Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 14
Death race - Part 4


Notas iniciais do capítulo

GALERA MÓ LINDONA DO MEU s2
Gente, gente eu sei que eu demorei, mas eu não fiz vocês esperarem... tanto... eu acho ;-;
Não vou pedir desculpas dessa vez, eu vou fazer melhor u-u'
—---- Galera a nota inicial foi cortada ao meio... como eu previa, o resto ta na nota final ----
Começando... Obrigada aos que favoritam a fic(vou colocar apenas os que eu não citei nos últimos capítulos.. pra ficar mais rapidin u-u) Nyu Nyu, TsukiGirl, Renk, FristonJack, Yuu, ShiaPrime, Samy Ogawa e a Jotinha(Minha amg gent.. aquela que eu disse que iria fazer acc aq o/) E eu queria agradecer aos que já haviam favoritado antes, já botei os nomes nos últimos capítulos *O*

Agora vou agradecer aos que recomendarão a fic, (eu já tinha agradecido, porém, eu exclui o aviso hehe ^^') A Seira *-* a SweetCute e a Yakumi (Obrigada pela recomendação meu amoreco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/14

Minha visão estava totalmente focada na estrada, porém, minha mente estava totalmente focada em Lass.

Por mais que eu quisesse perdoa-lo, eu não conseguia esquecer todos os beijos que ele havia dado em Lin. E até o pedido de namoro que ele, talvez, pudesse fazer a ela.

Eu não havia o esquecido. Eu ainda o amava. E eu tinha um medo surreal de perder ele. Suspirei pesadamente.

Eu não sabia o que fazer.

“Mas e se eu desse uma nova chance...”

Takashi on

Eu estava correndo ao lado de Arme quando, surpreendentemente, ela girou em torno do meu carro e me empurrou contra a parede.

Fechei os olhos com a força do impacto, o barulho de vidro sendo quebrado preencheu meus ouvidos.

Alevantei meus olhos até o retrovisor para verificar se eu havia me machucado. Nada muito importante, apenas um corte abaixo do olho esquerdo e alguns arranhões no braço e no rosto. Arme já virava a curva e sumia do meu campo de visão.

Sorri travesso, dando a partida no carro novamente.

Acelerei um pouco e me lembrei de um atalho que cortava praticamente todo o trajeto da corrida.

“Você não perde por esperar Arme.”

Arme on

Eu já respirava um pouco mais aliviada, pois já conseguia observar o carro de Lass mais perto.

Eu até poderia usar nitro, se eu tivesse algum. A única coisa que eu estava estranhando é que o nitro havia acabado magicamente. Revirei os olhos. O jeito era eu acelerar o máximo.

Eu já estava perto de Lass quando o barulho de outro motor me chamou atenção, olhei assustada para a rua ao lado, as luzes do farol me cegaram instantaneamente.

Segurei com força o volante para não perder o controle sobre o carro, urrei de dor ao sentir meu braço se chocar contra a porta do carro.

Takashi se encontrava em meu lado novamente, ele sorria enquanto empurrava o meu carro para o lado da estrada na tentativa de me tirar da corrida, já que havia uma queda de pelo menos 3 metros até a estrada abaixo.

Gritei mentalmente. Eu não tinha outra saída a não ser deixar Takashi passar em minha frente.

Diminui a velocidade fazendo Takashi passar na frente, girei a direção para o lado direito ficando atrás do carro do moreno, pelo menos assim ele não tentaria nada contra mim.

O moreno usou nitro e saiu do meu campo de visão, não só ele, como Lass também.

Gritei, bufei e resmunguei.

– Não vou mais brincar de correr com vocês. – Falei emburrada enquanto diminuía a velocidade. – Eu desisto!

Lass on

Já havia se passado uns 10 minutos desde o inicio da corrida. Eu não via nenhum dos carros, será que eles tinham desistido?

Não... Takashi não desistiria assim tão fácil, muito menos Arme.

Olhei distraído pelo retrovisor, o carro de Arme estava perto do meu. Pisquei os olhos rapidamente não acreditando que ela estava tão perto do meu carro.

Como ela chegou tão rápido? Ela estava quase sem nitro.

Continuei acelerando o carro. Rapidamente passei os olhos pelo retrovisor. E lá estava Takashi correndo ao lado de Arme.

Ah qual é. Esfreguei os olhos com a mão direita, olhei novamente. Cadê a Arme? No retrovisor apenas o carro de TK aparecia. É melhor eu parar de cheirar gasolina.

Apertei o acelerador na tentativa de manter distancia do carro de Takashi. Arme estava atrás dele.

Takashi usou nitro, fazendo eu instantaneamente apertar o botão vermelho no painel.

