Paixão Além Da Coroa escrita por God Save The Queen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas! Preparem se para se apaixonar... ;)
E para vocês que gostam de Ana e Ed, vocês vão comemorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414212/chapter/16

Antes de o filme começar, um aviso de que ele era legendado, mas eu não entendi o porquê disso já que todo mundo deveria saber que ele era legendado, né? Mas quando o filme começou algo me surpreendeu. Era Londres!

Eu reconheci o cenário de cara e eu comecei a ficar apreensiva, e a minha surpresa aumentou quando a Angie apareceu na tela.

- Era uma vez uma garota estúpida... – começou ela, mas uma voz, a do Edward falou:

- Essa história não é a sua, Angie! – e ela olhou pro lado muito feroz.

- Quer apanhar? – falou séria.

- Não mesmo, prossiga! – falou ele me fazendo rir, meus olhos começaram a lacrimejar.

- Obrigada! Era uma vez uma garota estúpida que demorou meio século para falar comigo na escola. E essa garota estúpida agora é a minha melhor amiga! – falou ela sorrindo. Lágrimas rolaram livremente dos meus olhos e eu não fiz esforço para limpá-las porque eu sabia que ia vir muito mais.

- Ana, sua linda! Resolvemos gravar um vídeo, mas não um simples vídeo até porque Edward é um príncipe, então estamos usando câmera profissional, no meio de Londres e ninguém tá nem ligando. – falou me fazendo gargalhar. Lucas olhou pra mim surpreso quando viu que o meu Edward era o príncipe, eu assenti sorrindo. E ele murmurou algo como “Agora que eu não tenho chance”. Mas eu não ouvi direto, estava focada no filme.

- Eu só queria falar que mesmo eu estando aqui do outro lado do oceano, eu me importo com você e te amo até mais. Jamais esqueceria seu aniversário, então nos juntamos e resolvemos gravar isso. – falou ela com os olhos brilhando e quando terminou Charlie entrou em foco.

- Olá Aninha! Estou aqui para te desejar um feliz aniversário e que bom você possa vir logo nos fazer uma visitinha, tenho certeza que até o Ed se arrumaria melhor. – falou sorrindo me fazendo sorrir. – Nós te amamos muito!

- Outra pessoa gostaria de te desejar feliz aniversário, mas não aqui em outro lugar! – falou Angie e de repente eles saíram de foco. Outra imagem apareceu substituindo a anterior, era Edward em cima de um palco provavelmente dentro de um teatro, e eu vi Angie com uma cara ansiosa e Charlie sorrindo sentados na platéia.

- Angie, eu queria te desejar feliz aniversário! Mas, como eu não sei cantar, eu chamei alguém para cantar pra você! Acho que é a sua música preferida, não é? – falou Edward e saiu do palco, eu rapidamente reconheci a melodia.

- Oh, meu Deus é Little Things! – falei pra Isabela que tava pirando do meu lado.

- Sim, é Little Things!

A cortina se abriu e rapidamente eu os vi, os novos meninos de Londres. Eu confesso a vocês que eu não sou fã, mas essa música me faz pirar! E vê-los cantando querendo ou não pra mim, me fez chorar loucamente. Quando a música terminou, eles me desejaram feliz aniversário e a cortina se fechou novamente. E Edward voltou sorrindo.

- Bom, eu espero que tenha gostado. Porque não foi nada fácil consegui-los para cantar sua música preferida. – falou. – Ana, eu sinto tanto a sua falta você não tem ideia. Eu sinto muito por tudo, por todas as discussões, mas eu só queria te falar que te amo! Sim, eu te amo! E não importa o que aconteça conosco o nosso amor é épico. Não importa se o que nos está separando são meus pais, a minha responsabilidade aqui ou um oceano inteiro, o nosso amor é verdadeiro e nós vamos voltar a ficar juntos. – falou ele com tanta certeza que eu não pude deixar de chorar mais e concordar com a cabeça.

Isabela e Susana choravam junto comigo, e murmuravam o quanto esse menino era apaixonante e o quão eu devia amá-lo.

- Mas sabe, depois de tanto tempo você ainda a ama do mesmo jeito? – perguntou alguém que não estava aparecendo na câmera e eu não reconheci a voz.

- Always! – Sim, Edward falou igual à famosa frase de Severo Snape que eu não vou nem traduzir para deixar toda a magia no ar. Eu chorava tanto depois disso que nem percebi a hora que a Angie entrou em cena também chorando horrores.

