Warrior escrita por Sofia Lyra


Capítulo 15
Assurance


Notas iniciais do capítulo

Heyy pessoas lindas!!

3 meses depois estou de volta. Me desculpem pela demora mas eu estava com um bloqueio terrível, imaginem voltar a escrever depois de anos? Eu nem sou a mesma pessoa que começou esta história, ainda tenho dúvidas se serei capaz de encerrra-la.
Mas isto é conversa para outra hora.

Esta capitulo é curtinho pois é só uma preparação para o próximo que virá ainda hoje ou amanhã, e me desculpem por possíveis erros, agora são 04h da manhã e eu nem dormi ainda para tentar liberar algo para vcs antes da cerimonia parabatai...ops isto já é spoiler....

Outro spoiler: Digamos que nosso querido Shane fez uma visita ao Instituto para dizer algumas verdades ao nosso loirinho favorito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414015/chapter/15

—  Jace! Jace! – gritei quando cheguei ao telhado, de alguma forma sabia que o encontraria aqui. – Será que pode me explicar o que houve?

Jace, que estava sentado na beira do telhado com as pernas pendendo no ar, apenas continuou fitando o pôr do sol como se eu não existisse. E embora, a ausência de respostas tenha me irritado, sua falta de reação me preocupou ainda mais.

— É engraçado como temos algumas certezas absolutas na vida, não é Clarissa? Como há coisas que pensamos que nunca mudarão, que sempre estarão ali, imutáveis, eternas... – enquanto divagava ele não me olhava, continuava a fitar o sol cada vêz mais distante. Ainda com certo receio me aproximei até sentar-me ao seu lado. – De certa forma isto me confortava quando  criança, meu...seu pai, era impaciente, intransigente e cruel,  era tudo o que uma criança não precisava, mas de certa forma saber que ele nunca mudaria me acalmava, saber que não importa o que acontecesse ele ainda seria o mesmo. Assim que o perdi me vi desestabilizado, a única certeza que eu possuía havia se perdido. Anos depois encontrei outra certeza em Hodge, um mentor, alguém que sempre estaria lá para me aconselhar...Mas novamente nós sabemos como essa história termina. – Suas palavras, mesmo em tom brando, eram carregadas de pesar, de raiva e dor. – Depois disso, jurei pelo anjo que não teria mais certezas, se morresse ou vivesse, não estaria mais em minhas mãos. Quenada mais teria tanto poder sobre mim. Mas esta promessa estava falha desse o principio, por que conheci você Clarissa. E novamente tive uma certeza.

—Jace... – comecei mas fui interrompida.

—A única pergunta que me faço agora é até quando? – E finalmente ele olhou em meus olhos, mas eu preferia que não tivesse, pois em seus olhos não havia nenhum sentimento além de dor. E sem esperar por resposta apenas pulou de volta para seu quarto me deixando para trás com lágrimas nos olhos e um mau pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam: Muito ruim, péssimo ou razoável?
E para os novos e antigos leitores tenho novidade, comecei a postar no Spirit tbm, então se verem esta fic por lá não é plagio Ok?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.