Somebody That I Usend To Know escrita por Draddie


Capítulo 13
Encontros.


Notas iniciais do capítulo

Hey Divas!! Happy Halloween!!

Ai como eu amo os dias das bruxas e vocês? Vão comemorar? Espero que sim *-*
Antes de qualquer coisa eu quero denunciar!!! estou sendo ameaçada de morte aqui gente !!!! Socorro Heloysinhaa please não me mate, sou muito nova para morrer!!!
Então percebi novas leitoras e isso me deixa muito feliz :-) E ganhei mais dois favoritos *-*
Thank you as: Nick Puckett e a Alguém (confesso que ficou estranho kkkkk, mas essa foto do perfil é muito fofa gente *-*)
Eu já enchi demais né. Nós vemos lá embaixo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414492/chapter/13

Estao tocando guitarras com estrelas em seus olhos na Brodway
Estao pagando suas dividas e esperando por noticias em uma grande espera
Eu queria que voce estivesse aqui, pois as vezes fico sozinha
Acho que eu nao seja a unica garota nova na cidade

P.O.V Freddie.

Confesso que estranhei a ligação de Taylor, na última vez que nos vimos ela deixou bem claro, que não era minha amiga e não sairia comigo. Agora ela me liga e diz que aceita tomar café comigo?eu não entendo, talvez Brad esteja certo em chamá-la de maluca bipolar, e como a minha educação aceitou esse convite, aqui estou eu sentado à quase vinte minutos e nada dela aparecer. Isso por que eu queria voltar para a casa antes de Elly sair para a casa de seu padrinho que por acaso é o Brad.

Mas acho que essa conversa vai ser boa, quem sabe ela não ajuda a conquistar Sam, eu sei que tenho a Carly como minha aliada, mas, mais uma não seria de mal, mesmo ela sendo meia estranha.

Olhei para a porta e vi Taylor chegando, sorri para ela que me retornou com outro sorriso parecendo bem forçado.

- Freddie – Disse séria, mas simpática se sentando em minha frente.

- Taylor.

- Então... o que você quer comigo? - Perguntou a loira sem me encarar. Como assim eu queria? Ela que me ligou.

- Você que me procurou.

Taylor ficou meio pensativa e revirou seus olhos verdes, eu queria muito saber o que passa na cabeça dessa mulher.

- É mesmo. Mas que fique claro, você que me convidou primeiro, por isso pensei em ligar para você.

- Tudo bem.

Eu não sei quais são interesses dela ao me ligar, mas ela parece meio nervosa, e nada confortável e não parecia gostar de minha presença. Mas se ela não está legal por que veio?

- Não vai falar nada? - Ela tinha uma curta paciência

- Eu pensei que você estava gripada.

- Eu gripada?

- Sim.

- Eu não estou gripada, tenho uma imunidade muito alta.

- Mas...

- Eu não estou gripada! - Exclamou batendo na mesa, acho que se não estivéssemos em local com muita gente e silenciosa como a caffe, ela teria gritado.

As primeiras coisas que você percebe em Taylor, claro depois de sua beleza, era os seus defeitos chatos, ela odiava ser contrariada, perdia sua paciência com rapidez e sempre cortava os outros, parecia que ela sembre sabia o que a outra pessoa ia falar, o irritante é que ela sempre sabem.

- Quando liguei para você hoje cedo...

- Você me ligou hoje cedo?

- Sim, para confirmamos.

- Ah... claro, claro tinha me esquecido.

Alguma coisa me dizia que à algo errado nisso. Primeiro? Ela não parece contente e sim sendo forçada a estar aqui comigo, e segundo; está na cara que não era ela no celular.

Vou testá-la e vê-la cair na sua própria mentira e saber o por quê disso.

- Quem sabe não podemos ir naquele lugar que citei no telefone? - Falei pegando em sua mão, que se encontrava em cima da mesa.

Taylor engoliu em seco e puxou a sua mão rapidamente.

- O que?

- Você não se lembra?

- Desculpe, eu tenho sérios problemas com a minha memória.

- Mas acho difícil, se esquecer de propostas como aquela.

- Pois é né....

- Então vamos? - Estava dando certo.

- Não. Claro que não!

- Quer dizer que você se lembrou? - Ela não iria se contrariar agora.

