Fotografias escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
"Esquadrão De Heróis Um Tanto Retardados"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414358/chapter/1

- Não. – Doflamingo disse resoluto. Não ia pagar aquele mico. Não mesmo.

- Mas...! – Monet tentou reconciliar, mas quem disse que deram atenção?

- Nem ferrando. – Zoro definiu a questão sob o olhar analítico de Robin.

- Nem pensem nisso, desgraçadas. – Crocodile rosnou aborrecido.

- Mas...! – Hancock entrou na conversa com carinha de cachorro abandonado.

- Sinto muito, my ladies, mas não vou fazer isso nem morto! – Sanji comentou.

- Mas... Sanji-kun! – Nami tentou contestar a decisão deles.

- Nem pense nisso. – Mihawk alertou para Perona, que o olhava com os olhos pidões.

- Mas... – A rosada murmurou – Vocês prometeram!

- Não prometemos, sua pirralha! – Roronoa resmungou tentando dormir de novo.

- Espadachim-san, devo dizer que sim, vocês prometeram.

- Quando? – O cozinheiro perguntou. Não tinha nenhuma lembrança de ter prometido isso.

- Ontem à noite. Shanks. Bar da Makino-san. Conversas inúteis. Competição de bebidas. Todos vocês bêbados. Promessa. Dívida. Ponto final. – A mulher ruiva respondeu irritada.

- Sim, vocês prometeram! – Boa entrou na "briga", fazendo um beicinho – Depois de todo o trabalho que tivemos por conta das suas loucuras, vocês ignoram o nosso pedido? Que, aliás, foi sugestão de vocês?

- Sim, sim, ela tem razão! – Monet concordou e fez bico também.

- Vocês são cruéis. – Nami também fez um biquinho e até inflou as bochechas.

- Não são nada kawaii! – Perona reclamou com voz chorosa.

- Estão ferindo nossos sentimentos. – Nico comentou com um sorriso sádico – Isso não se faz... Talvez meninos maus como vocês precisem de punição... – O sorriso aumentou. Oh, Deus...

-... Tá bom, tá bom, eu faço! Mas parem de nos olhar com essas caras! – Doflamingo e Zoro gritaram frustrados – Felizes?

- E os outros? – A mulher de cabelo laranja perguntou com falsa inocência.

- Eles também.

- Não decida isso por si só, idiota. – Mihawk retrucou um tanto enfezado.

0OoOoOoOoO0 Alguns minutos depois 0OoOoOoOoO0

- Espadachim-san, curve mais a cabeça. – Robin aconselhou.

- Jovem mestre, levante mais a perna! – Monet pediu.

- Sanji-kun, faça uma cara de bravo, seu idiota! – Nami repreendeu.

- Crocodile, olhe para a câmera! – Hancock reclamou com o homem.

- Prontos? Posso tirar? – Perona questionou com a câmera nas mãos.

- Tire logo, merda! – Zoro gritou estressado.

- Muito bem! Super pose "Esquadrão De Heróis Um Tanto Retardados" em três... Dois... UM! – E tirou a foto que mantém guardada até hoje. Logicamente, cada uma das garotas ganhou uma cópia, e sempre que podiam, usavam essa foto para chantageá-los. Mas, bem, quem mandou fazer uma competição com o Shanks, o maior bêbado da face da Terra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?