Lembranças escrita por SlenderWoman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um LuNa com um pouco de LaNa " YEEEEEEEEEEEEEY"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414026/chapter/1

- Luffy,porque ela te mandou essa carta?! - A mulher gritou

-Ela me ama Nami ! - o moreno tentou sair dessa discussão

-Isso não é motivo ! Ela sabe que somos casados não sabe?

-Sabe,mas ...

-Não importa Monkey ! A Boa Hancock me odeia e quer você de mim ! - Uma verdade nua e crua.Boa odiava a Gata Ladra por ter se casado com Luffy depois do mesmo achar o One Piece e se tornar o Rei Dos Piratas.Boa tentava de tudo para Luffy chifrar Nami ... se já não chifrou.

-Sabe que nunca iria trair você ! Já você ... não digo o mesmo!

-Luffy ... já encheu minha paciência ! Nunca iria te trair,você sabe disso !

-Andando vestida desse jeito pelas ilhas,eu duvido muito.- Monkey percebeu o que falou e se repreendeu por ter falado disso da sua esposa - N-não foi isso que ...

-A sei ... não era isso que iria dizer né?! Mas pensa que sou uma vadia,uma prostituta,em que você usa e joga fora.

-Nami ...

-Pois eu estou indo embora - A navegadora pegou seu Clima Tact e antes de sair do quarto de casal ouviu algo que decepcionou a mesma.

- Pode ir - O capitão disse sem pensar -Tenho a Boa para me satisfazer ! Muito melhor que você !

A ruiva não aguentando mais,sai do quarto chorando,desceu do navio para ilha tinha ancorado,foi andando ate a cidade mais próxima que tinha na ilha.A ruiva no caminho já derrubava lágrimas dos olhos chocolates,lembranças vieram a tona em sua mente,merda de moreno estúpido e Boa Hancock,aquela víbora. Não sabia no que todos os homens viam nela.

-Nami-ya ?

A ruiva ouviu a voz rouca do cirurgião em seus ouvidos,ela em um ato bem devagar se virou ate ficar frente a frente do Senhor Boné Fofinho e Quentinho,a ruiva com a  voz embargada e os seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas se pôs a disser uma única palavra,um único nome:

-L-Law?

O Chapéu De Palha não estava diferente da navegadora,depois da sua ruiva sair do quarto,os olhos do mesmo começaram a arder,forçavam sair as lágrimas,mas o moreno não deixava,balançou a cabeça em um modo desesperado das lágrimas desaparecerem,mas como se fosse óbvio, nada adiantou.

O mugiwara sentou na cama e logo depois como se fosse mágica sentiu um cheiro de laranja emanar da cama,não só da cama,o quarto inteiro cheirava laranjas.

Retirou o chapéu da cabeça e depositou no travisseiro da amada,fazendo assim se lembrar de quando colocava o seu precioso chapéu na cabeça da mesma,o bege do chapéu combinava muito com o laranja dela.

Maldita carta,maldita Hacock,nunca gostou da mesma e nunca iria gostar,a única "Boa" por assim dizer era sua laranjinha doce.

Levantou da cama e foi para os retratos,fotos de casamento,de Shanks,Ace,seus nakamas,fotos que só faziam lágrimas quererem sair mais e mais e fazer lembrar da sua ruiva,pegou uma das fotos em que Nami ainda tinha seus cabelos curtos e sua famosa careta,com sua blusa listras branca e azul e sua saia curta bege.

Não aguentando mais a dor na garganta por segurar o choro,resolveu parar de se segurar e desabar por completo.

Deitou na cama sozinho,sem sua fruta preferida,a laranjinha e começou a adormecer aos poucos,amanhã pensaria em algo para se redimir com ela,a só sua, Nami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno não? Mas eu chorei escrevendo isso '-' imagina eu lá na cama escrevendo e chorando? T3T eu sou emotiva minha gente o3o.