Nostalgic escrita por Aeikin


Capítulo 1
A falta que faz


Notas iniciais do capítulo

Hi minna! Eu tentei, frustradamente, escrever em primeira pessoa. É uma coisa realmente beeeeeeeeeeeeeeeeeeem difícil pra minha cachola. Mas, eu acho que ficou bom. É um casal que não tem muito a ver, mas eu vi umas imagens no Firstpick, e a criatividade brotou. (visto o meu estado mental) E a capa ficou bem... legal. Visto que é uma fic sobre a nostalgia... Se deliciem com esse Darius sendo não tão... Darius?Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414337/chapter/1

Nostalgic

O vento batia em meu corpo. O ponteiro do relógio batia 17 horas. Meu corpo se contraiu e eu pude sentir novamente o aço de uma espada em minhas costas. Doía. Mas já havia passado. Dores físicas apenas serviam para disfarçar um sentimento que estava longe de ter um final. O meu orgulho, a minha prepotência, o meu... Medo. Te tiraram de mim. Fiquei preso em meus próprios pensamentos, apavorado com a ideia de te perder. E nada fiz, e vi teu corpo se rastejando, buscando viver. Houve alguém com tanta vontade de viver como você? E você viveu, e deve viver muito bem. Sem mim. Eu não consegui te seguir, fui acorrentado por minha nação, por meu povo, por Noxus. O que tanto tivemos que abrir mão? Eu abri mão de você, do amor que eu nunca havia sentido.

Paro e penso todos os dias, e entendo sua forma de exílio. Para nação, você morreu na guerra. Quem eu conheci, morreu na guerra. A guerra arrancou a minha alma. Levou consigo a única coisa que me fez olhar para trás. Não só uma, nem duas, e sim milhares. Eu, o orgulho em forma de pessoa, apenas observei você ir. O que esperava que eu tivesse feito? Te carregado em meus braços para Noxus novamente? Você não merecia isso. Noxus não era merecedor de você. Apenas eu. Eu e meu orgulho. E você rumou a um futuro glorioso, onde houve a sua ascensão e a minha queda. Você sempre foi o meu ponto forte. E meu ponto fraco. Ironicamente, aquilo que nos fortalece é aquilo que nos enfraquece. Você. O pior é ter que te encontrar diversas vezes e observar as pupilas âmbares que eram tão amáveis, se tornarem um olhar odioso, magoado. Rasga meu peito, confunde minha mente. Já se faz anos. Ou dias? Dizem que esse é o efeito da nostalgia em um coração humano.

Eu lhe disse para me abandonar tantas vezes. Sempre foi a minha melhor aluna, me vem na cabeça as milhares de coisas que te ensinei. Riven, se um dia tiver que se salvar, não olhe para trás. E você não olhou. Te fiz forte. Eu estava a quantos metros? Revestido por sangue aliado e inimigo. Só queria que você virasse. Que visse em minhas pupilas negras a dissipação de meu coração. A guerra... tirou você de mim. Demorei tanto tempo para assumir que te amava, para no final acabarmos em solidão. Mas eu queria que você tivesse olhado, que eu tivesse sido mais importante do que o seu orgulho. Assim como você foi para mim. Me senti tão usado, menos amado impossível. Não consegui me tocar do meu egoísmo. Eu só queria ter você. Noxus falou mais alto. Que você faz falta, é mais que óbvio. Draven mesmo disse que em dias como hoje, nem a piedade teria piedade. A cada vez que olho no espelho, vejo refletido ali apenas mais um assassino sádico. Onde está você para me tornar um pingo mais humano? Porque você sempre fez isso, era natural de você. Nem Noxus! Eu dei tudo a minha nação, fiz tudo por meu povo. E foi Noxus que arrancou o coração que eu nunca tive.

Não houve ninguém. Não houve nada depois do furacão chamado você. Não restou nada além de uma arrogância encorajada por pequenos pedaços de um coração estilhaçado. O que me aguarda é respirar o ar macabro de Noxus, e continuar sobrevivendo. Encontrando com você uma hora ou outra, tendo o que restou de minha sanidade dilacerada por seus orbes dourados. A loucura ainda não me dominou, me mantenho são com a sua imagem na minha cabeça. Você não gostaria disso. Os últimos dias que passamos juntos foram conturbados, porém, você me amava. Era perceptível só de estar perto de mim. Eu sinto tanto a sua falta, Riven. Não posso largar a minha nação, é maior do que questões pessoais. É o que eu sou, o que eu represento perante o mundo. Às vezes me pego tentando drenar cada resíduo de seu cheiro em algumas roupas que ficaram espalhadas em casa.

Você se lembra de quando chegamos a Ionia? Seus olhos brilhavam tanto. A cidade que destruímos não tinha o mesmo ar maravilhosamente sádico de Noxus. Havia calma e paz. Era perfeito para você, para a sua alma de guerreira. Como você conseguiu gostar de mim? Te troquei várias vezes por desejos do Alto Comando. Ionia... Roubou seu coração. A paisagem era realmente deslumbrante, repito a dizer que era perfeito para você. Ah, se eu soubesse que te levar lá traria a minha ruína. Amar é arruinar-se. Se naquele dia eu tivesse te impedido e dissesse para ficar no acampamento, seus olhos não teriam fisgado o sofrimento dos mortos. Se eu não tivesse te beijado, te agarrado, te levado para minha casa e cama quando o meu desejo foi maior, poderia ter poupado sofrimento. Seu sofrimento. Fui impulsivo, quando se é impulsivo não há noção das conseqüências de seus atos. Mas, eu queria você, e por mais que você negasse enquanto te treinava para ser uma guerreira, seus olhos diziam ao contrário.

Como eu poderia ignorar o que crescia dentro de mim? Você era tão sexy, uma beleza tão rara em Noxus. Não era feminina e era isso que me instigava a você. Seus cabelos curtos platinados sempre presos com uma espécie de presilha, eu adorava desprendê-los, tê-los tão macios em minhas mãos, agarrar-te por ali. Sinto falta e não saudade. Saudade há ainda a esperança de um retorno. Você não voltará. E o tempo passa diante de meus olhos, você escapou de meus dedos, senti o calor se exaurir. Imediatamente, retirei o que sobrou de nossa tropa, Swain aceitou a derrota. O suor, sangue e lágrimas consumiram o meu ser. E pela primeira vez, não consegui ver lógica na guerra. O que diabos você fez comigo? Eu não entendo a minha mudança... O que está no espelho é apenas um reflexo do qual desconheço. Dias e noites sem dormir, o cansaço foi o único que não me deixou. Mas, ao fechar os olhos, é a única imagem que vem em minha cabeça. Você é o fantasma em meus sonhos, uma sombra que me deixa preso, drenando pouco a pouco, a vontade que tenho de viver.

Seu cheiro está distante. O doce sabor de seus lábios, eu não sinto mais. O seu calor, o único calor que me esquentou. Todos os outros me sufocavam. Riven... Eu continuo falando comigo mesmo, ainda não perdi essa mania. Seria tão mais fácil se sentimentos tivessem livro árbitro. Eu só quero que isso acabe. O sentimento... Deveria acabar. Minha pausa é nada mais do que hesitação, não quero ter que te esquecer. Mas a cada sol que se nasce, eu já me lembro menos, e vou me esquecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou fofo. Sei lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.