A Jornada Da Minha Vida... escrita por MaryLittleGhost


Capítulo 2
A Surpresa Eminente


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA-SAN! Arigato pelos comentes ^^
Mais um novo cap, esse eu acho que ta maior u.u
To sem criatividade para uma nota diva ;-; gomen ne
Bom cap o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414210/chapter/2

No último capítulo...

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

- Aff, chegou me solta! (Shikara socou a cabeça do Ichigo, então ele à soltou)

-(Ichigo): Hahaha tá eu te solto, nem doeu mesmo...

(-Inner do Ichigo-  Aff deixa de mentir doeu muito!

Ichigo: Cala a boca eu não vou admitir que uma garotinha como a Shikara-chan me acertou na cabeça e que ta doendo muito, ela não é mais forte que eu!

Inner: Beleza, falou o cara que leva tapa de garota toda hora e cai duro no chão (nada diferente da Shikara-chan)

 Ichigo: Grrrrrr!! Cala a boca nem sei por que estou falando com você!!

Inner: kkkkkkkkkk!).

-(Shikara) Êi!  Vamos pessoal, finalmente vou poder comer meu bolo!

-(Mitsuaki, pai da Shikara) Ainda não mocinha, primeiro abrirá os presentes depois bolo!

-(Shikara) (Olhar sombrio para meu pai, dizendo eu vou te matar por isso!) Ta bom...

-(Asayo, mãe da Shikara) Vamos abra o meu primeiro! (E ela me entrega uma bolsinha de oncinha).

-(Shikara) Obrigada mãe adorei, Kawai! (eu abri a bolsinha e dentro dela tinha um lindo vestido rosa curto, com detalhes dourados na frente e atrás).

-(Asayo) Sabia que ia gostar filha!

-(Mitsuaki) Agora o meu filha!

-(Sihkara) Ok! - pego o pacote azul- Pai é perfeito!!! (ele tinha me dado um colar prateado com um pingente de coração bem delicado e brilhante).

-(Mitsuaki) Ainda tem mais abre ele!

Fiz o que ele pediu, e quando abri vi a foto da minha família toda reunida! Apesar de pequeno, ela ainda cabia uma foto ali, amei x3!

-(Mitsuaki) É para você sempre carregar a gente a onde estiver!

-(Shikara) Não sei o que dizer é lindo... (Lagrimas brotaram dos meus olhos e corri ate meu pai e o abracei) Não preciso de um colar para carregar vocês, todos SEMPRE vão estar no meu coração!!

-(Ichigo) Tá, você ama a gente, beleza agora abre o meu presente!

-(Shikara) Ok estraga prazeres! (limpando as lagrimas e pegando um pacote vermelho)!

Quando eu tinha aberto o pacote vermelho, tinha...

-(Sihkara) Não acredito que você me deu isto! (Falei bem espantada).

-(Ichigo) Bom é para ser bem útil nas suas missões, quero minha irmã bem equipada e protegida!

Eu fiquei espantada com o presente do Onii-san, porém o presente era lindo (eu acho lindo), eu tinha ganhado uma adaga, ela era bem afiada e tinha seu cabo da cor ouro velho com detalhes avermelhados, além de uma bainha que parecia com a adaga, o interessante foi que na adaga tinha o símbolo pera... Esse símbolo fui eu que criei!

-(Shikara) Mas esse símbolo... Como?

-(Ichigo) Lembrei-me do dia em que você me mostrou o seu símbolo, então meio que “coloquei” ai, para mostrar que essa adaga será sempre sua...

Meu símbolo era um S dentro de um círculo, o S era cortado “/” e do lado de cada um tinha dois pontos. Tem um significado meu pai que me ajudou a fazer... Eu ainda não entendi um pouco, mas percebi que esse símbolo pode ser minha vida... (N/A; No outro cap vou tentar postar uma foto do símbolo.)

