Nuestro Amor escrita por Giulia


Capítulo 3
2º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Prontos para mais um capítulo de Nuestro Amor ?

Se sim, boa leitura e se não, boa leitura também ♥

PS: Nos vemos lá embaixo ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414481/chapter/3


Mais um dia chato, numa escola chata, com aulas chatas, rodeado de pessoas extremamente chatas. Porra! Será que nada de interessante podia acontecer em Forks? Era tipo uma regra? Ou será uma praga?

Como de costume, acordei atrasado, faltando apenas alguns minutos para começar a primeira aula do dia. Minha única sorte era que a escola não ficava muito longe de casa.

Sentei na cama, esfreguei os olhos com as mãos, afim de ‘clarear’ minha visão. Olhei o relógio – e tive um mini ataque do coração – eles marcavam 06h40min da manhã.

Levantei depressa e todo atrapalhado sai buscando meu uniforme pelo quarto. No banheiro, fiz minha higiene bucal, arrumando levemente meu cabelo. Desci para a cozinha, porém decidi não tomar o café, minha primeira aula seria com o Sr. Varner e com toda certeza eu não iria arriscar.

Flashback ON

Fui correndo para a escola, mas mesmo com toda minha habilidade para corridas/caminhadas não fui capaz de chegar a tempo para assistir o começo da primeira aula. Todos já estavam devidamente ‘acomodados’ em suas carteiras e o Sr Varner com certeza já havia feito a chamada.

Aproximei-me da porta e com falsa tranqüilidade pedi para entrar.

– Esta ciente que esta é a terceira vez em uma semana que chega atrasado para minha aula, não é Cullen?

– Desculpe Sr. Varner, houve um imprevisto, mas prometo que não vai se repetir!

– Pois não vai mesmo! Se houver uma próxima vez, irei repeti-lo por faltas em minha matéria. Creio que seus pais não vão ficar felizes com isso!

Assenti apavorado e rapidamente procurei onde sentar o mais longe possível daquele crápula que eu tinha como professor.

Flashback OFF

Ao entrar no colégio, cheguei numa simples conclusão: “Esta tal de sorte, nunca esta a meu favor!”. Faltando alguns minutos para o sinal tocar, decidi ir procurar meu melhor amigo, Emmett, que provavelmente devia ter faltado ou matado aula, pelo simples fato de odiar as aulas do Sr. Monstro Varner.

Na sala de aula minha ‘previsão’ sobre Emmett se tornou concreta, o que me deixou extremamente puto da vida, ele poderia faltar em todas as aulas e eu não podia chegar atrasado. Qual era o problema daquele professor? Ou melhor, qual era o problema comigo?

Fora a minha raiva habitual, o dia passou extremamente entediante, como sempre. Acho que nunca desejei tanto que um dia acabasse! Na verdade eu sempre desejava isso, mas hoje a força do meu desejo era maior, muito mais forte!

Na hora do almoço percebendo que não teria companhia, resolvi ir sentar o mais longe possível de todas aquelas pessoas.

Almoço chato, num lugar chato, rodeado de pessoas chatas. Minha vida não podia ser mais fodida.

Entediado, comecei a esfarelar um pedaço de pão, olhando ao redor em busca de alguma novidade inexistente. Eis que algo chama minha atenção.

Foi então que a vi pela primeira vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Então comentem bastante para eu postar rapidinho o próximo capítulo, do contrário só semana que vem e olha lá!

Não deixem também de participar do grupo no face onde esta semana já começo com as surpresinhas: https://www.facebook.com/groups/1378981992335595/

Enfim, comentem bastante (nem que seja só um 'oi'), entrem no grupo e deixe sua opinião!

Beijinhos, Giulia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.