- É ... sim me lembrei, e confesso que na sua presença agora me envergonhou muito, é nosso primeiro encontro, não acha inapropriado?

Comecei a rir de sua cara, ela poderia ser bem esperta, mas eu peguei ela na mentira, confesso que isso deixou minha manhã mais divertida.

- O que foi? - Perguntou preocupada.

- Não foi com você que eu falei no celular – Falei, quando ela ia abrir a boca para rebater, eu me apressei – Não adianta negar, eu não tinha falado nada de ir para outro lugar, nossa conversa não chegou nem aos dois minutos.

Taylor abriu a boca em um perfeito “O” e tinha corado muito, com certeza por vergonha de ser pega na mentira.

- Por que você...

- A pergunta é, para quê estamos aqui? - Falei a cortando.

- Eu odeio ser cortada!

- Não é um direito só seu de cortar os outros.

Senti Taylor tremer de raiva e me fuzilar com o olhar.

- Como você já sabe, não estou qui por que quero, então... tchau – Falou se levantando.

- Eu quero saber o por quê – Falei sem me mover um músculo.

- Você acha que sou dessas mulheres que são submissas por qualquer homem que a beja? Se eu quiser e eu quero, eu saiu dessa cafetaria e não digo nada a você.

- Ei Taylor, por favor – Falei ficando meio com medo dela ir embora e não me dizer nada.

- Vocês homens mudam de atitude tão rapidamente, é por isso que tenho nojo de vocês – Falou rispidamente – Infelizmente não consigo deixar de amá-lo – Essa parte ela falou mais baixo, e eu sabia de quem ela se referia, Brad deve ter a machucado muito.

Talor já tinha passado da porta, quando me apressei, coloquei um trocado na mesa, afinal não chagamos a comer nada.

- Ei Taylor, espera – Falei correndo até ela, que já estava na porta de seu carro.

- Estou esperando – Falou parada.

- Foi mal.

- Pelo que? Fui eu que menti – então por que ela ficou nervosa?

- Eu não acho que você seja essas mulheres submissas.

- Melhor que seja verdade.

- Eu só quero saber com quem eu falei no celular e por que de você estar aqui – Falei cauteloso, vai que essa mulher exploda de novo.

 Taylor pareceu pensar sobre o que falar.

- Você não reconheceu a voz? - Perguntou desconfiada.

- Não. Estava forçando uma voz sua com dor de estomago.

Taylor riu – Ok. Era uma... cole... amiga que falou com você, e a mesma pediu para eu estar aqui.

- Quem é? Eu a conheço?

- Conhece. Eu não vou dizer quem é, mas como a vida é logo você descobre.

- E por que ela pediu isso para você? Por ela mesmo não falou comigo?

- Eu que aceitei. E ela não veio por ter medo.

- Medo? Medo de mim?

- Claro que não, ela teve medo por que te ama, ela diz que não é amor, mas um coração ferido sempre consegue reconhecer outro coração ferido. E ela queria saber, se você era um cara destruidor de corações.

- E você aceitou isso?

- Por que não?

- Sair com um cara, que pode deixar seu coração destruído?

- Eu não sairia com o coração destruído.

- Por que?

- Por que eu não te amo. E não se sai com o coração destruído, sem ao menos você amar.

- E ela me ama mesmo?

- Isso faria seu ego crescer tanto né Benson?

- Não. Isso me faria ficar péssimo.

- E por que?

- Por que eu iria destruir mais ainda o seu coração, e eu sei oque é ter um coração destruído, e pior eu mesmo fiz isso comigo.

- Como assim?

- Eu acabei machucando a mulher que eu mais amei na vida, o que acabou me destruindo também.

- É por isso que você acabaria destruindo ela também?

- Não. Porque eu ainda amo essa mesma mulher, e não conseguiria retribuir o amor que a outra possa me dá.

- Então essa mulher tem sorte.

- Eu acho que é a contrario, depois de tudo que eu fiz para ela.

- Você a ama?

- A amo, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.

- Então ela tem sorte sim, e eu comecei a invejá-la tanto por agora.

- Eu...

- Não precisa me dizer nenhuma palavra reconfortante, só porquê eu não tenho um amor correspondido. Eu já me acostumei com isso.

- Lamento do mesmo jeito.