O “S” é como se fosse um rio, um rio é como se fosse a corrente da minha vida, e nela meu destino está transado, ai a parte que eu fico intrigada... O “corte” “/” é algo que vai acontecer na minha vida, que está predestinado, porém pode acabar com tudo... Mas toda vida tem os seus problemas e temos que lutar contra eles, no meu caso (eu acho) esse problema é eterno... Os dois pontos, um de cada lado, significa que dois grupos distintos vão lutar e eu vou estar bem no meio dessas batalhas, sim é mais de uma, e sim eu tenho uma sorte do caramba x.x Um dos lados representa a Luz e o outro as Trevas... Meu pai sempre disse que o lado da Luz sempre vencia e o das Trevas caia, mas resurgia com mais poder... OKS Quer dizer um simples símbolo pode explicar minha vida, meu destino. Por algum motivo eu gostava mais das Trevas, por que eles são maus? Por que a Luz tem que derrota-los? Por que se o mundo está sendo controlado pela Luz, tem alguma coisa errada então, ultimamente o mundo é um caos tanto em classes altas quanto baixas, e se as Trevas resolve-sem esse problema? Quem sabe dar uma chance? Quem sabe nem toda Luz significa o bem e nem todo mal significa a escuridão... Mas a última vez que falei isso levei uma bronca, e fiquei sem chocolate por 2 meses... Meu pai esconde muita coisa de mim eu sei, mas se desse uma oportunidade de mostrar que as trevas podem ser boas para o mundo... Bom isso é só mais uma das minhas bilhões de dúvidas que tenho e que nem me responde a verdade O BOSTA... Tsc tá, o símbolo né? Ele é lindo e talz, significa muito pra mim, amei a ideia do Ichigo.

Eu adorei por que agora eu posso ficar mais protegida, eu moro em uma vila em que todos podem me atacar como ninjas então é sempre bom estar preparada, além da capinha da adaga ser bonitinha (e combina com a minha roupa de treinamento, posso até ser ninja, mas tenho bom gosto).

-(Shikara) Eu sei me virar... Mas arigato, Onii-san! (E dei um abraço nele).

-(Ichigo) De nada!

Enquanto abraçava o meu Onii-san, alguma coisa me puxa para baixo, era meu irmãozinho que estava me puxando com uma cara emburrada.

-(Shikara) O que foi queridinho?(ele tinha 8 anos).

-(Kyoya) Onee-chan, você abriu o presente de todo mundo menos o meu!!  >.

-(Shikara) KKKKK !! Ok Kyoya-kun! (o nome do irmãozinho dela era Kyoya... Tategami Kyoya).

Então peguei meu irmãozinho no colo levei o kyoya até uma cadeira, sentei-me e coloquei ele na minha perna e disse:

-(Shikara) Agora vou abrir o presente do meu queridinho!(Pegando o pacote verde)

Mas antes que eu pegasse o presente, o Kyoya tirou o presente da minha mão, e eu fiquei olhando para o meu irmãozinho meio confusa.
 -(Kyoya) Não! Primeiro vai ler meu cartão, depois você vai pegar o presente!

Então ele tirou das costas dele uma folha que estava dobrada ao meio, com alguma coisa escrita na parte da frente, ai ele me entregou a folha!

-(Shikara) Está bem fofo, vou ler!

(Imitação do Cartão) (Parte da frente)

Feliz Aniversário Onee-chan De: Kyoya Tategami.

(Imitação do Cartão) (Parte do Meio)

Onee-chan,   Querida Onee-chan, eu estou escrevendo esse cartão com a ajuda da mamãe e ela está mandando parabéns para você J, bom Onee-chan não sei o que falar para você... a mamãe disse que é para eu falar o que eu gosto em você. Ai eu fiquei pensado e decidi que não tem como falar (escrever) o que eu gosto em você, porque são tantas coisas, que não vão caber nesse papel. Você é a melhor Onee-chan do MUNDO, eu adoro falar de você para os meus colegas sobre o quanto você é especial, eu sei que você é especial (por ser a mais forte de todos), mas você especial por porque é minha Onee-chan, eu te amo muito minha Onee-chan e quero sempre estar com você para passarmos muitas aventuras (divertidas) juntos, FELIZ ANIVERSÁRIO Onee-chan :D !

