Paixão Além Da Coroa escrita por God Save The Queen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, eu confesso que me diverti muito escrevendo o capítulo... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414212/chapter/14

>>o Ponto de vista: Angie

- Angie, sou eu! Abre! – falou Edward na porta, eu estava deitada na minha cama olhando pro teto.

- Edward eu to me sentindo muito culpada por te beijar e gostar muito, então acho que mereço sofrer essa traição! – falei alto em português para que ele não entendesse, mas soubesse que eu estava viva.

- Angie, por que tá falando em português? – perguntou curioso.

- Sai daqui! – falei revoltada

- Não mesmo! Vai, Angie! Abre a porta! – falou e eu me dei por vencida e levantei para abrir a porta.

- O que você quer? – perguntei

- Quero saber o que aconteceu? – perguntou

- Eu estava jantando com o Alex e ele estava jantando comigo e com outra garota chamada Alice, e eu descobri que eles namoram há um ano e dois meses, então eu acho que mereço essa traição porque eu trai a minha melhor amiga! – falei despejando tudo em cima dele.

- Olha Angie, eu sei que é difícil, mas você tem que superar! – falou

- Querido Edward, você me conhece e ainda acha que eu sou o tipo de garota que chora, sofre, não come, não dorme, por causa de um namorado? Não eu sou do tipo de garota que dá a volta por cima, e talvez se vinga. – falei e ele sorriu.

- E como você pretende se vingar, hem? – perguntou curioso.

- Eu ainda não sei, mas querido vai ser boa! Eu só quero um jeito de mostrar pra ele o que perdeu. – falei sorrindo.

- Então tá você que sabe! Vai à faculdade amanhã? – perguntou

- Mas e claro que eu vou! – falei – Por que não iria?

- Tudo bem! Boa noite! Até amanhã! – falou

- Até! – falei e ele saiu. Falei com a Ana pelo computador e ela tentou me consolar da melhor forma possível por um computador, depois liguei para Simoné e contei a história. Ela como não é fofinha como a Ana, xingou ele de todos os nomes possíveis e imagináveis em inglês e francês.

- Simoné, por favor! – falei e ela riu.

- Desculpe, eu não acredito que ele fez isso com você! – falou surpresa.

- Não tudo bem, eu to bem! – falei.

- Que bom! A gente se vê amanhã? – perguntou

- Claro! Até lá! – falei

- Até! – falou e desligou a chamada!

Troquei de roupa e deitei na cama, meu dia ia ser cheia. Mas como sempre eu ia tá preparada, linda e bela.

>>o Ponto de vista: Edward

- Não acredito! – falou Charlie surpreso, assim que eu contei pra ele o que a Angie me contou.

- Mas foi isso que aconteceu! – falei

- Por que ele fez isso com ela?

- Ás vezes, ele gostava da Alice e gostava da Angie também e não sabia como dizer isso a nenhuma das duas. – falei meio que entendendo, mas não porque eu não gosto da Angie.

- Mas mesmo assim não se faz isso!

- Eu só sei que ela não vai deixar transparecer que tá triste!

- É claro que não! É a Angie! Ela vai aparecer amanhã arrumada como sempre com um sorriso no rosto e falar que tá tudo bem! – falou Charlie decidido.

>>o

- Tá tudo bem! – falou Angie com um sorriso no rosto, na hora eu olhei pra Charlie e ele olhou pra mim como se dissesse “Viu?”

- Tem certeza? – perguntei caminhando junto com ela e Charlie em direção ao carro.

- Claro que tenho! E agora eu vou pra faculdade, vejo vocês à tarde? – perguntou

- Claro! – falei e ela entrou no carro, respirou fundo e deu partida.

>>o Ponto de vista: Angie

Enquanto eu não chegava à faculdade pensava ia como ia ser o meu dia. Será que Alex ia tentar falar comigo? Será que... Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular, que agora é I Love It – Icona Pop*, eu sei muito propício!

