A Preferida. escrita por MrsFrost


Capítulo 1
-Resgate.


Notas iniciais do capítulo

♥ Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414298/chapter/1


Pov Percy.

Era uma manhã tranquila.Ou tão tranquila pode ser uma tarde que você ganha uma misão.

Acordei de manhã e fui até o pavilhão.Estava tudo normal.Campistas sentados nas mesas.Campistas de ares brigando.Sr. D e Apolo conversando...Não pera.

Me sentei na mesa de Poseidon.O senhor D se levantou e pigarrou.Ninguém fez silêncio.

Apolo -Posso tentar irmãozinho? -Disse o deus se levantando. - Com licença gente...

No mesmo minuto todos se calaram.

Apolo -Pois bem.Preciso do serviço de 3 meios sangues e de um sátiro.

Os filhos de apolo suspiraram animados.

Quíron - prossiga Apolo.

APolo levantou as mãos e uma pequena névoa apareceu.Nela uma garota de no mínimo 16 anos de cabelos pretos-castanhos-avermelhados.Ela tinha olhos prateados.Era uma cópia igual e diferente de Artémis.

Diferente: Pois ela vestia roupas meio punks.Usava uma blusa de uma banda de rock que não identifiquei; Um casaco de couro preto,Short curto e escuro,Além de uma meia arrastão estilo taylor momsen.

Quíron se levantou e disse:

Quíron: Quem é ela?

APolo: Chelsea.... -disse com voz melâncólica.-MInha filha mais velha.E mais poderosa.Além de mais frágil.

Eu Levantei a mão.

Percy : Com licença senhor..

Ele assentiu.Eu prossegui:

–Só queria dizer que..Bem á filhos de apolo mais velhos.

Apolo -quantos anos acha que ela tem Jackson?

Percy -16? -arrisquei.

Apolo estralou os dedos e na névoa uma espécie de ficha apareceu.

Chelsea Sancy.

666 anos.

Rocker.

Meio sangue poderosa.

1 irmão.

Filha legítima de Apolo.

Todos olharam pasmos. de 900 filhos de apolo 12345678 são loiros de olhos claros.Mais aquela menina era invertida: Cabelos negros -castanhos -avermelhados e olhos prateados como os de Ártemis.

Quíron olhou firmemente para Apolo que assentiu.O que quer que pensaram não iram contar.

Apolo -Bom eu preciso que alguém vá busca-lá.Vou falar os nomes.

–Annabeth chase -murmurei raivoso.Sempre era isso.Annabeth eu e Grover nas missões.

Apolo -Annabeth chase.

Fiquei pasmo.Annabeth ia protestar mais o deus a cortou.

Apolo: Percy Jackson e Nico di Angelo.

'' Grande novidade '' Pensei. ''agora ele vai querer grover.''

Apolo-grover quero que vá também.

Percy - quando Partimoss?

Apolo -Agora.

Annabeth: Agora tipo agora agora?

o deus parecia estar querendo muito ver aquela garota.Mais respondeu:

–É agora tipo agora agora agora.Vou dar um carona.Já peguei as mochilas de vocês -disse ele estralando os dedos e 3 mochilas apareceram.

Apolo nos colocou no carro do sol.Nico se jogou no último banco e pegou seu celular para escutar provavelmente rock.Annabeth e eu ficamos na frente junto com Apolo.

Logo estávamos em uma escola.Um colégio esperimental.Annabeth disse:

Annie -Grover tem monstros?

Grover: -Sim..No mínimo 3.

Entramos no colégio

Grover -O cheiro está vindo daquela sala -Ele apontou para a sala de biologia- E ....Aí meus deus.

Grover estava paralisado olhando para o corredor.Já ia gritar para ele prestar atenção quando vi a garota.Os longos cabelos caiam pelos ombros.Estavam levemento enrolados e bagunçados.Ela usava uma espécie de presilha em forma de meia lua.

O assesório era totalmente prateado como os olhos de Artémis.Mesmo de longe pude sentir seu poder.O rosto de Annie perdeu a cor.Chelsea entrou na sala de biologia.Nós sabíamos que tinhamos de entrar na sala.

Annie: -vamos pular a janela.

Eu franzi a testa.

–Como?

Annie -Vocês entram pela janela.Eu com o boné da invisibilidade.Tendeu?

assenti meio desconfortável.Pulei a janela e seguido por Grover e Nico.Logo estávamos observando pela janela feito espiões.Ao lado de Chelsea estavam 5 garotos aparentemente nerds.Não pensei que eles apresentasem perigo.Mais eu estava muito errado.

A menina pegou suas coisas e saiu.Algumas pessoas inclusive os garotos sairam atrás dela.Annabeth e eu corremos atrás dela.Nico e Grover vinham atrás pé ante pé. Chel estava indo em direção ao ginásio.Provavelmente eles jogariam queimada ou algo assim.Nico estava prestes a gritar ''Ei gata vem comigo'' até os garotos nerds a puxarem para um canto.