Virei à curva com dificuldade já que eu estava em alta velocidade, depois de mim, apenas o carro de Takashi passou na curva.

Será que havia acontecido alguma coisa com a uvinha?

Não tive tempo para pensar direito, pois percebi que falta um pouco mais de 700 metros até a linha de chegada.

Takashi bateu contra a traseira do meu carro, puxei a direção para o lado esquerdo o fazendo vir para o meu lado. Olhei pelo retrovisor avistando o carro de Arme mais ao fundo, porém, sua velocidade estava reduzida.

Virei minha atenção para a rua à frente, faltava muito pouco para cruzarmos a linha de chegada.

“Claro...”

Comecei a andar em ziguezague na pista, fazendo Takashi ficar numa distancia razoável do meu carro. Por um descuido o moreno acabou me ultrapassando enquanto usava nitro.

Deixei o idiota pensar que havia ganhado a corrida, a velocidade de Takashi começou a diminuir conforme ele se aproximava da linha de chegada.

“Não tão rápido, criança.” Apertei o botão vermelho no painel, fazendo o carro ganhar velocidade. Ultrapassei o carro de Takashi, não só ele como também a linha branca no chão.

Se Takashi era bom, agora estava declarado que eu era melhor.

Arme on

Eu estava atrás deles quando os dois cruzaram a linha de chegada, Lass acabou ultrapassando Takashi e passando a linha de chegada em primeiro.

Tenho certeza de que o moreno vai ficar furioso, Lass roubou o seu Titulo de D.K. Suspirei ao ultrapassar a linha branca colocada no chão.

Eu vou matar o Takashi. –Falei brava enquanto me lembrava dos acontecimentos da corrida. Ele machucou meu braço e quase me matou.

Estacionei o carro enquanto eu via uma multidão em volta de Lass, algumas pessoas pararam em frente ao meu carro gritando “Parabéns”. Acho que terceiro lugar não é tão bom assim. Bufei irritada.

Sai do carro apressada batendo a porta com força, Lass saia do carro lentamente.

Parabéns gatinha. – Um idiota ao meu lado falou, apenas encarei Takashi que ainda permanecia dentro do carro com uma expressão assustada.

Abri a porta do carro do moreno e o puxei para fora do carro. Os gritos aos poucos começaram a diminuir até ficarem apenas alguns murmúrios.

– Mas o que... – Soqueei o seu rosto pelo menos duas vezes até ele segurar meus braços. – Você é idiota? – Me afastou um pouco apenas para limpar o filete de sangue que saia de sua boca.

– Idiota?... IDIOTA? – Gritei fazendo a multidão ficar em silencio. Takashi me fitou assustado. – Você quase me matou e eu que sou a idiota? – Gritei enquanto mostrava meu braço para ele.

– A-Arme eu não... – Tentou se explicar enquanto mexia as mãos freneticamente.

– Você sim! – Empurrei ele contra o carro o segurando pela gola da camiseta. – Você não sabe perder Takashi, mas pelo o que me parece o titulo de D.K não é mais seu, não é? – Ele me olhou com raiva.

– Eu ainda sou o D.K.

– Não você não é. – Lass se aproximou lentamente de nós.

– D.K? – Lass perguntou enquanto tirava minhas mãos de Takashi.

Drift King – Olhei para Lass que ainda me encarava confuso. – Rei do Drift. – Respondi me acalmando. Virei minha atenção para o carro que acabava de chegar. Amy e Jin se aproximaram de nós.

– Quem ganhou o racha? – O ruivo perguntou para Lass.

– Adivinha quem é o novo DK? – Lass perguntou sorrindo enquanto Takashi bufava.

– Não acredito parabéns veado. – O ruivo fez um toque de mão com Lass.

– Isso é verdade? – Amy perguntou baixo.

– Sim.

– Arme o seu braço tá... – A moranguinho foi interrompida por Lass.

– Eu vou levar ela pra fazer um curativo – Ele falou observando Amy, ela apenas assentiu.

– Quem disse que... – E antes que eu pudesse recusar a ajuda, Lass pegou minha mão – fazendo meu estomago revirar – e foi me puxando para fora do grupo, não antes de perder a chance de provocar Takashi.

– Depois eu volto para pegar meu premio de primeiro lugar. – Sorriu ao ver Takashi bufar. – Ah, e para pegar meu mais novo titulo de D.K. – Takashi iria retrucar, porém, o albino virou as costas me arrastando junto.

– Aonde você vai me levar? – Me encarou com uma expressão brincalhona.

– Num bar, quem sabe os garçons não saibam fazer algum tipo de curativo. – Segurou o riso. Abaixei a cabeça e cerrei os punhos. – Arme?

– Seu idiota, eu vou te espancar. Me responde direito. Seu corno. Seu babaca. – Comecei a distribuir tapas em seu braço enquanto eu o xingava.

