Someone Else escrita por Larinha

Someone Else

Rosemarie Hathaway Mazur é filha de um fazendeiro muito rico e reconhecido na cidade de Florence Mississippi. Ela cresceu no campo e sempre prezou pela tradicional conduta que foi imposta por seus pais. Dotada de uma beleza única, Rose, como prefere ser chamada, é muito conhecida e cobiçada na cidade. Muitos homens já ousaram pedir sua mão em casamento, mas seu pai sempre foi claro: O amor vem antes da ambição. Sendo assim, desde nova ela foi induzida a nunca hesitar em dispensar quase todos os homens que cruzassem seu caminho e lhe fizessem propostas exorbitantes.
Mas o passar do tempo faz com que todo o cenário mude. Um velho conhecido volta para a cidade e coloca em risco todo o relacionamento que ela havia construído com Mason, um jovem trabalhador humilde e morador da região.
No meio de tudo, a disputa por uma única pessoa prova que no final a vida é uma caixinha de surpresas e que todos estão sujeitos a mudar de ideia e talvez permitam se apaixonar.


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Academy, Vampire Academy
Personagens: Adrian Ivashkov, Christian Ozera, Dimitri Belikov, Eddie, Ibrahim Mazur, Janine Hathaway, Lissa Dragomir, Rose Hathaway
Gêneros: Hentai, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 3 (5.516 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/09/2013 às 12:19 | Atualizada: 01/10/2013 às 11:16


Notas da História:

Os personagens e todos os direitos autorais pertencem a Richelle Mead, criadora da nossa queria saga Vampire Academy.

A imagem da capa foi tirada do seguinte link: http://3.bp.blogspot.com/-t8vNPNORTLU/TpggoHwUWmI/AAAAAAAAAuc/XwPBJ1QEyX4/s1600/morenas_de_costa%2B-%2Bfotos%2Bmeninas.jpg

Poderão surgir novos personagens no decorrer da história... não é algo que está previsto.

FIC UNIVERSO ALTERNATIVO - TODOS HUMANOS!

Boa leitura ;)


Capítulos

1. Prólogo
567 palavras
2. Capítulo 2
2.391 palavras
3. Capítulo 3
2.558 palavras