Nuestro Amor escrita por Giulia


Capítulo 5
4º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo amores da minha vida, tudo bem com vocês ? Espero que sim.

Olha não vou explicar nada do meu atraso aqui, então leiam as notas finais.

Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414481/chapter/5

– Edward, Emmett. O que querem hoje? – Perguntou Taylor - o garçom da lanchonete onde eu e meu amigo, Emmett tínhamos combinando de se encontrar logo após a aula para jogar conversa fora, todas as quintas-feiras, como de costume - logo depois de nos cumprimentar com um aceno de cabeça.

– Quero uma água sem gás, por favor – Disse simplesmente enquanto brincava com alguns canudos, tipicamente entediado.

– Pra mim uma Coca bem gelada! – pediu Emmett logo após.

– Pedidos anotados, mais alguma coisa? – Neguei com a cabeça e ele se foi em direção à cozinha.

– Edward vocês está tão quieto ultimamente... – levantei minha cabeça e encarei meu amigo. – o que esta acontecendo?

– Porque deveria estar acontecendo? - respondi um pouco grosso.

– Alguma garota nova na parada Eddie? Soube que este ano entrou novos alunos na escola! Alguma gatinha em vista? – Emmett perguntou sério, mas depois caiu numa gargalhada forte e irritante.

–Você já foi à merda hoje meu caro amigo? – respondi num tom de deboche hilário

– Não, gostaria de ir comigo querido? – Emmett colocou suas mãos sobre as minhas que estavam em cima da mesa, e me encarou. Um ato tipicamente gay.

Retirei minhas mãos e começamos a rir, nós éramos impossíveis! Taylor trouxe nossas bebidas, comentou algo que não entendi e foi embora em seguida.

– Mas, voltando ao assunto – recomeçou - Existe alguma menina em vista garanhão?

– Não, não há – Respondi sério desta vez.

– Desde o dia do “acontecido” nenhuma garota te interessa né? – abaixei a cabeça encarando a toalha xadrez vermelha de novo ele havia tocado num assunto ainda delicado para mim.

– Quantas vezes já te pedi para não entrar em qualquer assunto relacionado a este Emmett?

– Quando é que você ira voltar à realidade Edward? Porque o mundo não para, a vida continua!

– Cale a boca Emmett, o que restava da minha paciência por hoje, acabou-se agora!

– Ui, me desculpe Sr. Sem Paciência, esqueci que não posso magoar mais seus sentimentos!

– Qual é Emmett, agora vai ficar me irritando e brincado com isso sempre? Pois saiba que eu não faria isso se fosse você!

Levantei da cadeira da lanchonete, coloquei uma nota de dez reais na mesa.

– Quando quiser conversar e se portar como um homem de verdade – Coloquei ênfase na palavra homem – Sabe onde me encontrar! - E sai, caminhando para o carro.

– Ei, espere. – Emmett falou enquanto me seguia – Desculpe eu queria te animar um pouco, mas...

Olhei com desdém para ele e subi no meu Volvo.

– Sabe cara, você deveria tentar esquecer tudo isso, vida nova. As lembranças ficam, mas a vida? Ela não, e também não vai parar, nem pra ti, nem pra ninguém! – o infeliz estava certo, mas eu não daria o gostinho de derrota para ele, eu era orgulhoso, muito orgulhoso. – E agora diga o que esta acontecendo, não é só por isso que você esteja tão quieto ultimamente!

– Não esta acontecendo nada que você não saiba ok? Agora me deixe quieto, em paz! Obrigado.

Ninguém além do meu melhor amigo me conhecia tão bem, e por ora, estava odiando isso. O infeliz sabia que estava acontecendo algo, até quando até eu não sabia o que era.

Meus pensamentos estavam desordenados, muitas coisas estavam acontecendo em minha vida ultimamente. E a dor, falta de paciência, estupidez estava me dominando cada dia mais.

Depois que Katheryn se foi, meu mundo simplesmente deixou de existir, eu virei um morto-vivo, literalmente. Minhas forças desapareceram junto com o sentido da vida. Eu amava aquela bendita mulher, amava muito.

– Edward. Sei que esta sendo dias difíceis para você, mas, não se tem o que se fazer... – Emmett suspirou – não depois do acontecido.

Virei para encara-lo, mas não consegui. Tente dizer algumas palavras, mas nada saia de minha boca. Tentei ser forte, mas a dor já fazia parte do meu eu.

– Você sabe mais do que ninguém que, desde a perda de Katheryn minha vida se transformou. – Disse depois de algum tempo.

– Sim eu sei...

– E que não encontro minha felicidade em lugar algum ela simplesmente se foi junto com Katy. – suspirei.

– Ei, isso vai soar um pouco gay, mas não me importo. – Ri sem ânimo e fitei o grandalhão que chamava de melhor amigo.

– Apesar de algumas coisas, apesar da chuva no caminho, apenas confie no destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Espero que sim. Não deixem de comentar por favor!!

Motivo da minha demora para postar: Antes de postar aqui no Nyah! eu peço para minha amiga ler e acrescentar coisas, mas a metida foi pra Disney e quando voltou eu me esqueci totalmente de mostrar o caderno pra ela. Fui lembrar só esta semana, kkkk. Mas enfim, esta postado, talvez amanhã eu poste um bônus, não sei.

Até logo, comentem bastante.

Xoxo

Giulia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.