– A-Arme. – Continuei batendo no albino. – T-Tá machucando. – Respirei fundo parando de estapeá-lo. Ele me olhou com uma expressão de dor.

– Lass você tá bem? Eu te machuquei? – Perguntei rapidamente não escondendo minha preocupação.

– Machucou. – Afirmou passando a mão pelo local atingido. Me senti culpada até ele começar a gargalhar.

– Ora seu projeto de velhinho. – Voltei a estapeá-lo enquanto ele tentava se defender. Em um movimento rápido ele segurou meu pulso esquerdo e depois o pulso direito. A guerra havia acabado.

– Pode até parecer idiota, mas eu sentia falta desses seus tapas, dessa sua inocência. – Um sorriso triste brotou em seus lábios.

– Me desculpa eu...

– Não Arme. – Nossos olhares se encontraram. – Eu que devo desculpas, eu fiz tudo errado, você não merecia ter passado por aquilo. – Então realmente ele se sentia culpado.

– Olha Lass...

– Vem, vamos fazer logo esse curativo. – Pegou em minha mão, me levando até uma cabana improvisada.

Dentro daquela cabana havia uma mulher que aparentava ter uns 30 anos, os longos cabelos pretos estavam presos em um rabo-de-cavalo, ao se virar pude notar que seus olhos eram incrivelmente vermelhos, ela deixou um enorme sorriso estampar o seu rosto ao me ver.

– Arme. – Ela veio até mim e me puxou para um abraço apertado.

– Helena. – Falei entre seus braços. Helena era uma grande amiga, eu havia conhecido ela em um dos meus primeiros rachas, já que eu tinha saído machucada enquanto corria, pois eu havia batido em um poste. Ao me ver machucada ela se ofereceu a me ajudar com os curativos e depois nós se tornamos amigas.

– O que aconteceu minha querida? – Perguntou me afastando para poder me analisar melhor.

– Machuquei meu braço enquanto eu corria. – Falei mostrando meu braço para a morena. Ela arregalou os olhos me puxando para fora da cabana, ela me fez sentar do capô de um carro que havia ali. Lass ficou em pé em frente ao carro.

– Ele é seu namorado Arme? – Helena perguntou descarada. Eu e Lass nos entreolhemos. Abaixei a cabeça sentindo minhas bochechas esquentarem.

– E-Ex. – Falei baixinho, ela me encarou confusa.

– Esse é aquele tal de Lass? – Murmurou e eu apenas assenti. Ela se alevantou apressada e foi até Lass lhe dando um cascudo na cabeça.

– I-IE – Lass resmungou tentando se defender.

– Seu atrevido, como pode tratar minha pequena uvinha assim? – A morena deu um tapa na cabeça de Lass, que apenas resmungou novamente.

– F-Foi tudo um mal entendido senhora. – Lass respondeu rapidamente, comecei a rir.

– S-E-N-H-O-R-A-É-A-S-U-A-V-Ó. – Helena lhe deu outro cascudo antes de ir em direção à cabana, gargalhei alto vendo Lass fechar a cara.

A morena voltou com um pano e uma caixinha em mãos. Ficou em pé ao meu lado. Me pediu para segurar a caixinha enquanto dobrava a manga da camisa que ela estava usando.

– Não foi tão grave – Ela analisou meu braço. - Vou apenas limpar o ferimento com soro, pra depois colocar um curativo. – Disse enquanto molhava o paninho com soro.

– Vai doer? – Perguntei receosa a vendo retirar uma pomada de dentro da caixa.

– Talvez. – Ela me olhou. – Pronta? – Mordi o lábio inferior. Ela começou a aproximar o pano perto do ferimento.

– ESPERA! – Coloquei as mãos em frente ao corpo impedindo sua aproximação.

– Arme...

– Helena...

– Arme deixa de ser criança, me deixa fazer esse curativo logo menina. – Continuei na mesma posição. – Eu te dou um pirulito. – Ofertou. – Dois? – Estreitei os olhos. – Três? – Neguei – Quatro. – Falou firme. – Minha ultima oferta.

– Cinco

– Quatro

– Cinco

– Quatro

– Cinco

– QUATRO.

– Feito. – Falei emburrada, se eu não aceitasse a oferta eu acabaria ficando sem nenhum. Me ajeitei em cima do carro enquanto ela me olhava com um sorriso vitorioso. Bufei.

Ela limpou o ferimento e fez o curativo no meu braço.

– Helena – Um menino de cabelos loiros chegou até nós chamando a morena. – Sieghart precisa de você. – Falou rapidamente pegando a morena pela mão.

– Até mais. – Gritou Helena enquanto era arrastada pelo loiro. Lass se aproximou de mim.

