Um Amor Por Acaso escrita por Flaviabcm2340


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414463/chapter/21

Povs Leon

Eu estava procurando a Violetta, para parabenizar ela, para levar ela em um lugar romantico, jantar, comemorar, qualquer coisa, quando me deparo com uma horrorosa cena, Violetta e Diego juntos, quase se beijando, seu eu não tivesse chegado, tinha acontecido.

–O que significa isso Violetta??

–Leon??-Vilu

–Olha quer saber, vc não precisa me explicar nada, já entendi tudo.

–Não Leon, espera deixa eu te explicar. Eu posso contar exatamente tudo o que aconteceu.

–Violetta, me deixa em paz!

–Leon, não grita comigo e me escuta!!!

E ela segurou meu braço, não soltei, para não machucá-la, mas ela apenas falou:

–Podemos conversar?

–Tudo bem, mas rápido.

Nós sentamos no banco e o Diego já tinha do embora.

–Leon olha, o Diego no studio veio me parabenizar por eu ter entrado, e me convidou para passear, como AMIGOS!!!

– E vc aceitou, claro, um garoto tão incrível como o Diego, não poderia recusar né??

–Leon, eu aceitei para passear e conversar, com ele, como amigos, e ele cantou uma música para mim, sem nada mais.

–O quase-beijo não foi nada??

–Não aconteceu

–Apenas porque eu cheguei né??

–Não, eu não deixaria acontecer.

–Tudo bem, eu acredito em vc, mas por favor não me magoe mais, vc já me faz sofrer o suficiente para uma vida. Eu perdoo, mas apenas dessa vez

–Desculpa Leon, eu te adoro e te quero, vc é muito especial

–Vc também é pra mim linda.

Nos abraçamos, fui pra casa e ela pra dela.

Povs Violetta

Cheguei em casa, tivemos um jantar especial a noite, e meu pai também pareceu muito contente.

–Parabén filha!! Tudo de bom, mas como anda o namoro?? Como é o nome do rapaz mesmo?/

–Leon Vargas, ele é muito especial

–VARGAS????? Violetta nunca mais quero que vc olhe na cara desse menino e termine o namoro com el, eu não aceito filha minha namorando um Vargas.

–O que é que tem??

–Pois o pai dele, é meu maior concorrente no mercado

–Como assim?? Eu não tenho nada a ver com a sua vida profssional tá legal papai?? Não vou terminar com ele.

–Violetta me obedeça se não

–SE NÃO O QUE?? VAI ESTRAGAR MINHA VIDA DE NOVO????

–Violetta nao fale comigo nesse tom

–ESTOU CANSADA PAPAI, DE ATENDER AOS SEU CAPRICHOS!!

–VIOLETTA CASTILLO SE VC NÃO TERMINAR O NAMORO AGORA COM ESSE RAPAZ, NÓS VAMOS AGORA MESMO PARA O JAPAÕ!!!!

Gelei,
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.