.
Os dormitórios eram cabanas, cada uma contendo 3 camas, e lugares para 3 pessoas ''morarem''. Ainda haviam sofás para receber visitinhas e um frigobar. Nossa colega de quarto se chamava Marissa e era a tal namorada do amigo de Georg. Marissa era loira e tinha uma beleza diferente, que nem todo mundo conseguia entender, mas o namorado dela e pelo visto eu, conseguíamos entender perfeitamente.

-Vou dormir para estar ótima amanhã. Além do mais estou muito cansada. Boa noite garotas.
-Boa noite meninas.

E as luzes se apagaram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novos leitores. Essa será minha primeira Fiction no Nyah! e espero que vocês gostem de lê-la tanto quanto eu estou gostando de escrevê-la.
Aceito sugestões para capítulos e adoro reviews. Eles não são obrigatórios, mas acho que as pessoas gostam de recebê-los frequentemente...
Bom, é só isso. Espero que gostem.
Beijos, Mari.