A Vida Do Deidara escrita por Desativado


Capítulo 2
Capítulo 2-O começo da historia.


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está mais um =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414474/chapter/2


Os Akas não entraram, mas ficaram lá parado , só observando(tentando perceber os movimentos) ,não ouviam nada e nem viam , pois o quarto estava de luz apagada.

Konan: –Legal somos espiões, cade o Deidara?*observando*.

Zetsu: –Mas... Sua mulher burra!Nós somos uma organização de assassinos e de espiões!

Hidan: –Sua v**** deixa de ser Baka!

Pain:*olhar do demônio*


Hidan: –B-bem não era isso que eu quis dizer, e-e p-por que está fazendo isso Konan?

Konan:–Vivendo a vida algo que vocês idiotas não fazem! Deixa eu espionar em paz!

Itachi:–Não viemos aqui para espionar.Nós viemos para perguntar oque o Deidara fez da vida além de ser um Aka e ser expulso da Vila da Pedra, eu vou. Alguém quer me seguir?

Kisame:–Itachi-san está certo,eu vou!

Hidan: Eu também só para zoar mesmo esse loiro.

Kakuzu: –Tomara que seja de graça .

Sasori:–Eu também.

Tobi: –Tobi vai,Tobi quer saber sobre Deidara-senpai. Tobi is a good boy \\o/ , né Zetsu-san?!

Zetsu: –Sim! Eu vou! Grande mentiroso ¬¬' eu e que não quero ir. Não se preocupe eu te levo.Não encosta em mim!

Pain: –Baka vocês sempre estiveram juntos... então ok eu vou .So porque eu sou o líder.

Zetsu: –Sim mas é difícil leva-lo. Affs eu vou. Eba!

No quarto do Deidara ,ele estava segurando uma caixa e parece que dentro dela havia,fotos.

Deidara: –Por que eu ainda guardo isso,un?

De repente a porta se abre com força formando um buraco com a forma da maçaneta , bem na parede , Deidara não queria que eles vissem oque estava segurando e rapidamente escondeu a caixa atrás das costas.

Todos: –Deidara oque...

Antes que todos terminassem de dizer Pain deu um stop , é acendeu a luz calmamente.

Pain: –Agora sim.

Todos: –Deidara oque você fez da vida antes de entrar para Akatsuki?!

Deidara:*gota* –Oque ,un?

Kakuzu: –No! Quem fez isso com a parede T.T

Todos menos o Kakuzu:*gota* ...

Sasori: –Anda logo desembucha ,oque aconteceu que todo o dia que a gente pergunta isso você foge da pergunta?

Deidara POV'S On

Oque deu nesse povo? Por que justo agora? Será que eles viram a caixa? Será que eles viram as fotos? Será que eles ficaram curiosos por saber quem e ela? Não tem outro jeito vou ter que falar,un.

Deidara POV'S Off

Deidara: –Ok eu falo,un.

Kisame: –Espera um minutinho...

Todos saem correndo para pegar cadeiras e travesseiros ,pois sabiam que ia ser looooooooooooooooooooooooooonga essa historia pegaram ate pipoca e bebida.E chegaram correndo tão rápidos que parecia o 4° Hokage.

Hidan: –Come ae p***

Deidara: –Antes de eu começar,quero que o Danna fale que a arte e uma explosão,un!

Sasori: –A arte... e para durar para sempre,pronto falei o começo isso já basta agora começa a contar!

Deidara: –Affs um dia você vai dizer isso,un...Bem por onde eu devo começar... Ha sim no dia que virei gennin...

Historia e Flash Black On

Em uma manhã um garoto loiro de olhos azuis cor de céu ,acorda DESESPERADO! Porque estava atrasado para mais um dia na Academia. Pegou suas roupas trocou-as rápido ,desceu as escadas igual um louco ,abriu a geladeira é pegou o café ,engoliu por inteiro , em seguida pega a sua mochila sai correndo para a porta e abre , então saiu correndo para a Academia... mais depois volta e fecha a porta...ai sim ele sai correndo para a Academia.

Chegando quase lá vê que o portão estava fechando e grita:

Garoto: –ESPERA! EU PRECISO ENTRAR,UN!

Porteiro: –Atrasado de novo em Deidara ,já e a 7° vez, oque houve com seu despertador?

Deidara: –Bem... ele quebrou,un.

Porteiro: –Como isso acontece?

Deidara: –Bem...

Flash Back On

Em uma manhã de sábado Deidara estava dormindo já que na maioria das vezes estavam aprendendo as técnicas que todo shinobi precisa para sobreviver.

5:00 da manhã :

Despertador -tic-tac,tic-tac,tic-tac...Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim(som despertador fail '-')

Deidara: –É sábado deixa eu dormir,un.*apertando botão de desliga* Agora sim,un...

Despertador-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ,triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Deidara: –Ha mais que saco desliga! Você está me deixando irritado,un!

Despertador-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Deidara ficou com muita raiva.Depois de alguns minutos...saiu um barulho do apartamento, dizendo "Katsu!" e depois uma explosão.

Vizinha de cima: –Olha só oque você fez! da para ver sua cozinha daqui! Você estragou minha sala! Seu baderneiro! Vem aqui que vou te mostra uma lição....

Deidara sem terminar de ouvir a vizinha ,coloca tampões de ouvido e começa a dormir calmamente sem que nada tivesse acontecido.

Flash Back Off

Deidara: –...e foi isso que aconteceu,un.

