A Chuva que Lava Minha Alma! escrita por frankilson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

resposta à um desafio ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41425/chapter/1

 Sinto as finas gotas de chuva caírem em mim e molharem minhas roupas, meu cabelo, meu rosto e minha alma. As gotas que escorrem de meu cabelo se misturam a minhas lágrimas de dor e tristeza.

sakura:Por que você tem que ir?

Por que?

 Estou de joelhos no chão frio e úmido abraçando meu próprio corpo para ver se essa dor que sinto em meu coração passa.

sakura:Será que não fui suficiente para você?

Será que te magoei?

 A pouca luz que atravessa as nuvens carregadas de chuva ilumina a rua e seu corpo de costas se afastando calmamente.

sakura:Me abrace!

Diga que me ama!

Não deixe isso acabar assim!

 Não consigo falar nada, a tristeza, a dor, o medo e o frio se acumulam me deixando em um estado paralisado. Como? Como isso pode acabar sem mais nem menos? Me abraça, diga que isso é apenas uma brincadeira de mal gosto! Recite outro poema de amor diga novamente que me ama! Por favor! Eu imploro! Não vivo sem seu calor, sem seus olhos sem sua companhia.

sakura:Volte!

Não me abandone!

Quero você para mim!

 Volta... É a única coisa que consigo falar e falar sem parar. Minha voz quase não sai, mas continuo falando. Diga que sou seu, me deixe dizer que você é meu! Não vivo sem você!

sakura:O que aconteceu?

Me diga!

Pelo menos me de o motivo de você estar me abandonando!

 Por que? Por que? Por que? Por que você me abandona? Não é justo! Você me abandona sem mais nem menos e nem me diz o por que!

sakura:E sua promessa?

Não vai cumpri-la?

 Me lembro do dia que você me prometeu ficar comigo pela eternidade, que sempre me apoiaria para tudo, que sempre me amaria e nunca me abandonaria. E essa promessa? Ela não lhe é importante? Você que sempre me cumpriu as promessas mais banais não vai cumprir a promessa mais importante?

sakura:Onde você está?

Não mais te vejo, não mais te sinto, não mais te ouço, não sinto mais seu perfume

 Você já está longe a essa hora, não mais sinto sua presença, ou perfume ou mais te sinto. Quero me mover, ir atrás de você... mas não tenho forças. Será que acabará assim? Ou você voltará me pedindo desculpas e pedindo uma última chance? Hein Sasuke?

Te perdoarei se você pedir perdão

Te darei uma nova chance se você a pedir

Te esperarei o tempo que for necessário.

Mas valerá a pena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe uma review ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chuva que Lava Minha Alma!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.