– Vamos? – Assenti.

– ESPERA! – Lass me encarou confuso. – MEUS PIRULITOS SUA VAMPIRA MENTIROSA – Gritei indignada, ela havia me enganado.

– Eu compro pra você. – O albino falou enquanto voltava a caminhar.

– HEY. – Chamei a atenção de Lass. – E eu vou ficar aqui? – Perguntei mexendo os pés freneticamente.

– Vem Arme. – Cruzou os braços.

– Eu não consigo descer, é alto. – Falei observando a distancia dos meus pés até o chão.

– Quem mandou ser pequena? – Inflei as bochechas. Pequena é o.. – Deixa de ser criança Arme, desce agora. – Cruzei os braços.

– E-U N-Ã-O C-O-N-S-I-G-O D-E-S-C-E-R – O albino se aproximou. – Eu não posso forçar meu braço idiota. – Expliquei mostrando o meu braço machucado.

– Interessante. – Coçou o queixo. – Então você bateu em mim e no Takashi como? – Estreitou os olhos.

– E-eu... B-bem... – Tentei inventar uma desculpa. – Me ajuda a descer seu velho. – Falei impaciente.

– O que você quer que eu faça? – Perguntou se aproximando ainda mais. Estávamos numa distancia um tanto quanto perigosa, ele eu mais um passo ficando entre as minhas pernas. Maldito ar cadê você quando a gente precisa?

– Eu quero que você me beije. – Pensei alto, alto até demais. Abaixei o rosto.

– O que você disse? - Me olhou surpreso.

– Eu disse que eu quero descer. – Sussurrei. – E-Eu quero descer. – Afirmei tentando empurrar ele, só tentando.

– Não, você não disse isso. – Sorriu provocativo. Alevantou meu rosto na tentativa de me fazer encarar seus olhos, porém, sua boca chamou mais atenção.

– Lass. – Fechei os olhos ao sentir os lábios do Albino contra os meus. Eu até tentaria parar o beijo, mas eu queria, eu precisava dele. Lass me desceu do carro, sem parar o beijo, e segurou minha cintura.

– Lass o Takashi vai anunciar o seu titulo de... WOW – Me separei de Lass rapidamente. A moranguinho sorriu maliciosa. – Desculpa interromper o momento de vocês. – Lass me olhou divertido. Corei. Andei até Amy rapidamente puxando ela dali.

– Que beijo hein. – Gargalhou ao meu lado me dando cotoveladas. – Foi de Língua? – Encarei ela surpresa, depois dei um tapa em seu braço.

– Você precisa definitivamente de um namorado. – Falei cruzando os braços.

– Até parece que você não precisa de um. – Respondeu. – Espera! Você já tem um. – Gargalhou enquanto começava a correr, fui atrás dela. Ela acabou caindo em cima de um menino.

“Desastrada.” A moranguinho se alevantou rapidamente, me encarando amedrontada.

Encarei o albino dos olhos vermelhos espantada.

– Azin? – Um sorriso pareceu rasgar o seu rosto. O seu sorriso era um tanto quanto intimidador. Um arrepio percorreu meu corpo.

Meninas... Eu estava procurando vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notal inicial: Bom, eu refiz a metade da metade desse capitulo, minha amiga ta de prova u-u .. Eu quis dar mais emoção a essa bagaça (Ù-Ú)/

(Não aguento mais colocar esse titulo nos capítulos ;-; poréeeeeeem esse é o penúltimoooo *Dancinha da vitória*)

Nota final:

EEEEEEEEEH o/
Azin veio pra abalar TU-TO TU-TO!
Erros de português por todos os lado (^-^)/ sorry ;-;
(Nem sei oq falar.... 14% DE BATERIAAA CORREEEEEEE)
.....
....
..

VORTEI PRA ARRUMA SÁ BOUDEGA ---'
Gente vamos fazer um trato? (todo mundo dizendo "SIM" e-e') eu vou responder todos os comentários, tipo, a fulaninha foi lá e comentou o capitulo 14 eu vou lá e respondo... entenderam?... acho q não ._. ... Tipo eu vou responder os últimos comentários e qualquer dia eu termino de responder os outros... zoera... eu respondo vocês daqui uma semana pode ser?

AAAAAAAAH A NOTICIA BOAAAAA.... TENHO DUAS SEMANAS DE FERIAS GALERADA
eu vou entrar agora dia 18 e volto só dia 4 >.< eeebah

Eu vou postar 4 capítulos entre essas duas semanas, ok? Porém, se esse capitulo não tiver 7 comentários eu fico sem postar nenhum, to brava, to triste, com vocês T-T

Enfim.... Até o próximo capitulo pandinhas ;)
Beijos da Anieh *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Out All The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.