Porteiro: –Ok,ok então aquilo era você ,bem que achei que era intrusos... pode entrar . *pensamento* Talvez ele aprenda a segurar a raiva nessa Academia.

Deidara: –Obrigado,tchau,un!

Deidara foi correndo para sua sala,parou na frente da porta ,repirou fundo e abriu a porta dizendo:

Deidara: –Gomen Nasai , sensei! O despertado quebrou,un!

Sensei: –Pode entrar sabia que você ia se atrasar, já e a 7° vez,não esperava que chega-se sedo , sente-se

O loiro olha para a classe e viu um lugar vago ,mas bem do lado de Yumika ,(ela tinha cabelos castanhas claros e olhos cor verde,mas não e um verde comum e da cor de uma esmeralda), ele foi andando diretamente na carteira vaga,e sentou-se.

Sensei: –Como eu estava dizendo precisa de uma cantidade de chakra ,blá,blá,blá,...

Yumika: –Oi , tudo bem com você ?

Deidara: –O-olá , T-tudo e com você,u-un?

Yumika: –Estou bem Obrigado.

Deidara:*vermelho* D-de nada,un.

Sem mais nem menos uma bolinha de papel atravessou a sala e acerou bem na nuca do loiro. Ao olhar para trás vê a Turma dos Baderneiros , junto com seu líder Kayko e seus ajudantes Hikoru e Syo. Kayko tinha cabelos escuros e olhos cor de mel,Hikoru tinha cabelos castanhas claros e olhos cor negro , já o Syo tinha cabelo loiro e olhos vermelhos. Seu líder Kayko "ama" Yumika por ser bonita e inteligente , mas ela sempre recusava o "pedido" , mesmo assim ele não deixa tocar,olhar,falar,nem chegar perto dela. Que má sorte em Deidara, ou será que não?

Passando algumas horas o sinal bate avisando que era olha do recreio .

Todos saiam correndo felizes , ate mesmo os professores (hihihi),era nessas horas que e "Turma dos Baderneiros" agiam para procurar seu alvo. É esse alvo e nada menos que...Sim ele mesmo! Deidara.

Hikoru:*empurra Deidara para o chão*–Quero você tentar sair dessa seu fracote!

Syo: –Se quiser para cai fora sem se machucar tem que curva-se e pedir desculpas,e fazer o dever nosso por 1 mês!

Deidara:*se levanta,se limpar da sujeira do chão* –Eu não vou dizer nada!Você não merecem o respeito de ficar aqui,un!

Kayko: –Ae? Então tenta me enfrentar, seu marica!

Deidara:*veia saltando de raiva(da testa)* –JÁ CHEGA! Agora vocês vão ver com seus olhos oque é ser forte,un!

Todos: –Briga,briga,briga,...

O sensei estava lá atrás só observando esperando que nenhum faça nada,ou se não....

Kayko: –Vamos lá!

Syo e Hikoru: –Sim líder!

Deidara: espero que tenha bela aterrissagem.KATSU,un!

Os três da "Turma" voaram e cairão de cara no chão.Todos riram da Turma que agora virou Turminha.

Sensei: –Muito bem vocês 4 para diretoria agora! Vou chamar o diretor!

Todos:–O diretor...nossa eles se ferraram..e agora?...

O diretor da Academia era o Tsuchikage, essa dai doeu ate em mim...e em vocês?

Chegando na diretoria os 4 sentam-se nas cadeiras e esperam a chegada do "DIRETOR".

???: –VOCÊ ME ATRAPALHOU DE TERMINAR AS PAPELADAS SÓ POR CAUSA DE CRIANÇAS?!!

Sensei: –Me desculpe Tsuchikage-dono , é que os 4 causaram tumulto no recreio é ainda usaram jutsus sem permissão dos professores.De um carstigo a eles e pode votar as papeladas.

Tsuchikage: –Quer saber não quero mais voltar para minha sala , estava muito chato.

Tsuchikage POV'S On

Ao chegar na sala vi 4 garotos sentados, pareciam que estavam forçando um sorriso , pareciam não! Eles estavam forçando um sorriso. Sentei-me na cadeira do diretor e olhei eles atentamente antes de dizer algo. Esse sorriso deve ser por que eu sou o Tsuchikage,eles devem estar com medo de mim e de minha força , vou falar para ficarem calmos talvez assim melhore.

Tsuchikage POV'S Off

Tsuchikage: –Bem ...

Antes mesmo de ele dizer alguma coisas os 4 já estavam caindo na gargalhada.

Garotos: –Hahahahahaha! Esse e o tal temido Tsuchikage?! Hahahahaha que nanico! e menor do que eu! Hahahahahaha....

Tsuchikage:*a veia saltando de raiva(da testa),batendo a ,mão forte na mesa*–Ai,ai,ai,ai essa doeu foi muito forte* mão vermelha e latejando *

Garotos: –Rsrsrsrs....

Tsuchikage: –Já chega! O castigo de vocês serão....

Alguém atrapalhou a historia.

Hidan: –Beijar o c* de um cachorro Hahahaha!

Todos: –HIDAN!!!!!!!

Deidara: –Já que ele atrapalho ... vou continuar amanhã.

Konan:–Oque?! Eu vou ficar curiosa atê amanhã! Haa eu vou te esganar Hidan!

Hidan levanta e sai correndo e Konan vai atrás...

Kakuzu: -Depois fala que eu atrapalho.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado gente e espero que tenha gostado bye,bye =3
Maldito Hidan ¬¬'