Um Amor Por Acaso escrita por Flaviabcm2340


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414463/chapter/24

Povs Violetta

Eu estava super triste e desanimada, o Leon como sempre muito fofo comigo, se ofereceu docemente para me levar até ao Aeroporto, mas meu pai não deixaria, ele continuou insistindo:

-Vilu minha princesa,  eu falo com ele, você pega as malas na sua casa, aí eu te levo.

-Não Leon, não precisa falar com meu pai, eu sei como ele é, e sei também a ele não vai deixar, muito obrigada meu lindinho.

-E se o Ramalho te levar??

-Pode ser, aí você vai comigo, e as meninas também!!!

-Ótima ideia !!!! E o resto do pessoal vai no carro do Pablo, a Angie pede a ele.

-Ok, te amo muito, vou sentir tanta a sua falta, que você nem imagina-falei e comecei a chorar

O Leon me abraçou forte, amo os abraços dele, o beijo dele, a companhia dele, como ele canta, seus olhos, tudo no Leon é perfeito.

Povs Leon

Não gosto de ver minha princesinha chorando, mas não consegui evitar , e acabei chorando também.

-Não chora Leon!! Eu que sou uma boba, chorando e te aperreando aqui.

-Vilu!! Você nunca me aperreia, só me traz alegria, segurança, paz, você é tudo pra mim, você é incrível, minha princesa, minha princesa, minha!!

Foi quando a Angie chegou e nos chamou:

-Desculpa atrapalhar os dois pombinhos, mas Vilu, a gente precisa ir né?

-O Ramalho não pode vir nos buscar e trazer minha mala? Eu quero ir até o aeroporto com o Leon.

-Tudo bem Vilu, vou avisar a ele. 

Povs Violetta

Depois da Angie ir embora, fomos até o Studio novamente, fiquei conversando com Fran , Cami, Ludmi, e até mesmo a Lara que tinha virado minha amiga, e a Naty também que parecia gostar do Maxi, pois não parava de olhar para ele.

Cantamos um pouquinho de On Beat, nós abraçamos centenas de vezes, sem contar que choramos muito conversando. As vezes eu penso,as minhas duas amigas de Paris que eu conhecia a muuuuuuito tempo, que parecia ser de confiança e de uma amizade pra sempre, nem quando eu fui embora elas nem se quer me deram tchau, foram ao shooping fazer compras, enquanto a Fran e a Cami, que sempre estavam do meu lado, e que se importam de verdade comigo, que me amam de verdade, eu as considero minhas Irmãs de coração, eu as amos muuuuuuuuito, e isso prova que amizade se mede pelas atitudes, não pelo tempo.

Fomos ao aeroporto, cheguei lá, com o Leon, Fran e Cami no carro do Ramalho, e Ludmilla, Naty, Lara, Maxi, Brodwei, Pablo e Angie e André, no carro do Pablo.

Chegamos todos lá, meu pai já estava aposto, e me avisou:

-Filha falta 10 minutos para embarcamos, então eu vou carimbar os passaportes, se despeça dos seus colegas e vamos.

-Ok pai-disse já melancólica.

Abracei cada um e disse uma frase para cada um:

-Fran, junto a ti, eu me sinto especial, minha irmãzinha do coração, te adoro!!!

-Tb te amo Vilu!!!!-Fran

-Cami, você é a menina mais engraçada e decidida que eu já conheci, e mais teimosa também , kkkk. Te amo

- Também te amo minha louquinha com lindas mechas.

-Maxi, você é um amigao, com você sei que posso contar sempre

-Valeu Vilu, vc é especial.

-Tchau Brodwei, cuide bem da Cami!!

-Pode deixar, boa viagem, sentiremos sua falta!!

-Ludmilla, confesso que no início te achei má, mas depois, vi que vc é  muito legal, beijo amiga, sentirei sua falta

-Brigada Vilu, eu sei que sou uma estrela destinada a brilhar, Ah!!!  Desculpa.... Você é muito talentosa, e muito legal e linda, amiga.

-Tchau Naty, vc é super espivitada, e é uma gracinha!!

-Tchau Vilu!!! Que vc continue sendo maravilhosa com seu jeitinho.

-Tchau André!!! Vc é muito engraçado!! Adorei te conhecer.

-Tchau Violetta!! Cuidado com os duendes.

-Angie, eu te amo tia, promete que vai me visitar?

-Prometo querida, te amo te amo.

-Até Pablo!!

-Até Violetta, sentiremos sua falta.

Foi quando o Diego chegou com o Marco, que o André avisou ao Marco, que avisou ao Diego. Vimos olhos do Leon fritarem de raiva.

Elg logo anunciou:

-Calma Violetta! Eu vim em missão de paz, vim apenas me despedir, e pedir desculpa por aquele dia, desculpa também aí Leon!! Bom... Até mais flor.

-Obrigada Diego, até mais.

E por ultimo fui falar com o Leon

-Ai meu amor, eu te amo tanto, jamais me separarei de você, no meu coração você vai sempre estar, o meu amor contigo vai seguir. Te adoro meu lindinho.

-Tb te adoro minha princesa, você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Nós nos beijamos, e nós abraçamos, meu pai me chamou e eu fui aos prantos já.

Quando estava quase embarcando, meu pai olhou para trás, me viu chorando, e disse

-Não podemos ir...

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente uma frase que eu coloquei "no meu coração vc vai sempre estar" é a frase da música do Tarzan
,
Bj bj bj bj bj