Talvez Amanhã escrita por Lady Kimini


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e boa leitura!
Obs: desculpem os erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414496/chapter/1

O céu continuava cinzento e melancólico após a chuva que cairá sem aviso, neji perdia-se em memorias, das quais existiam em atormenta-lo em dias chuvosos com aquele. A presença de hinata em suas recordações era inevitável.

Por vezes nesses momentos, sentia a insanidade chega ao limite e simplesmente lhe invadia o desejo de dizer tudo que guardara somente para si. Deitado em seu quarto sobre sua cama, ensaiava mentalmente as milhões de possibilidades de haver um final feliz para aquele amor que sentia por sua prima.

Deixou-se adormecer em meios às delírios e as fantasias do sentimento por hinata.

A morena de olhos lilás chegara a casa, como era de costume foi direto ao seu quarto, sabia que não havia ninguém a sua esperar, e de certa forma era compreensível, todos tinham suas vidas, não havia motivos para preocupassem com alguém covarde com ela.

Sentou-se ao chão, colocou as mãos em seu rosto pálido e deixou-se chorar, mais uma vez confirmará a tese de seu pai, era uma mulher fraca incapaz de lutar. Lembrando-se do sorriso de naruto – aquele a quem tanto amava em segredo. – ao ouvir o ‘sim’ envergonhado de sakura, após uma confissão de amor.

Segurara suas lagrimas até chegar ao conforto de seu quarto.

__ você é covarde ate mesmo para chorar. _ disse repreendendo-se.

Neji levantou-se, encarando o céu agora escuro, sem estrela e sem lua. “sem atrativos” concluiu mentalmente. Na sala deparou-se com hanabi assistindo tevê. Cumprimentou a menina que sorriu gentilmente.

__ onde esta hinata-sama? _ arriscou-se a perguntar, pondo o máximo de desdém em suas palavras.

__ chorando talvez, já que naruto tem uma namorada _ disse a menina trazendo em suas palavras suas costumeiras ironias. __ naruto é muito idiota... Não acha neji-oniisan?

Neji apenas deu de ombros ao comentário. Mas de fato naruto era muito idiota. Qual quer um seria capaz ver os sentimentos de hinata - menos naruto.

Hinata fitava o céu, mil coisas vinham a sua mente, lembranças indesejadas cortavam seu coração, mas decidira não mais chorar.

__ hinata-sama? Tá tudo bem? _ Neji perguntava ao pouco que se aproximava da morena... Hinata parecia ainda mais bonita iluminada pelos fleches de luz vindo do poste da pequena e deserta praça que ficava a duas quadras da mansão Hyuuga, um lugar em especial nas lembranças de neji.

__ sim! Neji-oniisan _ hinata tentou inutilmente mostra um sorriso no mínimo convincente para o primo, mas, não conseguirá, pois em seu rosto a tristeza e o desapontamento eram mais que evidente, fazendo mais uma vez os olhos de hinata inundasse em lagrimas __ desculpe neji-niisan, desculpe-me!

__ hinata-sama?! _ neji segurou-se fortemente na tentativa de impedir que seu corpo fosse imprudente o suficiente para tomar hinata em abraços... Ele odiava o fato das lagrimas de hinata serem pelo loiro brincalhão, e não para ele, embora sendo um pensamento mais do que egoísta, era inevitável – o fato de não ser um completo idiota não o tornava digno dos sentimentos da morena? __ vamos pra casa hinata-sama? Se continuar desta maneira logo ficara doente...

__ desculpe neji-niisan! _ interrompeu __ fico feliz que se importe comigo... Mas preciso fica sozinha... _ aquelas palavras foram o suficiente para o rapaz perder o controle de seu corpo e de sua mente.

__ por que hinata-sama? _ disse neji, de um modo um tanto que rude, fazendo hinata levantar a cabeça para encara-lo com supressa no olhar, jamais o primo gritara com ela daquela maneira, na verdade nunca vira o primo levanta a voz a quem quer que seja. __ por que hinata-sama? Por que tem que suportar tudo sozinha? Por que sempre age como se ninguém se importasse com você? Por que nunca mostra a mim sua verdadeira face? Sempre se escondendo de tudo, sempre presa neste mundo imaginário só seu e daquele idiota... _ neji por um instante arrependeu-se, mas era inútil pensar em arrependimento naquela altura, não mais poderia volta em suas palavras o que veria a seguir serias apenas as consequências de seu ato não pensado, hinata apenas ouvia.

__ neji-niisan? Eu... _ hinata procurava argumentos contra o rapaz que agora se sentava ao lado oposto do banco de madeira com as mãos entres os longos cabelos negros – inútil, estava um tanto que supressa para pensar em qual quer coisa além das palavras de neji ou algo que o contradissesse.

__ desculpe hinata! Sei que isso foi assustador e ate mesmo desrespeitoso... Mais, mais eu realmente odeio que esteja chorando pelo aquele idiota do naruto... _ a voz de neji soava clama e ate mesmo chorosa __ não quero que chore por ninguém, não quero vê-la triste por nada... Quero que sempre esteja a sorrir...

__ obrigado neji-niisan... Mais hoje não consigo mostra nada além de tristeza... Desculpe! _ a morena encarava o céu vazio __ mais... Mais amanha quem sabe poderia sorrir para ti oniisan...

O rapaz não esperava palavras diferentes, a doçura de hinata não permitia hipocrisia... Por mais longe que a esperança se mostrava, ele sabia que iria alcança-la, e não mais necessitaria ver hinata chorar por ninguém, pois suas lagrimas, seu sorriso, seu corpo e seus sentimentos seria um dia somente para ele.

__ é uma promessa hinata-sama?

__ sim... É uma promessa neji-niisan!

Embora desconheça o futuro ou as palavras que serão ditas em algum momento, o silencio era a expressão mais singela e doce que poderiam deseja... E na imensidão do nada, neji e hinata apenas esperava que o amanhã chegasse logo para que aquela promessa trivial ou não pudesse se cumprir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.