Nuestro Amor escrita por Giulia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo curtinho (só para deixar gostinho de quero mais), prometo que os próximos capítulos serão maiores e com muitas surpresas...


Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414481/chapter/1



– Não James. Não! Nós não podemos mais namorar, nem casar, nem ter filhos, muito menos ser felizes para sempre – Gritei com a voz embargada – Não!



Eu já namorava James a mais ou menos 10 meses, ele era o homem dos meus sonhos, educado, fiel, apaixonado, romântico, simpático, feliz... Um homem perfeito, em todos os sentidos.

– E eu posso saber o motivo Isabella? Porque acabar assim uma história, do nada é realmente muito estranho! – Ele disse um pouco mais nervoso

– E... Eu – Não consegui formular uma frase, enquanto isso, mais lágrimas escorriam pelo meu rosto

– Vamos Isabella, me diga! Por quê? – James gritava agora, andando de um lado para o outro, puxando os cabelos dourados num gesto de raiva

“Porque esta é minha única opção se quero te ver feliz” pensei, mas não poderia dizer isto, porque ele perguntaria o motivo e tudo que queria agora era apenas acabar o mais rápido possível e voltar para casa.

– Eu... Eu... N-não – Gaguejei tentando pensar em alguma desculpa convincente.

Droga! Porque meu pai tinha que decidir se mudar logo agora? Justo agora que eu estava sendo feliz com meu “futuro ex-namorado”! Droga de vida!

– Você não... ? – Ele me incentivava a continuar – Mas que coisa, diga logo Bella!

– Eu não te amo mais, conheci outra pessoa e ela é o que sempre sonhei para mim! – E mais lágrimas escorreram por minha face, Deus porque eu estou passando por isso?

James me encarou incrédulo, espantado, pode se dizer, mas ele deveria saber que isso não passava de uma mentira muito mal formulada e ao contrario de que pensei , ele se calou.

Caminhei até a porta do quarto.

– Tenho que ir – O olhei pela ultima vez sentado, com sua cabeça apoiada as mãos – Adeus!

Passei pela porta fechando-a

– Eu sempre vou te amar – sussurrei enquanto um ‘rio’ escorria pelo meu rosto

[...]

Dirigi até em casa sem deixar de chorar um segundo, James era o amor de minha vida e isso era fato!

Depois de estacionar o carro, agradeci aos céus por ter chegado ao meu destino sem nenhum arranhão, já que me encontrava em péssimas condições.

Subi como um furacão as escadas e me tranquei no quarto, deitei em minha cama relembrando meus momentos felizes com ele.

Droga de delegacia! Droga de emprego! Droga de promoção! Droga de amor! Droga de vida! Droga! Droga! Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quanto mais comentários, mais rápido posto o outro capítulo que já esta prontinho... hmmmm.

Não deixem de entrar no grupo onde postarei algumas surpresas da fic: https://www.facebook.com/groups/1378981992335595/ *-*

Beijinhos, Giulia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.