A Menina Que Via Mortos escrita por Yas e Dé


Capítulo 23
Uma nova Elisabeth Green


Notas iniciais do capítulo

Sabe eu estou muito triste com vocês. No capitulo passado eu só ganhei três comentários! três! por isso eu demorei a postar. poxa vida gente eu tenho 23 acompanhando e 11 favoritaram! Eu só estou pedindo 5 comentários. vocês não sabem o quanto eu fico feliz com os comentários de vocês, eles me dão muito animo para continuar a história, bom isso é tudo. O capitulo é pequeno, eu não to com muita inspiração, por isso comentem isso me dá inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414471/chapter/23

Se passaram os dias e cada vez eu estava melhor, amanhã eu sairia do hospital e estaria de volta em casa. Quer dizer na casa da minha avó, eu não queria ir para lá mas, eu tinha que ir, não queria mais incomodar o Fred. Todos os dias o Fred vinha me visitar, depois que eu acordei também veio Katherine, ela contou que estava tudo bem e estava muito feliz que eu tinha melhorado, nenhuma palavra foi dita sobre o Benjamim, mas foi melhor assim, não quero mais saber dele. Nunca mais vou ser a Elisabeth Green de antes, de hoje em diante serei uma nova Elisabeth Green.

Adormeci e tive um pesadelo...

Eu voltei a aquele dia, o dia em que minha vida mudou..

...

–Ben?

Vou até a cozinha.

–Benjamim.

Ouço algumas risadas e subo até o quarto dele.

–Ben? – digo abrindo a porta.

Uma lágrima escorre dos meus olhos. Não posso acreditar no que estou vendo. Levo minha mão até a boca.

–Benjamim – as palavras saem como um sussurro.

Ele me encara como se tivesse nojo de mim, sinto meu estomago embrulhar. Uma loira está sentada no seu colo apenas de lingerie, sinto as lágrimas quentes caírem do meu rosto.

–O que você está fazendo aqui? – ele pergunta seco, ele nunca falou assim comigo.

–Quem é ela Ben? – pergunta a loira ao seu lado, eu reconheço essa voz.

–Ninguém, apenas uma guria qualquer – sinto meu coração se despedaçar – Saia daqui.

Ele se levanta e vem em minha direção, a garota se levanta também e agora eu reconheço quem é, é Katherine, minha melhor amiga da infância.

–Katherine? – digo.

Ela me encara e depois se espanta.

–Liza? Liza!

–Eu disse para você sair daqui Elisabeth!

Ele me puxa pelo braço e me leva até a porta.

–Não quero te ver nunca mais Elisabeth!

Comecei a gritar e me mexer freneticamente na cama.

–Liza! Liza! Liza acorda!

Acordei e me deparei com Fred ao meu lado. Eu o abracei.

–O que aconteceu, Liza?

–Tive um pesadelo.

–Quere falar sobre isso?

–Não.

–Tudo bem.

Ele me abraçou forte.

–Pronta pra sair do hospital?

–Até que fim eu vou sair daqui!

Ele riu.

–Eu só preciso me trocar tá?

–Tudo bem.

–Sabe acho que avental de hospital já saiu de moda e também não valoriza minha silhueta.

–Você fica linda de qualquer jeito.

–Eu sei, só queria ouvir você dizer.

Ele riu e eu entrei no banheiro. Me vesti e fui ao encontro do Fred.

–Estilo novo é?

–Vida nova, baby.

–Você ficou muito gata assim.

–Eu sou gata, baby.

–Vejo que ficou também muito modesta.

–Com toda certeza, baby. Modesta é meu nome do meio, cher.

–Só você mesmo em Liza.

Ri e ele me acompanhou.

–Vamos?

–Sim.

Ele estendeu o braço e eu aceitei. Peguei minha coisas e fui com o Fred.

Hoje eu seria uma nova Elisabeth Green.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Eu quero saber como você acham que será essa nova Elisabeth...
~Coca-cola~