Coração Das Trevas escrita por Yuuko chan


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal!!! to aqui com uma nova fic Bamon, mas essa é um oneshot. Que aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414450/chapter/1

O dia se fez cinza... e meu coração já não bate. O destino gravo em folhas manchadas de sangue que devia ser assim.


Já não sou humana, tampouco bruxa, senão um monstro. Antes a comida me saciava, mas agora um liquido vermelho brilhante me da vida...A vida que antes foi arrancada de mim.



"Você deve beber para sobreviver."


Essas foram as ultimas palavras de Damon, antes de me alimentar com seu sangue que tinha gosto de tristeza e amargura. Mas ninguém me falou que a imortalidade poderia ser triste e salgada também.


Damon deixou de ser o homem que menos suporto, para se transformar em meu maior protetor.

-Coma com moderação.- dizia enquanto eu me alimentava.-  você não quer que ele morra verdade? 

E isso era suficiente para eu me afastar de golpe, e  abraçar-lo forte.

-Tranquila Judgey.- Me dizia docemente.- Você conseguiu se deter, e isso é o que conta.

-Sou um monstro e você sabe.- respondia inconsolável.- Eu não posso mais Damon, estou cansada.


E então ele me abraçava mais forte, e eu sabia que ele jamais me deixaria ir. 

-Você é a unica que me resta.- dizia no  meu ouvido. Mas o pior era saber que ele estava certo. Eu era tudo o que  lê restava, e por isso mesmo  tive medo de machucar-lo com dizer-lo adeus. 


-E você também a mim Damon.- Eu sempre respondia da mesma maneira, e também sempre soube que ele sabia que eu mentia. Eu jamais seria feliz sendo o que eu sou atualmente.

Um dia quando estávamos em São Francisco, perguntei se ele sentia saudade de ser humano, mas  único me de respondeu foi:


-Eu não gosto de pensar nisso, e você tampouco deveria pensar.- me respondeu sem expressão, e logo tirou uma mecha do meu cabelo  que ficou pegada na minha cara.- Você fica mais linda quando sorri.


E com isso terminava nossa conversação.  


Depois de messes juntos, descobri que Damon não era como eu pensava que era.Nos fizemos amigos, e um dia me beijou, mas não era amor.


Eu acho que estávamos predestinados a amar a outra pessoa e não ser correspondidos ao final.


«Elena elegeu a Stefan, e Jeremy continuou sua vida sem mim.»


Isso poderia haver sido uma bonita história de amor, se talvez, Damon e eu tivéssemos um final feliz. Mas a vida é como é, com seus sorrisos e caídas a espera no final da esquina.

Mas como eu disse antes, não sou capaz de dizer adeus a Damon. Não me perguntem porque, talvez tenha ficado cega e me apaixonei por ele. Ou talvez, seja doloroso demais deixá-lo só.

Mas eu preciso ser egoísta, pelo menos essa vez...essa unica vez. 

-Judgey?- Damon entrou no apartamento a escuras, e viu que Bonnie permanecia imóvel na cama.- Vamos Judgey! Não me digas que você esta deprimida por um estuprador! Agora ele só é  mais um maldito cadáver que não faz falta a ninguém 

Mas Bonnie não respondeu, nem sequer se moveu.

-Judgey...-Damon caminhou lentamente até onde ela estava, e descobriu petrificado que um dos pés da cadeira estava totalmente cravado no coração dela.- O que você fez?

Falou a pegando em braços, e lentamente arrancou a estaca improvisada no coração da sua frágil Bonnie. 


Mas para espanto de Damon,o rosto de Bonnie se via sereno e não triste, o que acabou comovendo seu coração de um modo sem igual.


Um papel ensanguentado caiu no chão enquanto Damon a abraçava contra si.


-Por que você fez isso pequena? Por quê?- se perguntou enquanto a colocava outra vez na cama, e logo a tapava com um lençol branco que não tardou em ficar vermelho pela sangue.


E por ultimo, pegou o papel ensanguentado no chão e o leu em voz alta. 



 «Ola, Damon


Em realidade eu não sei como te dizer isso...Mas tudo o que você necessita saber é, que eu estou muito agradecida.

Eu nunca pensei que te conheceria de essa maneira. Nunca pensei que nos levaríamos tao bem como nos levamos,


e o mais importante, nunca pensei que chegaria a preocupar-me contigo, mas eu me preocupo...Me preocupo com você todos os dias da minha larga vida.


Mas sabe o que eu aprendi? Que tudo o que é eterno, deixa de ser belo e também especial. 


Não pense que é fácil dizer adeus, porque nunca é. E você sabe disso tao bem quanto eu.


Em realidade acho que estamos feito o um para o outro. Nós completamos de um modo estranho que ninguém  chegaria a entender.


Mas talvez, eu tenha descoberto isso tarde demais. Seu coração esta quebrado, e o meu em pedaços.


E por mais que já seja tarde demais para declarações, eu meio que me apaixonei por você. Mas só um pouquinho, não se acha muito. «






-Eu também acho que meio que me apaixonei por você, Judgey.- Damon respondeu sorrindo,

enquanto a levava em braços para ver o anoitecer na ponte de São Francisco. Por mais que ela não pudesse ver de todas as maneiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.