Te Creo escrita por Gabrieli Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, então me desculpe se tiver algum erro. A Monique que me encheu o saco pra escrever! Mas obrigado Mô, pq eu to até gostando de ler! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414213/chapter/1

POV’S LEÓN

O dia estava como qualquer outro, eu não estava muito bem. A Violetta foi pra Itália com a Francesca e eu não aguento mais de saudades.

Já se passou um mês que ela viajou, e estamos a muito tempo sem conversar. A verdade é que eu sinto muito sua falta, e desde que o Tomas foi embora, ela mudou muito. Eu sinto que ela está mais segura do que sente e do que quer.

Espero que ela volte logo, eu preciso abraça-la e sentir seu calor.          

POV’S VIOLETTA

Violetta: -Sabe Fran, minha viajem está ótima! Nós compramos muitas coisas, e estamos nos divertindo muito. Mas só falta uma coisa pra que eu fique mais feliz: eu quero ficar bem com o León, eu sinto muita falta dele. Sinto falta dos seus carinhos, dos seus abraços, e suas palavras que faziam o meu amor por ele crescer mais e mais, loucamente a cada dia.

Francesca: - Então volta logo pra Buenos Aires e resolve logo tudo isso, vocês se amam Vilu!  

Violetta: - Você tem razão Fran, vou voltar logo pra Buenos Aires e falar tudo o que eu sinto para o León.

POV’S LEÓN      

Quer saber de uma coisa, vou ligar pra Violetta.             

-LIGAÇÃO ON-

Violetta: -Alô, León?     

León: ... (não responde)

Violetta: -León, você ta ai?        

León: ... (não responde)

Violetta: -Nossa que estranho, está mudo! Vou desligar!

León: -Naaaao Violetta, eu estou aqui.

Violetta: -Le-Leon? (gagueja)

León: -Em pessoa! (ri)

Violetta:  -Nossa quanto tempo!

León: -É verdade, faz muito tempo mesmo! Tudo bem?

Violetta: -Melhor agora que você ligou! (ri) – E você?

León: -Mais ou menos... (fala com a voz triste)

Violetta: -Porque?

León: -É... É queee ... Sabe, eu sinto muito a sua falta... E... (Violetta interrompe)

Violetta: -León, eu também sinto muito a sua falta!

León: -Então trate de voltar logo pra Buenos Aires, eu quero muito te ver!

Violetta: -Eu estava dizendo isso agora mesmo pra Francesca, amanhã mesmo eu volto!

León: Ok, então, quando você chegar me avisa que eu vou te buscar no aeroporto. Se cuida, beijos.  

Violetta: -Ok, beijos.

-LIGAÇÃO OFF-

POV’S VIOLETTA

Nem acredito que o León me ligou, e ainda vai me buscar no aeroporto! Estou muito feliz!

Violetta: -Fraaaaaaaan (grita)

Francesca: -Já vou! (sai correndo)

Fran: -O que foi?

Violetta: -Vamos comigo até o aeroporto comprar minha passagem? Já se passou um mês que eu estou aqui e ainda não sei andar pelas ruas da Itália! (ri)

Fran: - rsrs! Ok vamos lá!            

Violetta: Falando nisso, Fran você vai comigo pra Buenos Aires?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha eu posto o segundo capitulo. Beijos e comentem !! rsrs Obrigado por ler !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.