- Oi, Simoné. – falei

- Oi, Angie! – falou. – Você já ta vindo pra faculdade?

- Sim, por quê? – perguntei

- Então deixa, vem pra cá que eu te explico melhor. – falou e desligou o telefone me deixando curiosa. Ou seja, eu corri que nem uma maluca pra chegar lá o mais rápido possível. Assim que estacionei o carro, a Simoné apareceu.

- Você chegou rápido! – falou

- Eu fiquei curiosa. – falei

- Ah, não precisava! Era só que a gente não vai ter a primeira aula porque vai ter as inscrições para o karaokê de final de ano, entende?

- E quando é esse karaokê? – perguntei

- Semana que vem, por quê?

- Por que a gente não se inscreve?

- Porque eu não canto! – falou decidida me fazendo sorrir.

- Então eu vou me inscrever só pra me divertir. – falei e ela assentiu. Simoné me levou no local da inscrição e eu me inscrevi rindo. Acho que seria uma experiência engraçada...

- Olha quem chegou. – falou Simoné no meu ouvido, eu olhei pra trás e lá estava Alex fofo como sempre.

- Ah, ele! – falei e revirei os olhos.

- Vamos embora! – falou ela.

- Não, vamos ficar! Quero provar que eu não me importo com a presença dele.

- Mas você se importa! – falou ela jogando a verdade na minha cara.

- Eu sei, mas não quero demonstrar, né? – falei e ele veio andando na nossa direção.

- Oi, meninas! – falou ele.

- Oi, safado! – falou Simoné.

- Simoné, menos! – falei e ela revirou os olhos, mas Alex apenas sorriu.

- Então você já sabe! – falou apenas.

- É claro que eu sei! – falou ferozmente.

- Ignora ela! – falei e ele sorriu.

- Eu pensei que você não quisesse falar comigo. – falou ele

- Quando eu disse isso? – perguntei

- Não disse, só deduzi! – falou me encarando

- Deduziu errado, uma prova de que não conhece nem um pouco a Angie! – falou Simoné me fazendo rir.

- Foi feroz, mas ela tem razão! – falei

- Sinto muito! – falou apenas, mas eu não disse nada. Só dei um sorriso feroz e ele ficou confuso.

- Eu ainda vou ter a minha vingança! – falei e ele estremeceu um pouco, mas eu ignorei e dei um sorriso sincero. – Então o que vamos fazer até a próxima aula?

- Todos nós? – perguntou Simoné surpresa e eu percebi que Alex também estava.

- Sim, todos nós! Somos um trio, lembra? – falei.

- Éramos um trio, aí virou um casal e uma garota solitária e agora é uma dupla e um garoto renegado. – falou surtando a Simoné me fazendo gargalhar.

- Simoné esquece isso! – falei depois de chorar de tanto rir.

- Tudo bem, mas só dessa vez! – falou e nós decidimos que íamos tomar sorvete. Conversamos, rimos e nós divertimos até a próxima aula.

Os dias foram passando, e Alex voltou a ser meu amigo e nós voltamos a ser um trio como antes, as coisas estão ótimas! Mas ele não precisava ter me obrigado ajudar ele a comprar o presente da Alice junto com ele. Totalmente sem noção!

Quando foi na sexta, eu chamei Charlie e Edward para irem ao karaokê e eles prometeram que iriam. Assim que eu tava escolhendo uma roupa pra ir ao karaokê, uma ideia surgiu e era boa. Meu coração ainda tava magoado e eu tinha prometido uma vingança, sorri ao pensar no que eu ia fazer! Escolhi uma roupa bem ousada e um salto 15 cm, ou seja, eu ia pronta pra matar!