- Não sei por quê se culpar, se na verdade ninguém tem culpa.

- Você não parece tão chata agora.

Taylor riu sendo sincera pela primeira vez hoje – Nem eu estou me reconhecendo agora. Você também não parece nem com a metade do babaca que pensei que fosse. - falou entrando em seu carro e dando partida.

Taylor não é uma maluca bipolar como penei que fosse, ela só tinha seus defeitos meio chatos, mas sabendo conversar com ela era legal, e se você não for homem acho que vai ser muito mais fácil. Dá para perceber o escudo que ela criou em sua volta, contra qualquer homem que ouse se aproximar, achando que todos são iguais e não merecem o mínimo valor, mas como toda a regra tem a sua exceção, Brad pode ter magoado, na verdade eu nem sei a história direito, meu amigo só me contou por cima, mas não quer dizer que todo cara vai iludi-la.

Outra coisa não sai da minha cabeça é a amiga dela, de primeira pensar que fosse a Sam já que Carly me disse que elas são vizinhas e a Cat é “Melhor amiga” dela agora, mas não à vejo fazendo isso para saber da minha vida, queria pensar que é ela, pode ser por causa do receio que sinto de outra pessoa me amar, e não é nada agradável saber que alguém te ama, te conhece e você nem saber quem é.

Com esse pensamentos cheguei em casa. Abri a porta e não tinha ninguém na sala, será que Abigail já levou Elly para ver o Lucky na casa de Brad?

Logo a porta se abriu com Elly e Abigail, minha pequena estava toda sorridente, cheia de areia na roupa e com aquela maldita boneca que não sai mais de sua mão, eu já estou quase indo queimar esse brinquedo.

- Bom Dia papai.

- Bom dia linda, que roupa suja é essa?

- Estava brincando no parque, na caixa de areia.

- Sozinha? - está muito cedo ainda para crianças estarem no parque brincando de areia.

- Não.

Uma das coisas que me irrita em Elly é que ela nunca solta toda a informação.

- Com Abigail? - Perguntei olhando para a senhora que riu junto com a menina.

- Claro que não papai, a Abi já está de idade para entrar em uma caixa de areia.

- Elly! - A reprendi

- Que foi papai? Não é verdade tia Abi?

- Claro minha querida – Respondeu a senhora sorrindo para Elly.

- Então com quem você estava brincando?

- Com a tia Puck.

- Tia Puck?

- Sim.

Olhei para Abigail para absolver as respostas mais rápido.

- É a nossa vizinha nova, ela já veio aqui duas vezes. Hoje de manhã ela estava caminhando e me viu com Elly, começamos a conversar ela perguntou quem era essa menina linda e essas coisa, até Elly começar a me puxar para brincar na caixa de areia, como eu não tenho mais idade para ficar sentada em uma caixa de areia ela foi.

- Ela já veio aqui?

- Duas vezes, você não estava, uma foi para pedir uma escada emprestada e a outra para pedi informação sobre o bairro, já que ela é nova por aqui. Ela é bem bonita e simpática.

- Ela é muito legal papai, ela brincou comigo e tudo – Elly parecia bem alegre em falar dela, tanto como a mulher loira da escola. Para Elly qualquer uma que dar atenção a ela é legal, e isso chega a ser preocupante.

- E qual é o nome dela?

- Eu esqueci, mas ela falou que podia chamá-la de tia Puck ou...

- Ou...?

- Esqueci.

 Olhei para Abigail querendo obter uma nova resposta.

- Ela já me falou seu nome uma vez, eu me esqueci também, tem alguma coisa com Ane.

- Hum – Assenti desanimado e com fome, não comi nada hoje, só uma maçã antes de sair. - A mesa do café está feita ainda?

- Vou arrumá-la – Respondeu Abigail saindo para cozinha.

- Então filha vai tomar café comigo?

- Não.

- Por que não?

- Por que eu já tomei – Falou me dando um abraço e correndo par aseu quarto.

- Cuidado com as escadas.

- Eu sei. - Gritou lá de cima.

 P.O.V Sam

Já estava o dia inteiro em casa sem fazer nada, Taylor ainda não apareceu e já passou até da hora do almoço e Cat ainda deve estar jogando bingo no asilo.