- Ai, Aninha, eu sei que seria legal se terminasse assim, mas eu tinha que aparecer de novo e mostrasse o seguinte vídeo. – falou virando de costas e a cortina abriu mostrando um telão. De repente começou a aparecer as nossas fotos, as que eu dei pra ela com a música Count On Me – Bruno Mars ao fundo. Acho que tinha acabado o estoque de lágrimas, porque eu só soluçava e sorria. A última foto era de nós quatro no restaurante que fomos na nossa última noite juntos. E assim terminou a minha homenagem. Todos bateram palmas e eu chorava loucamente (achei minhas lágrimas).

- Ai, meu Deus vocês sabiam disso? – perguntei para Susana e Isabela.

- Sim, todos nós aqui presentes! – falou Susana.

- Assim vocês acabam comigo! – falei colocando as mãos no rosto. E todos começaram a cantar Parabéns Pra Você, foi tão lindo e especial! Sem dúvida o melhor aniversário de todos.

>>o

Quando chegamos em casa eu estava cansada, depois de assistir o filme de verdade, nós comemos (para alegria do Lucas, no McDonald’s) e cada um foi pra casa. Nós quatro fomos direto pro meu quarto porque Susana falou que tinha uma surpresa lá pra mim.

- Espera! – falou Isabela, porque eu sai correndo na frente e só parei em frente ao meu quarto.

- A Angie mandou entregar aqui, e trouxemos pra cá. – falou Susana quando os três chegarem ao meu lado.

- Então, o presente da Angie tá aí dentro? – perguntei encarando a porta.

- O não, os. Sim, estão aí. – falou Lucas.

- Quer dizer que é mais de um? – perguntei animada.

- São mais de dez pra falar a verdade. – falou Isabela animada.

- Ai meu Deus, vou abrir! – falei e abri a porta. Pelo meu quarto estavam espalhadas embrulhos dos mais diversos tamanhos e cores. – Gente, eu vou precisar de ajuda!

- Pode deixar! – falou Lucas pegando um embrulho de tamanho médio que estava em cima da minha cama.

- Espera, tem um bilhete! – falei pegando um papel no maior presente.

“Minha querida Ana, essa hora você já teve ter visto o vídeo e espero que tenha gostado, eu chorei horrores e sei que você também. Bom, eu dei uma passadinha na loja do Estúdio do Harry Potter pra comprar seu presente, mas fiquei em dúvida então comprei todos! *-*

Você me conhece e sabe que eu sou assim mesmo, eu espero que você goste, use alguns, guarde outros e claro coma outros também! ;)

Beijos,

Angie”

- Lucas, todos esses presentes são do Estúdio do Harry Potter! – falei animada.

- Sério? – perguntou ele igualmente animada

- Sério? – perguntou Isabela decepcionada.

- Sim! Vamos me ajudem a abrir! – falei pegando um embrulho.

Foi tão divertido e animador abrir todos os embrulhos, eu e Lucas quase choramos quando víamos algumas coisas. Eu ganhei um chapéu seletor para guardar cinco varinhas; a varinha do Harry Potter, da Hermione, do Rony, Bellatrix Lestrange, Dumbledore, Voldemort e afins; cachecóis, casacos, blusas, cordões, brincos, uma maquete de Hogwarts, uma Nimbus 2001 e uma Firebolt, cerveja amanteigada, feijãozinho de todos os sabores e muito mais...

- A Angie é louca! – falei comendo sapo de chocolate com Lucas.

- Sim, mas graças a ela você tem uma das maiores coleções do Brasil. – falou ele animada.

- Eu não to reclamando dos presentes em si, só to afirmando que ela é louca! – falei sorrindo.

- Eu espero que você tenha gostado do seu aniversário de vinte anos. – falou ele sentado no chão do meu quarto ao meu lado.

- Eu adorei meu aniversário, foi o melhor de todos! – falei pegando uma varinha de alcaçuz.

- Que bom! Então quer dizer que o teu namorado é o príncipe da Inglaterra?

- É exatamente isso!

- Se antes eu não tinha chance agora menos ainda!

- Ah, Lucas não fica assim você vai achar uma garota legal pra você!

- Mas eu gosto de você! E o cara, para o centro de Londres, leva uma banda pra cantar sua música preferida, a banda que canta essa música de verdade, ele contrata uma equipe de cinegrafistas para filmar tudo isso, reserva um teatro... Eu realmente fiquei deprimido.

- O Edward é fantástico, né?

- Ana! Foco!

- Ah, desculpe! Você é o meu melhor amigo, isso não basta?

- Por enquanto sim, eu prefiro estar do seu lado apenas como amigo, do que simplesmente sumir da sua vida.