>>o Ponto de vista: Edward

Eu e Charlie fomos ao karaokê, mas a Angie não tava lá. Fiquei surpreso, mas não preocupado. Ela tava armando uma eu só não sabia qual era, só sabia que ia ser divertido. E a vi atrás da cortina extremamente sedutora, eu tinha razão isso ia ser divertido. Antes dela, era o tal Alex e quando ele começou a cantar ela ficou surpresa, eu percebi. Alex cantava Far Away – Nickelback, é ele jogou baixo e bem sujo. Charlie estava com a boca aberta e com muita raiva, e o cara cantava bem. Será que ele ia conseguir o que queria? Quando chegou o refrão, Alex olhou pra cortina, porque ele sabia que ela tava lá e cantou:

That I love you

I have loved you all along

And I miss you

Been far away for far too long

I keep dreaming you'll be with me

And you'll never go

Stop breathing if I don't see you anymore

Que eu te amo

Eu te amei o tempo todo

E eu sinto sua falta

Estive tão longe por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais

Charlie murmurava no meu lado “Angie, por favor, não cai nessa.” Mas ela não saiu de trás da cortina, e quando a música terminou Alex saiu do palco e foi sentar ao lado da Simoné que sorria, só que não pra ele. De repente ficou tudo escuro, e uma sombra atrás da cortina apareceu, eu sabia que era a Angie e a música começou a tocar, eu conheci na hora e pelo jeito que Charlie sorria, ele também conheceu. Era Part Of Me – Katy Perry, confesso que fiquei surpreso, a Angie cantava bem. E Alex estava surpreso pela escolha da música, eu não.

>>o Ponto de vista: Charlie

Quando a Angie cantou “Now look at me” (Agora olhe pra mim) a cortina abriu e lá estava ela. Perfeita com uma roupa provocativa, salto alto e maquiagem, seu cabelo estava solto de um jeito livre. Ela estava simplesmente linda! E cantou o refrão olhando exclusivamente para Alex, o que fez eu ficar muito mais feliz!

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Todos olhavam pra ela, a Angie estava cantando muito bem encarando o Alex e dançando provocativamente. Ela parecia mais forte como se nada pudesse a atingir, era fantástico. Quando a música acabou, ela agradeceu e várias pessoas aplaudiam. Angie desceu do palco e sentou na nossa mesa, nem eu, nem Edward conseguíamos falar alguma coisa.

- E aí, o que acharam? – perguntou ela.

- Fantástico! – falou Edward rindo.

- Perfeita! – falei sem pensar, eu sei patético!

- Obrigada, vocês são uns amores! – falou ofegante.

- Sério mesmo, você canta muito bem! – falei

- Obrigada, acho que eu sempre gostei de cantar e dançar, então fazia aulas quando era criança. Depois é claro, desisti para a vida real. – falou sorrindo.

- Você foi ótima! – falou Edward.

Eu não conseguia parar de sorrir, finalmente a Angie tinha largado aquele cara de vez, tudo estava bem de novo.

>>o Ponto de vista: Angie

Eu me sentia tão bem, mais forte, mais invencível, mais poderosa. Eu vi o vídeo que a Simoné fez e pedi pra ela passar pra mim porque eu tinha que mostrar para a Ana, ela ia rir tanto. Eu queria que ela tivesse aqui e visse isso, risse comigo e me desse apoio. Mas tudo bem, fomos pra casa e eu fui direto tomar um banho, depois mostrei pra Ana e ela ria muito, ela mostrou pro Lucas e ele ficou parado por um momento encarando o vídeo me fazendo rir, depois me elogiou. Esse dia tinha sido incrível e eu estava muito feliz e animada, mas tinha que dormir. Claro no outro dia não tinha aula só que eu, Charlie e Edward marcamos de nos encontrar depois do almoço para falar sobre o aniversário da Ana que estava chegando. Edward disse que tinha pensado em uma surpresa, mas falou que só contava amanhã, eu estava curiosa e ansiosa. Meu corpo não me deixou pensar muito nisso porque mal encostei na cama, meus olhos fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.