It's Wrong escrita por livingforchord


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, repostando a fanfic *-*
que todos meus antigos leiores voltem :C
Obrigada pelo incentivo LucyMouth *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414345/chapter/1

Chord's POV

Eu estava dormindo, quando alguém buzinou, desci as escadas do jeito que eu estava, com o cabelo todo bagunçado, cara de sono e de pijama. Abri a porta, e a minha boca também. Que menina linda, meu Deus! Era loira dos olhos verdes e tinha um corpo muito lindo também, usava um vestido branco que marcava a cintura, o que a deixava ainda mais linda.

– Ér, oi - ela disse com um sorriso meio envergonhada olhando pra mim e pra o meu estado, eu não estava muito apresentável só com uma bermuda de dormir. - Sou Dianna, você deve ser o Chord, meu primo.

Foi aí que me lembrei, há uma semana atrás minha mãe havia me falado sobre ela, uma prima minha que viria morar com a gente. Eu não imaginei que, bem, ela seria assim.

– Ah, oi, entra - falei com um pouco de vergonha. - Minha mãe me avisou que você ia vir, só não me disse que era hoje. Já almoçou?

– Ainda não - ela disse tímida

– Tá, então eu vou comprar uma coca pra gente, seu quarto é o segundo a direita - eu falei pegando uma blusa em cima do sofá e vestindo. - Volto em 5 minutos

– Tudo bem - ela falou e foi subindo as escadas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*