- Obrigada! Você é um garoto incrível! – falei e dei um beijo na bochecha dele como forma de carinho! E eu acho que ele entendeu.

>>o Ponto de vista: Angie

A essa hora, a Ana já deve ter visto o vídeo e os meus presentes! Queria entrar na internet para falar com ela logo, mas eu tinha que terminar um trabalho pra faculdade! Infelizmente ele era individual, porque se fosse em grupo eu ia fazer com minha equipe é claro, Simoné e Alex. Eu confesso que fiquei surpresa por Alex ainda querer falar comigo, depois do show que eu dei pensei que ele não fosse olhar no meu rosto de novo, mas na segunda tudo estava normal! Ele até falou que eu canto bem e que ele terminou com a Alice, mas eu não cai nesse papo e falei que íamos ser apenas bons amigos! Acho que ele entendeu o recado e agora somos um trio novamente.

Finalmente depois de duas horas, terminei o trabalho e liguei o computador. E lá estava ela online.

- Ana querida? – chamei e ela ligou a webcam.

- Oi, Angie! – falou ela mostrando a varinha de alcaçuz.

- Então você já abriu todos os presentes? – perguntei animada

- Sim! Mas precisei de ajuda! – falou ela e Lucas entrou em foco.

- Oi, Lucas! – falei e ele acenou.

- Oi, Angie! Agradeço muito por ter comprado isso pra gente, quer dizer, pra Ana. – falou comendo um sapo de chocolate.

- Fico feliz que vocês tenham gostado. – falei rindo.

- Adorei tudo Angie! Obrigada! E o vídeo que perfeição! Adorei, chorei muito! – falou ela sorrindo.

- Que bom que gostou! Quando Edward falou a ideia, nós aceitamos na hora! Ele falou que tava atrás da Demi Lovato pra cantar Heart By Heart, a música que vocês dançaram uma vez, mas ela tava em turnê. Então, ele me perguntou o nome da sua música preferida e como os meninos estavam na Inglaterra foi até fácil! – falei e eles sorriram.

- Fácil é ótimo! – falou Lucas rindo.

- É jeito de falar! – falei sorrindo.

- Mas estava tudo perfeito! De verdade! Foi o melhor aniversário de todos! – falou Ana animada.

- Fico feliz com isso! Edward tava querendo falar com você, ele conseguiu? – perguntei

- Infelizmente, conseguiu! – falou Lucas e a Ana deu um tapa no seu ombro.

- Sim, Angie. Ele conseguiu sim! Infelizmente ele teve que sair porque o rei Adam precisava ter uma conversa séria com ele. Eu só espero que não seja por causa do meu vídeo! – falou ela preocupada.

- É eu também espero! Mas acho que não porque se eu não me engano ele tinha avisado ao rei e a rainha o que ia fazer! – falei e ela sorriu.

- Que bom então! – falou animada.

- Agora eu tenho que ir! – falei. – Feliz Aniversário, Ana!

- Obrigada! Tchau, Angie! – falou sorrindo triste.

- Tchau, Ana! – falei e desliguei o computador.

A Ana me disse algo que me deixou preocupada, o que será que o rei Adam ia querer falar de tão sério com Edward? Devia ser um problema diplomático, nada demais! Fui tomar banho e me arrumar para o jantar, mas antes de descer como ainda estava cedo, fui arrumar o meu closet que tava uma bagunça porque eu tinha comprado roupas novas para o inverno que se aproximava. Guardei e arrumei minhas roupas, e arrumei alguns livros na estante, e organizei algumas coisas. Quando eu estava pronta para descer, alguém bate na porta.

- Oi, Charlie! – falei assim que abri a porta, mas ele não parecia estar bem. Parecia surpreso, chocado, em transe não sei dizer.

- Angie... – começou, mas não terminou me deixando assustada.

- Charlie, fala! Aconteceu alguma coisa? Algum problema? – perguntei assustada, mas ele não falava nada só me encarava. – FALA CHARLIE!

Eu estava realmente assustada, tava acontecendo alguma coisa e pelo jeito não era coisa boa.

- Angie, o rei Adam e a rainha Cecília querem falar com você no escritório do rei! – falou finalmente soltando o que estava preso na garganta, mas de forma alguma isso me deixou mais aliviada.

- Por quê? O que aconteceu? – perguntei assustada.

- Acho melhor você vir logo! Você vai surtar! – falou e saiu andando me deixando parada curiosa e preocupada. Como eu não tinha mais o que fazer, eu o segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala a verdade gente, Reviews, né? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.