Um Amor Por Acaso escrita por Flaviabcm2340


Capítulo 34
Capitulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414463/chapter/34

Povs Mel

–Eu não gostei Leon... simplesmente eu amei!!!!! Sério brigada lelo!!!!-disse bem animada com o quarto que estava perfeito.

Lelo era o apelido que eu chamava e chamo o Leon, porque meio que quando a gente tinha uns 5 ou 6 anos, eu chamei ele sem querer de Lelo, ele gostou e aí ficou.

–Valeu Melzinha!! Beijos e boa noite!!-ele disse, deu um beijinho na minha cabeça como se fosse o mais velho, mas a gente tem a mesma idade.

Agora eu vou contar um pouquinho da minha vida complicada

Eu sou Melanie Vargas, tenho 17 anos e nasci em Guadalajara (Mexico), meu pai o Luiz, é irmão do pai do Leon (claro né?!), e minha mãe é a Lorena, eles são muito legais. Meu pai é juiz federal e minha mãe é dona de uma joalheria e também advogada. Meus irmãos insuportáveis:

–Dudu- Eduardo Vargas, 19 anos, tira notas exelentes, nota 10 da sala, é bonito, tem uma namorada chamada Lia e ama ler de tudo.

–Jorge e Alex- gêmeos de 9 anos, amam jogar, são bem traquinos, e tiram notas mais ou menos. O Alex é mais dedicado aos estudos e ama jogos de pc e PS3 e XBOX. O Jorge é o melhor amigo do Alex, e ama futebol e jogos de pc e videogames, é mais relaxado nos estudos e fica muitas vezes em recuperação.

–Natasha- tem 15 anos, é meio que viciada em compras, só vive com as amigas no telefone, mega patricinha e quer ser chamada de Nat glamurosa! Só gosta de coisas bem rosa e bem frescurenta ela é. Nunca se deu muito bem comigo, pois meio que sou mais extrovertida que ela, e eu não gosto de conversar sobre coisas fúteis.

Agora minha vez: Eu amo ler, amo escrever, tiro notas boas, toco violino e piano, amo minhas amigas e minha maelhor amiga é a Luana, ela é muito incrivel. Somos rmãs inseparáveis. Adoro filmes, batata, pipoca e dormir. Jogo sempre com meus pequenininhos, o Alex e o Jorge, e o Dudu se dá muito bem comigo, sempre me ajudando nas atividades escolares e implicando comigo. Ah esqueci de dizer que eu tinha uma gata chamada Mimi, mas ela foi pra Nova York.

Fui dormir pois estava muito cansada do dia longo e lindo que tive.

NA MANHÃ SEGUINTE.

Povs Leon

Acordei e fui chamar a Mel para ir ao Studio comigo, ela tava caindo de sono mas aceitou. Passei meia hora e já estava atrasada 15 minutos no Studio, chamei ela e gritei:

–Mel!!!!! VAI LOGO MENINA!!!!

–CALMA LELO!!!!!!!!!!! JA TO INDO MININO VECHADO!!!!!!

Ela desceu toda arrumada parecia que ia para uma festa. Fomos na moto até o Studio, cheguei lá a Vilu tava bem preocupada e perguntou com um olhar fatal pra Mel:

–Porque demorou tanto amor??-dise esbravejando.

Povs Mel

A menina estava brigando com o Leon, quando ele nos apresentou:

–Olha Vilu esta é a Melanie.

–Muito prazer, Mel-disse

–Prazer, sou Vilu, NAMORADA do Leon-vi raios de ciúme em seus olhos e só pra brincar com ela falei.

–E eu sou Mel, PRIMA do Leon.

A coitada ficou toda envergonhada e disse

–Desculpe pela minha grosseria, é que eu sou meio ciumenta.

–Tudo bem não tem problema

Depois eles entraram na aula e eu fui conhecer o Studio até que esbarro em um menino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.