Escrevendo Meu Livro escrita por Mrs Horan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma das minhas primeiras fics então não me espanquem se tiver alguns errinhos, ok? Espero que gostem, e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414478/chapter/1

              “Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos.”

                          - As Vantagens de ser Invisível

Acho que o primeiro livro que li na vida foi aos quatro, que eu me lembro que era um livro da Ruth Rocha, bem velhinho.  Não me lembro da minha infância ter sido animada e constantemente agitada, me lembro que era tranquila.

Durante toda minha vida nunca me interessei por seriados, filmes ou até mesmo música. Pareciam coisas banais, e até hoje penso um pouco dessa maneira. Embora hoje em dia eu não seja mais uma criança. Nunca me interessei por televisão e pouco pelo computador. Mas algo que eu sempre me interessei e sempre vou me interessar é ler.

Uma pessoa que nunca leu em sua vida não exatamente de verdade o que é ser feliz, um livro pode transmitir tantas emoções. Pode fazer você rir, e pode fazer você chorar. Te fazer feliz, e te fazer triste. Os livros tem poderes que só lendo você poderia entender. E é isso que eu quero.

Quem sou eu? Isso, você pode descobrir sozinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! É muito importe para mim! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevendo Meu Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.