Quando acabei de ler o cartão fiquei parada ali, pensando que eu tenho muita sorte, de ter um irmãozinho que acha que eu sou tipo um ídolo para ele. Não aguentei a emoção e lagrimas (de felicidade) brotaram nos meus olhos!

-(Kyoya) Onee-chan você ta chorando, você não gostou? T-T

Foi quando me lembrei que todo mundo tava ali me olhando e eu chorando para um papel (o mais especial da minha vida) então falei:

-(Shikara) Kyoya... Esse cartão... É O MELHOR PRESENTE QUE EU JÁ GANHEI! (sem ofensa aos outros presentes) KAWAI! VEM ME DÁ UM ABRAÇO MEU AMOR! (Eu estava praticamente gritando acho que a vila inteira ouviu, mas é bom para todos saberem que meu irmãozinho é o melhor. Dei um abraço e dei um beijo na testa e nas suas bochechas)

-(Kyoya) Me deixa respirar Onee-chan, mas isso não é o presente... Toma agora sim pega o presente!

-(Shikara) KKKKK... Ok meu fofucho!

Abri o pequeno embrulho verde que ele me deu. Nossa que lindo, era um anel de coração!

-(Shikara) Eu adorei queridinho, arigato!

-(Kyoya) Legal por que eu não sabia o que te dar. E combina com o presente do papai.

Ai ele chegou perto de mim e sussurrou: Foi a mamãe que escolheu. E se você perceber o coração tem umas pontinhas na frente, como se fosse uma coroa. Para mostrar a sua princesa interior. A mamãe pediu para falar isso, mas não conta que eu falei que ela mandou falar! (eu fiz uma careta quando ele falou isso, eu sou meio que uma princesa...).

Sim eu sou a herdeira da minha cidade (por enquanto, porque o Ichigo desistiu de assumir as responsabilidades do nosso pai, apesar... que não me agrada muito a ideia que cuidar da vila... não sei sé sou qualificada para isso... tenho tempo para decidir... ) nessa época algumas pessoas ainda me chamavam (as vezes chamam) de princesa, mas eu não gosto disso.

 É estranho... Eu gosto de ser tratada com respeito não como um ser melhor que os outros, eu não sou melhor que ninguém, porém meus pais insistem em mostrar esse meu lado de “princesa”, aff...  Minha mãe me obriga a usar vestido de vez em quando, para ocasiões especiais. Na maior parte do tempo eu estou de calça ou short, já mencionei que quero ser a melhor guerreira da historia da minha família? Não? Pois agora saiba e uma guerreira não precisa ficar se preocupando com sua princesa interior, ela deve se preocupar em proteger aqueles que ela ama, e aqueles que a seguem, seus súditos, esse é o verdadeiro dever de uma princesa!

 É minha opinião, mas minha mãe não gosta muito disso acha que é trabalho do meu pai... mas a única coisa que eu vejo meu pai fazer é ficar trancado no escritório assinando uma pilha de papéis, e as vezes viajando para decidir assuntos importantes que no final não levam a nada. Sim, de mês em mês a uma reunião dos lideres das cidades “importantes” e eles vão para uma ilha que fica na Europa (acho que na Itália) lá fica o Conselho que mantém “o mundo em ordem” (porém o Conselho não tem total controle do mundo, por isso a tantas revoltas) para mim esse Conselho é uma bosta, não resolve nada. Eu li em livros antigos (nem tão antigos assim) que o Conselho apenas favorece a si mesmo, muitas vezes acabavam com cidades que contrariavam o Conselho mesmo ela fazendo parte do país (ou do grupo... Conselho...) um dia vou “bater” de frente com esse Conselho e mostrar o que eles devem fazer, mas isso vai demorar um pouco, até eu conseguir força o suficiente...