Estava quase dormindo jogada no sofá, quando Cat entrou em meu apartamento e sem bater, mas está ficando abusada essa ruiva.

- Hey Sammy, cheguei.

- Até que enfim, eu já estava mofando aqui.

- Por que não saiu? O dia está lindo para caminhar no Center Park

- Sozinha? Nem pensar.

- Okay... então vamos ao Shopping?

- Vamos.

- E a Taylor?

- Desapareceu.

- Então vamos. - E assim Cat me puxou para fora do apartamento.

{…}

Voltei para casa exausta de tanto entrar e sair de lojas e rodar mais de dez vezes aquele mesmo Shopping, eu não consigo acreditar como tem gente que fica feliz em rodar o mesmo lugar por horas. Cat estava ainda mais animada, o que significa ainda mais irritante.

- São 17:20, você tem uma hora e quarenta minutos para se arrumar – Falou Cat olhando em seu Pearphone e se sentando ao meu lado no sofá.

- Cat é só um jantar.

Só de me lembrar disse já me deixa tonta. Eu nem quero ir mais.

- Eu sei que é só um jantar mas, a sua produção diz tudo.

- Sério? - Perguntei fingindo o interesse, até parece que qualquer cara vai notar alguma coisa por causa de uma roupa.

- É. olha dependendo da sua roupa dá para dizer muita coisa.

- Eu quero dizer “Olha você é muito gato, mas não estou afim. Agora para de encher meu saco, e com certeza eu estava fora das minhas normalidades quando falei meu nome, e ainda pior quando te dei meu número.”

Cat ficou pensativa – Isso fui grosseiro.

- Não, isso foi sincero.

- Ah Sammy, vamos logo.

- Não era você senhorita Valentine que não queria que eu fosse nesse jantar?

- Eu?! - Perguntou fingindo que não sabia de nada – Não me lembro.

- Está bem, eu vou de qualquer jeito. Mas antes eu quero deitar neste sofá e descansar.

- Okay. Mas daqui meia hora eu venho te chamar, para se arrumar.

-  Eu não preciso de uma hora para me arrumar já sou linda. - Falei esticando minhas pernas no sofá.

{...}

- Cat eu vou morrer asfixiada se você continuar colocando mais pó em minha cara ! - Gritei sentada em frente a minha penteadeira, enquanto Cat estava em pé me maquiando, até parece que eu não sei me maquiar, eu faço isso todo o dia para ir trabalhar, mas a ruiva respondeu que é sempre a mesma coisa sem graça. Já estou quase indo para cima dessa ruiva falsificada.

- Prontinho.

Até que eu estava bonita, e nem muito chamativa. Parece que ela tinha feito um bom trabalho.

- Até que ficou legal.

- Você queria oque? Estar feia?

- Quem sabe assim ele desisti de sair comigo, ainda estou cansada.

Cat ia responder alguma coisa, quando a campainha tocou, deve ser o Dylan qual é o problema desse porteiro nunca anunciar nada? Abri a porta e minhas suspeitas estava certa.

- Oi, está muito bonita. - Falou o loiro meio acanhado.

- Obrigada, vamos? - Falei já saindo com ele atrás.

- Tchau Sam e carinha loiro bonito – Gritou Cat de meu apartamento, enquanto eu fechava a porta, eu não sei o que ela vai fazer lá, mas também não estou afim de saber.

Dylan acenou para ela e riu comigo, fomos até o elevador que tinha acabado de chegar.

- Sam e loiro que não conheço – Cumprimentou Taylor, saindo do elevador – Sam tenho que falar com você.

- Eu vou sair agora – Falei entrando no elevador com Dylan

Taylor olhou parta ele de cima a baixo, sem expressão alguma.

- Ok - Falou friamente antes da porta se fechar.

Olhei para Dylan ele deve ter a idade de Cat, nã muito novo. Sorri e ele sorriu de volta, seu sorriso era tão encantador.

- Sua amiga pareceu fria como neve – Comentou abrindo a porta do carro para mim.

- Quem? Taylor? Que nada, depende da hora e da pessoa.

- Hum...

- Então para onde você está me levando?

- A um restaurante que conheci ontem.

- Espero que seja bom.

- Você vai gostar.

- Sorte a sua que eu não tenho gosto refinado para a comida.

