Um Amor Por Acaso escrita por Flaviabcm2340


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414463/chapter/15

Narradora: gente me perdoem, mas eu achava que eu tinha colocado o cap da violetta e a fran se reconciliando de qualquer modo...)

Pov Violetta

A gente estava muito contente, aí de repente a Fran falou:
 

-Vilu!! Vc lembra  como a gente se conheceu??

-Sim!!! No primeiro momento, a gente brigou, vc foi super mal educada.

-Depois eu te encontrei um dia no shooping, e a gente ficou super amiga!! Te pedi desculpa e tal..

-Pois é!!!

A gente se abraçou, e a Cami se juntou a nós.Fomos nos deitar, estávamos muito cansadas...

NA Manhã seguinte]

As meninas tinham que ir para o Studio, e me chamaram para ir, terminei indo, encontrei o Leon, o abracei, e de repente vi a .......ANGIE.Fui imediatamente falar com ela:

-Tia Angie?? O que faz aqui???

-Eu... trabalho aqui

-Nossa sério???

-Sim, mas espera vc não está com raiva nem brava?? 

-Não!!! Acho fantástico!!!

-Uau!

Ela me mostrou o restante do Studio, amei tudo. Cheguei num patio, com um piano, e comecei a tocar e cantar uma musica desconhecida por mim e depois Cami e Fran vieram me acompanhar e colocara um computador com a música:

Vilu: " Generacion rock ronll, ropa  multicolor, superstar, creando-se para el manana."

Cami: "Este lugar es especial, mucho voy a luchar.

Fran: "Todos veran, en la escena, Yo voy a brillar.

Fran, Cami, Vilu e Leon: "Si tu tambien, te sientes así. Perder el control, muevert ON BEAT. On Beat, on beat, somos generacion, on beat, on beat, vivo me vida así.

Me diverti muito, adorei cantar com minhas amigas e o Leon.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.