Então o Kyoya saiu de perto e pulou no colo da mamãe, sabe o Kyoya-kun tem um grande (Enorme) afinidade com a mamãe e minha mãe é a mais apegada a ele (Acho que é isso por que ele é o casula!)Eu fiquei pensando mais um pouco e falei:

-Obrigada pelos presentes, amo todos vocês!

-(Mitsuaki) Bom acho que sua mini festinha acabou, só que mais tarde, tipo a noite haverá uma grande festa para você onde todos da vila vão estar, então trate de chegar a tempo, quero você presente na festa, ok mocinha?

-(Shikara) KKKKKK...Ok pai! (gota na cabeça)

-(Asayo) Bom... Você não está se esquecendo de nada?

-(Sihkara) Eu esquecer... AHHHHHHHH! ESTOU ATRASADA!!!

-(Asayo) Sabia! (ela ri da minha cara) Agora vai antes que se atrase mais!

-(Ichigo) Atrasar para que? (ele fez uma cara de curiosidade).

-(Shikara) Não precisa saber Onii-san! (Mostrei a língua para ele, com uma cara debochada).

-(Kyoya) Onee-chan posso ir com você! (Ele pediu com a carinha mais fofa do mundo, chantagem...).

-(Shikara) Claro queridinho! (não resisti). Agora vamos logo, eu estou super atrasada!

Dei um beijo em todos, fiz com que o kyoya fica-se nas minhas costas, seria mais rápido se eu correr do que ele correr ao meu lado (ele é meio lerdinho, mas vai aprender a ser mais rápido).

Sai correndo, passei pela porta (a porta é grande) e vi dois guardas ali, eles falaram:

-(Guardas) Feliz Aniversário Shikara- sama!

-(Shikara) Obrigada (me virei andando de frente para eles, no caso andando de costas, deu para entender) eu já disse milhões de vezes não precisa falar Sama, só Shikara ta bom. Ops não da para ficar conversando hoje to atrasada!

-(Guardas) Rsrsrs ok Shikara s... Shikara, sayonara!

-(Shikara) Sayonara!

-(Shikara) Kyoya-kun, pronto?

-(Kyoaya) Pronto Onee-chan!

Foi só ele confirmar que comecei a pular rapidamente de um telhado par ao outro, como eu pude esquecer o encontro eu sou lerda mesmo. Tenho que chegar o mais rápido possível, percebi que o Aryon estava do meu lado (tinha me esquecido dele no meio dos presentes)...

Espera... EU ESQUECI MEU BOLO! EU NÃO COMI MEU BOLO BUA!!! Eu nem tomei café... Chorando aqui...

Agora nos três estávamos indo em direção ao local de encontro (e eu chateada por dentro) só espero que não fiquem me enchendo com blá blá blá... Ao pensar nisso apertei o passo para ir mais rápido, as pessoas que estavam nas ruas apenas viam um vulto preto (com um pequeno vultinho atrás) passando entre os telhados, mas o pessoal sabia que era eu... Eles até ficavam até rindo, que raiva eu não posso esquecer um compromisso e o pessoal fica assim, ah deixa, eu olhei mais para frente, e pensei: Estou chegando gente, me esperem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO MINNA-SAN
O que acharam x3 Oks sei lá ;-; e eu já demorei pra postar, talvez demore mais ;-; por que vou viajar e volto depois. Mas vou tentar legar meu queridinho Not x3 *Shinigamis não zoem comigo e não façam eu de lerda outra vez e permitam que eu leve, ou no caso convenção minha mãe ^^*
É isso espero que gostem ^^ No próximo cap vou tentar colocar as imagens do símbolo da Shikara, e como é a família dela, falo povim?!
Bjs o3o até o próximo cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Da Minha Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.