Um Amor Por Acaso escrita por Flaviabcm2340


Capítulo 31
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414463/chapter/31

Povs Violetta Fomos de moti até o Studio ON BEAT, paramos na frente, o Leon desceu e falou:

–Vilu, a Lara me ama

–Disse eu ja havia percebido, mas essa cara ah nao Leon!!! Nao vai me dizer que vc tambem ta gostando dela??

–Nãooo!!!!!! Eu nunca soube do amor dela por mim, pelo menos até hoje, fiquei surpreso, ela me confessou e eu fiquei meio mal por isso.

–Leon sério!! Ela não pode separar a gente!!

–E nao vai!!! Mas...voltei a ser amigo dela.

–Amigo?

–Sim,apenas amigo.

–Hum... Tudo bem, nao vejo problema.

–Obrigada por compreender minha fofinha!

Foi aí nesse momento que a Fran chegou desesperada:

–Pablo tem novidade!!!!!!!! Zoom agora!!!!!!!!!!

Fomos correndo para o Zoom.

Chegando lá Pablo anunciou:

–Bom dia Gente!!! Reuni voces aqui para trazer a todos uma grande surpresa!!

–Duendes? Ah nao!!! Eu odeio duendes, eles mordem e parecem com o Gregorio -André gritou.

–Nao André fica calmo!! Nao são duendes!! Visita pode entrar!!

Foi aí que eu tive uma grande surpresa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que sera essa surpresa, ou melhor quem sera? Bjs lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.