A Pobre Menina, Eu Seu Bad Boy escrita por gabizinhaa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414046/chapter/6

P.O.V Maria Joaquina

Eu e o pessoal do nosso grupo fomos diretamente para a fila da nossa classe que lá estava diretora Olivia com um megafone em cima da arquibancada ao lados os professores escutava atenciosamente:

-Queridos alunos , professores e funcionários quero lhe informar antes de entrarem as devidas classe, que novamente começa mais um ano letivo, então como sempre quero lhe desejar boa sorte a todos  e que nesse ano seja repleto de paz e principalmente que cumpram com os seus direitos e deveres que é a ordem e disciplina, muito obrigada a todos e uma boa aula.

Depois da redação chatissima da diretora que não falou nada com nada, formamos uma fila e logo uma professora linda apareceu e mando nós entrarmos para a sala, sentei na frente na segunda carteira (mesa) atrás sentou Marcelina e na minha frente uma menina que eu não conhecia tinha cabelos preto liso em cima e enrolado nas pontas, e os populares sentaram lá no fundão que mal começou a praga da aula já começaram a zoa com um nerdizinho.:

-  gente silencio porfavor, bom pra quem já estuda aqui desde o ano passado já sabe o meu nome, mas pra quem é novo prazer o meu nome é Helena Fernandes, porfavor por gentileza os alunos novo poderiam vir aqui na frente se apresentar.

affs odeio me apresentar ainda mais pra esses fantoches filhinho de papai, me levantei e mais alguns se lenvantaram também.:

-Meu nome é Maria Joaquina tenho 15 anos, me mudei pra cá ontem mesmo, morava no Rio de Janeiro.

Logo percebi que os popuchatos tavam rindo da minha cara porque será né... mas logo a professora chamou a atenção

- algum problema lá atrás?

- não nada não professora. respondeu um menino moreninho deve ser o... ciri.. cirililo.. francirilo ahhh não lembro o nome dele

- ok, então continuando a apresentação

- Meu nome Carmen Carrilho tenho 14 anos, morava em brasilia e me mudei pra cá faz há dois meses.

- ok, então sejam bem vindas Maria j e Carmem, podem se sentar nos seus lugares, que a aula vai começar.

Me sentei no meu lugar, dai que percebi que a menina que estava sentada na minha frente era a tal Carmen, não sei mas eu acho que ela deve ser legal, a aula correu normalmente a professora é muiiitoo legal ela da aula de português e inglês pra gente,depois teve duas aulas de História tive que aguentar aqueles patetas dos populares empinarem os seus narizes até a testa, mas aminha vontade era pegar os narizes deles e arrancar fora principalmente do Daniel aquele viado mauricinho.

Para a nossa alegria o sinal bateu para o intervalo, saímos rapidamente da sala e formamos uma rodinha para bater papo:

- ahhh até que os professores são legais. comentei satisfeita

- legais hmm vai ver a nossa professora de matemática a Suzana aquela é uma cobra em pessoa, e o pior que depois do recreio tem duas aulas com ela. respondeu marce

- AHHHHH NÃOOOOOOO PODE SER, MATEMÁTICAAAA mas que droga de cabeça. Jaime dramticou geral fazendo nos dar uma gargalhada, até que chega uma menina perto da gente:

- oii?

- oii você é ah? perguntou ally

- sou a Carmem

- ahh claro, que conversar aqui com a gente. perguntei

- eu posso?

- claro vem aqui. convidou Jorge

Ficamos conversando até que me lembrei que a marce tinha me pedido um esmalte emprestado na aula de história, e resolvi ir buscar até que sem querer esbarro em alguém aii não Daniel de novo

- VOCE? DE NOVO? mas você vive esbarrando nos outros né sua louca

- desculpa alteza foi mal

- claro né até porque  você só sabe dizer isso

- pelo menos eu peço desculpas, ao contrário de alguns ignorantes que acham que sempre os outros são os culpados.

Dei as costas e sai correndo antes que eles ao menos falasse alguma coisa, meu Deus o que deu em mim? eu nunca devia ter feito isso, ele é dos populares ele pode muito bem me fazer algum mal e agora? será que peço desculpas a ele? não acho que não é pior ainda, peguei o esmalte e sai correndo pro pátio até uma menina me pegar pelo braço...

P.O.V Daniel

Foi isso mesmo que eu ouvi? não acredito que uma morta de fome falou daquele jeito comigo, ela virou as costas pra mim, ela me deserrespeitou, mas isso não vai ficar assim Maria Joaquina eu vou me vingar e você vai ver quem vai ser a humilhada aqui, porque quem manda aqui sou eu queridinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que o Daniel vai fazer com a majo?
E quem que puxou o braço dela? o que será que vai acontecer?
kkkk o que acharam da majo tentando lembrar o nome do Cirilo kkkk ( cirililo, francirilo) essa majo.....

comentem!! bjokas amanhhã eu posto mais um