A Pobre Menina, Eu Seu Bad Boy escrita por gabizinhaa


Capítulo 12
1 mes depois.... a semana do baile de boas-vindas


Notas iniciais do capítulo

gnt esse capitulo já se passaram 1 mês, é a semana do baile ou seja o dia da vingança do Dan está chegando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414046/chapter/12

1 mês depois...

P.O.V  Daniel

é já se passou 1 mês,  o tão esperado baile está chegando é nesse final de semana, não vejo a hora de acabar com a majo, bom nesses dias prá cá majo arranjou bastante amigos, geral já conhece ela como eu previa mas isso irá mudar.... não sei parece que cada vez que a vejo sinto alguma coisa... meu coração começa a bater mais forte que parece que vai sair pela boca, quando eu a encaro e vejo aqueles olhinhos verdes que me fascina... pow espera um pouco o que eu disse? não.. não eu não falei isso, não estou apaixonado pela aquela morta de fome, isso só foi uma... uma.. uma,, ahhh não sei deixa pra lá mas eu nunca NUNCA me APAIXONARIA por ela, nem que ela fosse a ultima menina do planeta, mas voltando ao assunto a majo até hoje faz questão de achar que pode tudo, pra ter uma idéia semana passada ela brigou com a Margarida novamente, e isso me da raiva eu não admito que uns bando de pobres passam por cima de mim, por isso estou com mais raiva ainda, agora sim tenho a certeza absoluta do que eu vou fazer, estou desde a semana passada ensaiando o que falar no dia do baile..... tá agora eu vou ter que ir pra escola, mais um dia vou ter que olhar pra aquela morta de fome, com aquela boquinha tão lin.... argggg o que está acontecendo comigo?

P.O.V Maria Joaquina

Nossa nem acredito já se passou um mês que estou na escola mundial, por incrível que apareça me acostumei com aquela babaquisse de panelinhas, nesse final de semana tem o baile de boas-vindas, as meninas não falam de outra coisa a não ser isso é só baile.. baile.. e baile.., não sei se eu vou ir porque meu pai infelizmente ainda não arranjou emprego, e não é por falta de procurar não ele procurou... procurou e nada, é que meu pai não tem os estudos completo ele só estudou até a oitava série por causa naquela época ele tinha que trabalhar no interior, então isso o prejudica de arranjar um emprego bom, felizmente não passamos fome por causa de uma vizinha muito boa que sempre nos ajuda quando precisamos ela é uma verdadeira mãe o nome dela é Clara, então voltando o assunto do baile eu não sei se eu vou poder ir por causa que não tenho dinheiro pra comprar vestido, sapato e tal pra vestir no baile, ouvi falar que todos vão sempre muito chiques, e minhas roupas são todas usadas, Valéria se ofereceu de comprar pra mim mas eu não quero, não quero ajuda de ninguém muito menos de minha melhor amiga por que senão vão começar a dizer que eu fico pedindo coisas pros outros, meus amigos dizem que é bobagem minha e que isso não tem nada a ver, Jorge insistiu tantoo em me dar um dinheiro pra comprar o vestido que acabei aceitando... mas é só desta vez....  agora vou me arrumar para ir para escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii o que acharam?? esse capitulo foi só a narrativa deles sobre o que se passou durante esse mês, não se preocupem aguardem o próximos capítulo...... que majo vai contar pra Valéria sobre o seu segredo.... o que será?

'comentem"
se teve algum erro, me desculpa..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pobre Menina, Eu Seu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.