Ele riu e eu acompanhei, ficamos conversando assuntos aleatórios, até chegarmos no restaurante que nem foi tão longe assim. Dylan era um fofo, sua companhia ela extremamente agradável.

Entrei com ele e o lugar era muito bonito, refinada mas não esnobe, um restaurante que eu teria se não estivesse no rumo da tecnologia. Dylan pediu para eu escolher a mesa e foi o que eu fiz, escolhi uma perto da porta.

- Gostou?

- Claro, mas vamos ver se a comida é tão boa quanto a sua beleza.

- Você nem imagina – Falou enquanto fazia o pedido ao garçom e eu fiz o mesmo.

- Então Dylan Willians faz o que dá vida?

- Sou modelo.

- Hum interessante.

- E você Sam, eu não sei nada sobre a sua vida até agora.

- Vamos continuar falando da sua, tenho certeza que é mais interessante que a minha.

- Você não me parece tão desconhecida.

- Meu rosto deve ser muito comum por ai. Mas então a quanto tempo mora aqui em Manhattan? - Falei tentando mudar de assunto.

- Três dias – Respondeu sem tirar os olhos dos meus olhos, ele deve me conhecer do iCarly assim como Cat me reconheceu, mas eu não vou ajudá-lo a lembrar disso.

- Três dias?

- Sim. Cheguei de Londres onde nasci.

- Hum Londrino... veio temporariamente?

- A não, vim com a minha prima.

- Ela também é modelo?

- Sim, mas ela parou de desfilar, no ano passado.

- E por que ela se mudou para cá?

- Não sei direito, ela sempre gostou de New York.

- New York é maravilhoso.

- Mas eu sempre pensei que ela ia voltar para Seattle.

- Ela é de Seatlle?

- Sim, mas do nada ela decidiu vim para cá, falou que não tinha mais nada por lá para se preocupar, então decidi acompanhá-la como eu estava com um contrato bom por aqui, compramos uma casa a duas quadras do seu condomínio.

- Qual é o nome dela?

Dylan ia abrindo a boca para responder, quando alguém se aproximou de nossa mesa.

- Mas quem é vivo sempre apareceu né Puckett ? - Conheci a voz na hora, só levantei a cabeça para ter a certeza.

- Puckett? - Ouvi Dylan perguntar, mas ignorei.

- Gibby! _ Falei o abraçando.

- Até que enfim você veio conhecer o “Lá Gibson”

- O que?

- Lá Gibson.

- É seu restaurante?

- Sim.

- E ele se chama Lá Gibson? - Falei rindo, daquele nome ridículo.

- Eu sei original né.

 Nem conseguir responder, continuei rindo.

 -  Olha que coincidência, veja com quem estou  jantando - Falou apontando para uma messa não tão distante, me fazendo congelar no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...? Capítulo enorme né quase 3300 palavras, espero que não tenha sido cansativa *-*
Para os curiosas sobre o Vizinho do Freddie já dei várias dicas, logo vocês vão saber *-*
Acho que a seddielove pode ter uma suspeita.....
O próximo capítulo vai ter muiiiito SEDDIE !!!!!!
Okay falei de mais né.
Só mais um aviso, antes que me avisem que eu errei, quem não assiste Victorius não deve saber, a Cat não fala Ok como o resto dos personagens, ela fala Okay mesmo ou as vezes Kay, então já aviso antes que falam que eu errei kkkk.
Agradecimentos para minhas Bruxinhas ou Vampirinhas, mas se quiserem ser Divas no dia das bruxas também pode ser kkkk:
Love seddie.

Heloysinhaaa: Eu não sei se é só vc que não gosta da Tay mas eu a amo kkk. GENTE !! Pergunta da Diva Helo, quem gosta da Taylor ai me digam, que no próximo capítulo eu dizer para ela.

Geek In The Pink: Bem vinda nova leitora !! Sinta-se como uma diva kkkk

Mary

Anie do Ucker

Lanny Puckett

seddielove

Vampira90

Da Seddielove e a Annie do Ucker eu faço questão de opinião sobre a vizinha kkkk

PERGUNTAS!!!1
1° quem quer uma recaída da Taylor com o Brad?
2º Quem gosta da Taylor.
Me respondem please.
Bjokas porque aqui eu já falei de mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody That I Usend To Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.