Enquanto eu sacava analusmus,os garotos se transformaram em lestrigões gigantes.Annie e eu atacamos um.A Sancy não saiu correndo morrendo de medo como eu esperava.Com os olhos cheios de surpresa ela colocou a mão na presilha de prata em forma de lua crescente e com um pouco de indecisão ela murmurou:

–Or lux.

Imediatamente o assesório se transformou em um arco de prata.Um estojo de flechas apareceu nas costas dela.Ela parecia não saber se atirar ou não.

Percy -Atiire! -Eu gritei.

Ela me fitou e depois atirou em dois lestigões.Eles se dissolveram em névoa rapidamente.O 3 monstro estava atento.Arranhou o braço dela fazendo um corte que começava no ombro e ia até o pulso.Ela estava caída no chão do ginásio.Estava irritada.Se levantou e fechou os olhos soltando um gemido agudo de raiva.Imediatamente um brilho forte emergil da garota.Era como

se o próprio sol estivesse ali.Nico pulou em cima dela fazendo-a cair no chão. O brilho cessou.O jaqueta de couro da menina estava jogada em baixo de um dos monstros.E estava mastigada.Aquilo fez Chelsea atirar cinco flechas no monstro.Mesmo de longe pude perceber.Eram metade ferro metade prata.O gigante se desolveu na mesma hora.Faltava apenas um. A menina tinha muitas lágrimas

nos olhos.

Annie -Chelsea!! -disse minha corujinha.

A castanha desmaiou.Algo como um som de uma explosão ecoou.Eu me joguei no chão como em um filme.Só pude ver nas sombras Nico segurando a Le sancy no colo.Annabeth dava conta do último gigante.Assim que a fumaça cesou me aproximei dos outros.

–Temos que voltar para o acampamento.Você corre grande perigo. disse apontando para Chelsea.

Ela assentiu com lágrimas nos olhos.Sua calça preta tinha rasgos feitos por garras.Sua camiseta de uma banda que eu não reconheçi estava com uma aparencia de quem estava embaixo da terra mais sem terra.

Chelsea-Eu sou Chelsea.Chelsea Le sancy.

Nico -Não é o suficiente. -disse nico mal educado.

A garota bufou.

Chelsea- Ok.Sou filha...De uma atriz muito famosa.A megan.

Annie - a fox?

Chel -Sim..Não conheço meu pai.Só sei que quando nasci meu pai fez minha mãe prometer que não contaria um segredo envolvendo a gente...

Grover - E o arco-presilha -disse grover balindo e comendo uma enchilada na mochila dele.

Chel -Um dia uma garota de 13 anos no mínimo me encontrou na rua.Eu tinha acabado de ser atacado por..coisas.Ela tinha cabelos iguais aos meus.Me disse: ''Não há nada pra temer.Isso é pra te proteger.Sempre que aqueles monstros aparecerem ponha a mão na presilha e diga : or lux.Só funcionará se você falar.Não se prreocupe se o perder.Ele sempre

estará no seu cabelo...É um presente de seu pai e de sua tia...Afrodite.'' Bom...A parte do ''tia afrodite'' ela meio que grunhiu.

Annie -Era Ártemis.

Chel - Ártemis? Tipo a deusa da lua? Da caça?

Annabeth assentiu.Chelsea parecia visivelmente constangida.

Grover -Resumindo: Você é filha do deus grego Apolo com uma mortal.Por isso os monstros te perseguem.Sentem seu cheiro e querem te matar.Seu pai quer te ver.É muito raro pais olimpianos procurarem os filhos.Temos que ir pro acampamento meio sangue onde você irá aprender a lutar e se defender de monstros.

Chelsea tirou os olhos de grover e pôs eles em Nico.

– Tire esses pensamentos maliciosos de cima de mim -disse ela.

Annie -Pensamentos? Você pode ler mentes?Que maravilha!!

Chel -Não não é maravilha -disse ela de cabeça baixa.- É horrível. As pessoas tem pensamentos horríveis! coisas más.

Nico -Temos que ir. -disse ele colocando a mão na cintura de Chelsea fazendo ela se afastar com um monte de xingamentos.

Percy -Bom vamos nos apresentar.Eu sou Percy filho de Poseidon.Ela é annabeth filha de atena -disse eu apontando -Ele é Grover um sátiro.Metade homem metade bode.E ele é Nico di angelo.Filho de Hades.

Ela assentiu normalmente.

–Vamos ao camp. -eu disse. -No taxi da Danação.

Chelsea assentiu.Parecia compreender até as coisas mais esquisitas e perigosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.